Novo membro - T-Jet 2013

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Novo membro - T-Jet 2013

por marciomuzzi » Seg Out 29, 2012 6:19 pm

Exatamente!!! Agora só ele postar fotos do carro (:D) (:D)

Carlos Martins escreveu:Só pode ser do Leobala. (:D) (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por leopacelli » Ter Out 30, 2012 1:20 pm

É o meu mesmo!

Engraçado que o T-JET nem parece um PUNTO!

Lindo de Mais!!!!

#@%&! Muzera e aquele esquema dagente trocar os carro em um fim de semana qualquer ta de pé?

Hehe

Abç!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marciomuzzi » Qua Out 31, 2012 3:30 pm

Com certeza!!! Estou doido pra curtir o teto skydome e o câmbio borboleta. Andar na manha curtindo o céu perfeito de Brasília.
Passar no Pontão, Piratas, Road Beer..... kkkkkkkkk

leopacelli escreveu:É o meu mesmo!

Engraçado que o T-JET nem parece um PUNTO!

Lindo de Mais!!!!

#@%&! Muzera e aquele esquema dagente trocar os carro em um fim de semana qualquer ta de pé?

Hehe

Abç!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Qua Out 31, 2012 3:39 pm

marciomuzzi escreveu:Com certeza!!! Estou doido pra curtir o teto skydome e o câmbio borboleta. Andar na manha curtindo o céu perfeito de Brasília.

Sky é tudo nesse carro amigão! rsrsr !

Grd abraço! vlww!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por marciomuzzi » Qui Nov 01, 2012 12:18 am

Na verdade vc precisa ter um Tjet, aí o discurso muda, tudo é um Tjet com teto :D

Marquinhos_rj escreveu:
marciomuzzi escreveu:Com certeza!!! Estou doido pra curtir o teto skydome e o câmbio borboleta. Andar na manha curtindo o céu perfeito de Brasília.

Sky é tudo nesse carro amigão! rsrsr !

Grd abraço! vlww!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Arlão » Qui Nov 01, 2012 6:59 am

marciomuzzi escreveu:
D.Sestari escreveu:Primeiro T-Jet 2013 do fórum (:D) Parabéns amigo!!

É mesmo! E a vendedora diss que é o primeiro aqui de Brasilia. Ontem na concessionária o carro foi celebridade, todos os clientes querendo ver o carro rsrs
Carro muito doidoooo som fera, nao sabia que tinha subwoofer no porta-malas... top demais.. o som aumenta sozinho quando ganha velocidade... nao sabia que tinha isso
Tem leds nas maçanetas internas e tb no painel, de serie essa parada, a FIAT mandou muito bem nesse carrinho!!

E uns tres quiseram acelerar comigo ontem kkkk

Sinto contrariar a todos... Acho que o primeiro foi o meu, peguei dia 05/10. Esperei 25 dias desde o pedido. Pena que veio incompleto, faltou o nav...
Imagem
At: Arlão
Supervisor Clube Palio_CPT

T-Jet - Bianco - completo totale ? manca solo il nav
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por tiago1234 » Qui Nov 01, 2012 5:11 pm

Pessoal,
Tenho acompanhado o forum pois estou interessado em comprar um T-JET 2013, porem nao consegui achar o carro em nenhuma concessionaria em SP para olhar, minha duvida é o nivel de acabamento (materiais, bancos, console...) do interior do carro, se é similar as outras versoes, ou se diferenciado para versão T-JET?

obs: fui no salão do automóvel e so tinha o Sporting para entrar, o T-JET estava exposto mas não podia entrar.

