Novo membro - T-Jet 2013
Re: Novo membro - T-Jet 2013
RodrigoVIX escreveu:Putz! Ficou lindo com a película 15 da llumar.
Ontem fui na loja e dei uma olhada na 15 e 35 (não tinham a 20). Acho o painel mto maneiro e não queria esconder e nem q fique desconfortável à noite. O q vc acha? Qto pagou? É a anti-vandalismo? Aqui sai por 220 dilmas a comum e por 500 a anti-vandalismo.
Oh dúvida cruel!
Essa película é top, ate hoje esta prefeita no meu. Anti furto nao recomendo pq força a máquina do vidro...
- Piloto de Autorama

pessoal, vo comprar um T jet, gostaria de saber de quem já comprou, qual o tempo médio de espera pra entrega do nenem??
- Piloto de Atari

vicfemac escreveu:pessoal, vo comprar um T jet, gostaria de saber de quem já comprou, qual o tempo médio de espera pra entrega do nenem??
Relatos de 90 a 120 dias.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Comprei o meu inicio desse mês, mas nem deram prazo certo.. Talvez final do mês que vem...
E enquanto isso estou sendo tentado a pegar vários outros modelos:
Audi A3 10/10 sportback s-tronic
Audi A4 10/10 Multitronic
BMW 320i 10/11 com teto e ar digital
Ambos na faixa de 70mil... Porém como um amigo comentou num tópico que abri foi de que a manutenção e o seguro desse importados sao muito, mais muito altas!
Ha quem diga que eles nao da manutenção assim por se tratar de excelentes carros.
Ha quem diga q passou dos 30 mil km é furada, se o antigo dono nao fez corretamente as manutenções
Esse ano meu primo pegou um Audi TT 11/12 coupe com 20mil km e ja deu vários problemas e ele preciso reboca-lo para a capital Vitoria-ES, único ligar do estado que tem autorizada Audi e fica 250km de distancia da nossa cidade atual
Tbm tem um bravo aqui 0km branco 13/14 Sporting com dualogic por 62. Ta a pronta entrega, mas parece q a fiat pretende mudar o modelo do bravo segundo rumores. Atualmente tenho um saveiro cross 2013 e esta praticamente vendido e nao vejo a hora de sair dessa carroça e comprar outro carro...
Enfim, muitas duvidas como alguém ja relatou.
Ja pensei num mini cooper tbm.
Opção é o que nao falta, o negocio é saber em qual agente vai se da bem!
E enquanto isso estou sendo tentado a pegar vários outros modelos:
Audi A3 10/10 sportback s-tronic
Audi A4 10/10 Multitronic
BMW 320i 10/11 com teto e ar digital
Ambos na faixa de 70mil... Porém como um amigo comentou num tópico que abri foi de que a manutenção e o seguro desse importados sao muito, mais muito altas!
Ha quem diga que eles nao da manutenção assim por se tratar de excelentes carros.
Ha quem diga q passou dos 30 mil km é furada, se o antigo dono nao fez corretamente as manutenções
Esse ano meu primo pegou um Audi TT 11/12 coupe com 20mil km e ja deu vários problemas e ele preciso reboca-lo para a capital Vitoria-ES, único ligar do estado que tem autorizada Audi e fica 250km de distancia da nossa cidade atual
Tbm tem um bravo aqui 0km branco 13/14 Sporting com dualogic por 62. Ta a pronta entrega, mas parece q a fiat pretende mudar o modelo do bravo segundo rumores. Atualmente tenho um saveiro cross 2013 e esta praticamente vendido e nao vejo a hora de sair dessa carroça e comprar outro carro...
Enfim, muitas duvidas como alguém ja relatou.
Ja pensei num mini cooper tbm.
Opção é o que nao falta, o negocio é saber em qual agente vai se da bem!
- Piloto de Atari

Na escolha do Punto, o que mais me preocupa sao os defeitos de fabricação relatados como: infiltração nas lanternas, desalinhamento nos para choques, cadeira do motorista balançando, dificuldade em manobras, dificuldade no som( isso eu constatei num amarelo q estava a venda aqui mas sem teto), portas com dificuldade para fechar, cambio duro, longo, volante desalinhado(nunca vi isso), pintura áspera, dentre outros aspectos.
Ano passado meu pai comprou um cruze hatch LTZ aut. O carro esta com 45mil km rodados e nao apresentou 01 DEFEITO!! E olha que so foi feita apenas uma única revisão na concessionária autorizada GM, a de 10.000km, depois disso so óleo e filtro trocados no posto de gasolina! O carro nao bate nada, nao tem nenhum desalinhamento, motor é cambio excelentes, pega 205km/h na reta, suspensão altamente estável e macia, freios muito poderosos, som original excelente, parece que tem 4 subwoofers, 1 em cada porta, tem um grave muito muito bom considerando som original.
Lâmpadas, internas e externas todas funcionando, nunca deram defeito, nada na parte elétrica c defeito.
Unica coisa que reclamei do carro foi o fato de ele nao vir de fabrica com modulo de subida e descida dos vidros, sendo vendido separadamente e que sua "central multimídia", nao é touch e nem roda DVD. A que roda DVD tbm é vendida separadamente por absurdos 4.000,00 reais.
Fora isso, nada de defeito.
Ano passado meu pai comprou um cruze hatch LTZ aut. O carro esta com 45mil km rodados e nao apresentou 01 DEFEITO!! E olha que so foi feita apenas uma única revisão na concessionária autorizada GM, a de 10.000km, depois disso so óleo e filtro trocados no posto de gasolina! O carro nao bate nada, nao tem nenhum desalinhamento, motor é cambio excelentes, pega 205km/h na reta, suspensão altamente estável e macia, freios muito poderosos, som original excelente, parece que tem 4 subwoofers, 1 em cada porta, tem um grave muito muito bom considerando som original.
Lâmpadas, internas e externas todas funcionando, nunca deram defeito, nada na parte elétrica c defeito.
Unica coisa que reclamei do carro foi o fato de ele nao vir de fabrica com modulo de subida e descida dos vidros, sendo vendido separadamente e que sua "central multimídia", nao é touch e nem roda DVD. A que roda DVD tbm é vendida separadamente por absurdos 4.000,00 reais.
Fora isso, nada de defeito.
- Piloto de Atari

Brian cara, tbm tinha esse receio lendo os comentários e etc....de qualquer forma, peguei meu T-Jet 2013 e ele está simplesmente perfeito...nenhum defeito nas lanternas, nenhum desalinhamento de peças ou falhas de pintura, portas fecham só de bater de leve, câmbio mais macio e melhor de engate que o IB5 da Ford (New Fiesta, Focus), volante perfeito, inclusive as costuras de couro, teto solar perfeito, nenhum barulho nem em estrada de terra q eu pego para ir para roça, nem em alta velocidade, motor T-Jet maravilhoso, um silêncio quando em ''cruzeiro''....enfim...ZERO de defeito. Nada nada mesmo!! E olha q eu sou bem detalhista (chato) com carro !
Se vc olhar em qualquer lugar e procurar a opinião dos donos de Cruze, fica bem dividido...tem gente que reclama de defeito do câmbio automático, desempenho fraco, falhas de acabamento, grilos... e não são poucos..só olhar no www.carrosnaweb.com.br por exemplo. Ou seja, carro zero hoje em dia também é sorte.
Pelo preço do Cruze Hatch LT, eu fui de T-Jet e não me arrependo! ehehhehe
Abçs
Se vc olhar em qualquer lugar e procurar a opinião dos donos de Cruze, fica bem dividido...tem gente que reclama de defeito do câmbio automático, desempenho fraco, falhas de acabamento, grilos... e não são poucos..só olhar no www.carrosnaweb.com.br por exemplo. Ou seja, carro zero hoje em dia também é sorte.
Pelo preço do Cruze Hatch LT, eu fui de T-Jet e não me arrependo! ehehhehe
Abçs

Marcão_Abarth escreveu:Brian cara, tbm tinha esse receio lendo os comentários e etc....de qualquer forma, peguei meu T-Jet 2013 e ele está simplesmente perfeito...nenhum defeito nas lanternas, nenhum desalinhamento de peças ou falhas de pintura, portas fecham só de bater de leve, câmbio mais macio e melhor de engate que o IB5 da Ford (New Fiesta, Focus), volante perfeito, inclusive as costuras de couro, teto solar perfeito, nenhum barulho nem em estrada de terra q eu pego para ir para roça, nem em alta velocidade, motor T-Jet maravilhoso, um silêncio quando em ''cruzeiro''....enfim...ZERO de defeito. Nada nada mesmo!! E olha q eu sou bem detalhista (chato) com carro !![]()
Se vc olhar em qualquer lugar e procurar a opinião dos donos de Cruze, fica bem dividido...tem gente que reclama de defeito do câmbio automático, desempenho fraco, falhas de acabamento, grilos... e não são poucos..só olhar no http://www.carrosnaweb.com.br por exemplo. Ou seja, carro zero hoje em dia também é sorte.
Pelo preço do Cruze Hatch LT, eu fui de T-Jet e não me arrependo! ehehhehe![]()
Abçs
Entendo... Mas nesse site carrosnaweb, todo mundo reclama de qualquer carro. Teve um cara que disse que BMW 320i nao valia nada, outro que mercedes C180 era uma porcaria. Outros que a Nissan Frontier nao aguentava nem 600kg na caçamba e acima disso dava batente. Outro proprietario de uma S10 LTz a diesel 2013 reclamando q o carro nao presta, ranger nova. Acho que pra esses caras só Ferrari ou acima, estariam satisfeitos ou mesmo assim reclamariam dizendo que a suspensao é baixa demais.
Eu desanimei muito no punto... Como ja disse, tem um Bravo sporting aut aqui na concessionaria. Oq vc acha? Eu tenho medo é da FIAT mudar o Bravo logo, como esta dizendo os rumores.
- Piloto de Atari

E Marcão_Abarth, vc foi o único até hoje que eu vi relatar só coisas boas do Punto, pq o restante do pessoal sempre acha algum defeito. O ruim do punto pra mim é o som que no modo USB so meche as musicas e pastas no volante. Agora o resto eu agradei, quando vi um 0km na concessionaria..
- Piloto de Atari

É verdade..o pessoal reclama muito mesmo, mas o que eu quis dizer é que qualquer marca (mesmo as premium alemãs) vc pode ter dor de cabeça;
Bom, é lógico que o Punto não é perfeito mas no geral o meu carro deve ter sido feito numa quarta-feira, porque não há nenhum defeitinho sequer. Eu dei sorte mesmo com ele. Essa questão do Blue & Me, ele eh meio complicadinho mesmo mas vc acostuma. O Sync que tinha no meu New Fiesta não era muito diferente.
Se vc desanimou no Punto, eu recomendaria um Bravo Sporting Dualogic sim! O Bob Sharp o avaliou muito bem nessa configuração.
Agora o Viaggio deve chegar em 2015...ou seja tem 2 anos de mercado o Bravo. Mas isso não adianta, sabe porque ? Esse é o tempo médio de facelift dos carros hoje em dia.
O Golf vai virar brasileiro ano que vem ou seja, já muda alguma coisa (versões e etc); o Focus em 2015 vai ganhar a cara do ST; o Cruze ganha facelift em 2015..e por aí vai.
Faça um test-drive no Bravo e aí vc vê mesmo se é o carro que vc tá querendo...exija fazer um! Antes de fechar no meu T-Jet eu levei ele para um test-drive e foi aí também que eu vi que o carro não tinha nenhum detalhe ou defeitinho.
Abraço e boa sorte na escolha!
Bom, é lógico que o Punto não é perfeito mas no geral o meu carro deve ter sido feito numa quarta-feira, porque não há nenhum defeitinho sequer. Eu dei sorte mesmo com ele. Essa questão do Blue & Me, ele eh meio complicadinho mesmo mas vc acostuma. O Sync que tinha no meu New Fiesta não era muito diferente.
Se vc desanimou no Punto, eu recomendaria um Bravo Sporting Dualogic sim! O Bob Sharp o avaliou muito bem nessa configuração.
Agora o Viaggio deve chegar em 2015...ou seja tem 2 anos de mercado o Bravo. Mas isso não adianta, sabe porque ? Esse é o tempo médio de facelift dos carros hoje em dia.
O Golf vai virar brasileiro ano que vem ou seja, já muda alguma coisa (versões e etc); o Focus em 2015 vai ganhar a cara do ST; o Cruze ganha facelift em 2015..e por aí vai.
Faça um test-drive no Bravo e aí vc vê mesmo se é o carro que vc tá querendo...exija fazer um! Antes de fechar no meu T-Jet eu levei ele para um test-drive e foi aí também que eu vi que o carro não tinha nenhum detalhe ou defeitinho.
Abraço e boa sorte na escolha!

Blz.. O ruim é a concessionaria da minha cidade que nao oferece test drive pra nenhum carro... Fui la hoje e além de nao oferecerem, eu solicitei e o mesmo foi negado dizendo que nao há carro disponivel para test drive. #@%&! é a avaliaçao do nosso usado na autorizada, preço la em baixo. Meu saveiro cross 12/13 com air bag e abs + volante multifuncional e som com bluetooth original de fábrica, com apenas 11.000km foi avaliado em 37mil reais só. No site da VW um 0km 13/14 ta 52 igual o meu e a FIPE dele ta 43.400,00. Pedi 40mil mas o gerente disse que o preço dele é 36mil, mas ele chega no maximo 37mil. Ai nao dá e terei q vender por fora. Sorte que tenho um amigo já com interesse, agora é so aguardar o pagamento da parte dele. Se tivesse feito negocio no meu hoje, ja teria levado o BRavo hoje mesmo. Mas nao foi dessa vez.
Enquanto isso o T-jet q encomendei nada ainda, e o gerente disse que se eu nao quiser pegar ja tem 3 na fila querendo kkkkk
Enquanto isso o T-jet q encomendei nada ainda, e o gerente disse que se eu nao quiser pegar ja tem 3 na fila querendo kkkkk
- Piloto de Atari