Novo membro - T-Jet 2013
Re: Novo membro - T-Jet 2013
Arlão, sinto informar, mas o meu peguei no dia 6/09 LOL
Arlão escreveu:marciomuzzi escreveu:D.Sestari escreveu:Primeiro T-Jet 2013 do fórumParabéns amigo!!
É mesmo! E a vendedora diss que é o primeiro aqui de Brasilia. Ontem na concessionária o carro foi celebridade, todos os clientes querendo ver o carro rsrs
Carro muito doidoooo som fera, nao sabia que tinha subwoofer no porta-malas... top demais.. o som aumenta sozinho quando ganha velocidade... nao sabia que tinha isso
Tem leds nas maçanetas internas e tb no painel, de serie essa parada, a FIAT mandou muito bem nesse carrinho!!
E uns tres quiseram acelerar comigo ontem kkkk
Sinto contrariar a todos... Acho que o primeiro foi o meu, peguei dia 05/10. Esperei 25 dias desde o pedido. Pena que veio incompleto, faltou o nav...
- Piloto de Autorama

Perdi...
Mas estamos satisfeitos, assim espero que vc tbm esteja.

At: Arlão
Supervisor Clube Palio_CPT
T-Jet - Bianco - completo totale ? manca solo il nav
- Piloto de Autorama

Rsrsrs, estou satisfeito também. E fico feliz em ver que praticamente 100% dos que compraram o Punto 2013, independente da versão, estão satisfeitos. 
Arlão escreveu:Perdi...
- Piloto de Autorama

Pessoal, fotos do Salão do Automóvel de SP:
https://docs.google.com/folder/d/0B64eP ... ZUT2c/edit
Nessa pasta do google docs também alguns vídeos, incluindo do Punto T-Jet
https://docs.google.com/folder/d/0B64eP ... ZUT2c/edit
Nessa pasta do google docs também alguns vídeos, incluindo do Punto T-Jet
- Piloto de Autorama

Nossa, esse DNA pelo visto seguro por mais tempo o pico de pressão da turbina, notei pelo gráficos que fica mais tempo nó ultimo que o do nossos "old" T-JET.
Ano que vem espero trocar por um novo punto ou bravo t-jet, vamos ver!
Pros que compraram o novo T-JET, por favor, compartilhem conosco os defeitos dele, fazendo uma lista! Vamos ver como que está esse setor de qualidade da FIAT kkkk
Pros que compraram o novo T-JET, por favor, compartilhem conosco os defeitos dele, fazendo uma lista! Vamos ver como que está esse setor de qualidade da FIAT kkkk
João, notei um pequeno defeito no vidro do motorista (não reparei no do passageiro), que quando abro ele pela metade, fica meio desalinhado, aí eu alinho com a mão (tosco isso, tipico de carro velho). Tem também alguns desalinhamentos nos para-choques e saias laterais, mas são bem de leve. E por fim, já na primeira semana, notei que em linha reta preciso manter o volante um pouco para a direito, mas um desalinhamento muito de leve.
Na primeira revisão vou pedir pra revisar tudo isso de uma vez só.
Fora isso não tenho o que reclamar do carro. Desde que peguei ele, no início de setembro, é só alegria. A única coisa que fiz foi instalar películas da llumar. Ah, todos os abastecimentos, desde que saiu da cc, foram com gasolina Podium, que tem o teor de enxofre de 30 ppm vs 1000 ppm das demais gasolinas (isso significa que o motor estará sempre limpo).
Na primeira revisão vou pedir pra revisar tudo isso de uma vez só.
Fora isso não tenho o que reclamar do carro. Desde que peguei ele, no início de setembro, é só alegria. A única coisa que fiz foi instalar películas da llumar. Ah, todos os abastecimentos, desde que saiu da cc, foram com gasolina Podium, que tem o teor de enxofre de 30 ppm vs 1000 ppm das demais gasolinas (isso significa que o motor estará sempre limpo).
Febezza escreveu:Nossa, esse DNA pelo visto seguro por mais tempo o pico de pressão da turbina, notei pelo gráficos que fica mais tempo nó ultimo que o do nossos "old" T-JET.
- Piloto de Autorama

O meu tb veio desalinhado o volante, levei logo que notei. O meu tem um leve desalinhamento do para-choque traseiro com a carroceria, fica um vão maior que o outro lado. Quando fica muito exposto ao sol forte, chega a dilatar o para-choque traseiro do lado direito, da a impressão que tem um amassado ali kkk. Meu console central veio com umas marcas de baitdas, reclamei quando fui fazer a primeira revisão, mas depois alegaram mal uso e tb devido a demora pra reclação do defeito. Meu sub tb possui marcas
Tem coisas que só a FIAT faz por você.
De resto é só alegria, amo meu T-JET, só me chateio quando deixo ele na oficina pra revisão, fica com um cagaço dos mecânicos de lá que mal sabem mexer nesse motor, já que não tem muitos. Aqui tudo acham que é litragem de motor 1.4, filtro de e-torq.
Tem coisas que só a FIAT faz por você.De resto é só alegria, amo meu T-JET, só me chateio quando deixo ele na oficina pra revisão, fica com um cagaço dos mecânicos de lá que mal sabem mexer nesse motor, já que não tem muitos. Aqui tudo acham que é litragem de motor 1.4, filtro de e-torq.
João, os mecânicos de cc em geral são os mais fracos do Brasil, praticamente estagiários, pq quando o cara começa a ficar bom, sai pra ganhar um salário melhor ou abrir a própria oficina. E isso quem me falou foi mais de uma pessoa, entre mecânicos e donos de oficina.
Quanto ao desalinhamento do volante, estou até vendo eles falarem que fui eu que desalinhei pegando algum buraco... vou levar logo, semana que vem, bem antes da primeira troca de óleo.
Quanto ao desalinhamento do volante, estou até vendo eles falarem que fui eu que desalinhei pegando algum buraco... vou levar logo, semana que vem, bem antes da primeira troca de óleo.
Febezza escreveu:O meu tb veio desalinhado o volante, levei logo que notei. O meu tem um leve desalinhamento do para-choque traseiro com a carroceria, fica um vão maior que o outro lado. Quando fica muito exposto ao sol forte, chega a dilatar o para-choque traseiro do lado direito, da a impressão que tem um amassado ali kkk. Meu console central veio com umas marcas de baitdas, reclamei quando fui fazer a primeira revisão, mas depois alegaram mal uso e tb devido a demora pra reclação do defeito. Meu sub tb possui marcasTem coisas que só a FIAT faz por você.
De resto é só alegria, amo meu T-JET, só me chateio quando deixo ele na oficina pra revisão, fica com um cagaço dos mecânicos de lá que mal sabem mexer nesse motor, já que não tem muitos. Aqui tudo acham que é litragem de motor 1.4, filtro de e-torq.
- Piloto de Autorama

Faça isso mesmo, o meu levei tinha uns 350km...se deixar pra lavar na 1ª revisão é capaz que cobrem kkk
Quando levei meu carro pra primeira troca de óleo, ja fiquei meio "assim" quando vi que era um mlk que ia mexer, mal sabiam onde era o filtro de óleo do carro, pra piorar e me deixar mais aflito...resumindo a estória, não tinha o filtro de óleo, então desceram o carro do elevador e iriam marcar de novo a revisão assim que chegasse o filtro. Passei em outra CC pra ver se tinha o filtro de óleo lá, ai tinha um mecânico próximo ao balcão ouvindo a conversa e comentou que já trocou o óleo de alguns T-JET. Não deu outra, perguntei o nome do cidadão e agendei nessa CC pra fazer a revisão do meu carro. Ambas pertencem ao mesmo dono, mas essa segunda que eu fui é mias nova, bem menor, e acredito eu pelo que vi que o pessoal lá é mais atencioso, sem muita pressa pra fazer o serviço diferente da outra que é a "matriz". Mas fiquei meio assim mesmo do cara já trocando o filtro de T-JET que ele não sabia a quantidade certa de óleo, nem tinha ideia. Quando ele veio com a caixa com 3 frascos do óleo, já o questionei por não vir os 4L que constava na O.S, dei uma de "João Sem braço", só pra saber o que iria falar, dai o mecânico disse que ia confirmar depois pra ver, mas nessa já peguei o manual e falei que eram 3,3L, sendo que eu já sabia, só pra não ficar chato também.
Eles tem que prestar bem a atenção, principalmente no óleo...pois a maioria dos carros da FIAT é 5w30 ou 15w40, esses vendem a granel...os nossos T-JET utilizam o 15w40 PERFORMER, que só vendem em frascos.
Eu bem que não gostaria de acompanhar revisão, porque é chato kkkk, mas é bom ficar em cima. O problema do T-JET é que o filtro fica num lugar ruim e de pouso espaço, então é bem demorado remover ele,a té porque eles precisam esperar o motor esfriar bem pra ficar mexendo. Diferente do bravo que tem bastante espaço e é mais fácil de fazer a troca.
Quando levei meu carro pra primeira troca de óleo, ja fiquei meio "assim" quando vi que era um mlk que ia mexer, mal sabiam onde era o filtro de óleo do carro, pra piorar e me deixar mais aflito...resumindo a estória, não tinha o filtro de óleo, então desceram o carro do elevador e iriam marcar de novo a revisão assim que chegasse o filtro. Passei em outra CC pra ver se tinha o filtro de óleo lá, ai tinha um mecânico próximo ao balcão ouvindo a conversa e comentou que já trocou o óleo de alguns T-JET. Não deu outra, perguntei o nome do cidadão e agendei nessa CC pra fazer a revisão do meu carro. Ambas pertencem ao mesmo dono, mas essa segunda que eu fui é mias nova, bem menor, e acredito eu pelo que vi que o pessoal lá é mais atencioso, sem muita pressa pra fazer o serviço diferente da outra que é a "matriz". Mas fiquei meio assim mesmo do cara já trocando o filtro de T-JET que ele não sabia a quantidade certa de óleo, nem tinha ideia. Quando ele veio com a caixa com 3 frascos do óleo, já o questionei por não vir os 4L que constava na O.S, dei uma de "João Sem braço", só pra saber o que iria falar, dai o mecânico disse que ia confirmar depois pra ver, mas nessa já peguei o manual e falei que eram 3,3L, sendo que eu já sabia, só pra não ficar chato também.
Eles tem que prestar bem a atenção, principalmente no óleo...pois a maioria dos carros da FIAT é 5w30 ou 15w40, esses vendem a granel...os nossos T-JET utilizam o 15w40 PERFORMER, que só vendem em frascos.
Eu bem que não gostaria de acompanhar revisão, porque é chato kkkk, mas é bom ficar em cima. O problema do T-JET é que o filtro fica num lugar ruim e de pouso espaço, então é bem demorado remover ele,a té porque eles precisam esperar o motor esfriar bem pra ficar mexendo. Diferente do bravo que tem bastante espaço e é mais fácil de fazer a troca.
Fala galera!
Sou novo aki no fórum, estive acompanhando a discussão sobre o novo Punto...
Será se sou o único do fórum q não curtiu o novo modelo? na minha opinião, esse "bigodinho" e essa parte preta dos parachoques estragaram o carro...
tenho um Attractive 10/11 preto e estou pensando em trocar ano q vem. To numa dúvida lascada por qual... na verdade, queria pegar um SUV (Sportage, ASX ou IX35), mas não estou mto animado em fazer um investimento desse tamanho por hora...
Ultimamente, estou pensando num T-Jet com sky (mas do modelo anterior) ou um Civic... difícil d+ escolher, já mudei de opção umas 500x... kkkkkkkk
fico com receio de pegar um carro "desatualizado", mas em questão de design realmente prefiro o Punto anterior...
eita...
Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas...
Sou novo aki no fórum, estive acompanhando a discussão sobre o novo Punto...
Será se sou o único do fórum q não curtiu o novo modelo? na minha opinião, esse "bigodinho" e essa parte preta dos parachoques estragaram o carro...
tenho um Attractive 10/11 preto e estou pensando em trocar ano q vem. To numa dúvida lascada por qual... na verdade, queria pegar um SUV (Sportage, ASX ou IX35), mas não estou mto animado em fazer um investimento desse tamanho por hora...
Ultimamente, estou pensando num T-Jet com sky (mas do modelo anterior) ou um Civic... difícil d+ escolher, já mudei de opção umas 500x... kkkkkkkk
fico com receio de pegar um carro "desatualizado", mas em questão de design realmente prefiro o Punto anterior...
eita...
Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas...
- Piloto de Atari