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qui Nov 01, 2012 7:34 pm

tiago1234 escreveu:Pessoal,
Tenho acompanhado o forum pois estou interessado em comprar um T-JET 2013, porem nao consegui achar o carro em nenhuma concessionaria em SP para olhar, minha duvida é o nivel de acabamento (materiais, bancos, console...) do interior do carro, se é similar as outras versoes, ou se diferenciado para versão T-JET?

obs: fui no salão do automóvel e so tinha o Sporting para entrar, o T-JET estava exposto mas não podia entrar.

abs

Olá caro amigo Tiago. Uma simples pesquisada pelo Google e você encontrará tudo que procura. Simples assim.

Quanto a podermos ver uma Tjet novo ainda nas Cc's, isso vai demorar um pouco. Afinal o carro é o topo de linha e ainda, digamos assim está em fase de lançamento.

Para lhe ajudar um pouco olhe estes links que lhe envio. Embora o assunto da reportagem (no caso do vídeo) fosse outro mais especificamente, ainda assim já dá pra se ter uma ideia. Obviamente por ser tratar de um carro esportivo, tanto o interior qnt exterior são diferentes das outras versões.

Link - http://www.youtube.com/watch?v=_N6mmeaeB4I

Link - http://quatrorodas.abril.com.br/galeria ... tml#foto17

Pesquise um pouco e encontrará tudo que o busca.

Att. MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

por tiago1234 » Qui Nov 01, 2012 7:53 pm

Marquinhos_rj escreveu:

abs

Olá caro amigo Tiago. Uma simples pesquisada pelo Google e você encontrará tudo que procura. Simples assim.

Quanto a podermos ver uma Tjet novo ainda nas Cc's, isso vai demorar um pouco. Afinal o carro é o topo de linha e ainda, digamos assim está em fase de lançamento.

Para lhe ajudar um pouco olhe estes links que lhe envio. Embora o assunto da reportagem (no caso do vídeo) fosse outro mais especificamente, ainda assim já dá pra se ter uma ideia. Obviamente por ser tratar de um carro esportivo, tanto o interior qnt exterior são diferentes das outras versões.

Att. MRQ!

Valeu pelas dicas caro amigo Marquinhos,
Ja pesquisei bastante e li esse tópico inteiro, fui seco no salão achando que conseguiria entrar no carro e não consegui..rs.

Aqui em sp, uma CC vai receber um t-jet preto no final do mes, e vou tentar olhar ele.
Estou querendo mais opiniões qto possível, pois gastar 55k-60k em um carro sem ao menos olhar pra ele antes eu acho meio furada.

Estou entre Punto, C3 top ou 208 top (qdo chegar)...mas digo uma coisa, olhando de longe o T-JET e entrando na versão sporting do punto, achei mto mais carro do q os competidores da mesma faixa.

abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qui Nov 01, 2012 8:02 pm

tiago1234 escreveu:
Marquinhos_rj escreveu:

abs

Att. MRQ!

Valeu pelas dicas caro amigo Marquinhos,
Ja pesquisei bastante e li esse tópico inteiro, fui seco no salão achando que conseguiria entrar no carro e não consegui..rs.

Aqui em sp, uma CC vai receber um t-jet preto no final do mes, e vou tentar olhar ele.
Estou querendo mais opiniões qto possível, pois gastar 55k-60k em um carro sem ao menos olhar pra ele antes eu acho meio furada.

Estou entre Punto, C3 top ou 208 top (qdo chegar)...mas digo uma coisa, olhando de longe o T-JET e entrando na versão sporting do punto, achei mto mais carro do q os competidores da mesma faixa.

abs

Por nada amigo Tiago.

Mas desde já posso lhe adiantar que o C3 não faz páreo com um Tjet. O novo C3 é bonito, mais moderno em relação aqo antigo, tem o detalhe interessante do novo teto Zenity mas obviamente não tem o mesmo seguimento de um Tjet. O Tjet é de "lonnnnge" muito mais carro. Em todos os sentidos. Sem dúvida. Em relação ao 208, só se fosse na versão Gti. Sendo também que o 208 e Gti só chega ano que vem.

Aí, agora é contigo.

Abraços! Vlw!
MRQ!
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo