Novo membro -T Jet 2014 cheio de defeitos

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Novo membro -T Jet 2014 cheio de defeitos

por matheusmir » Qui Jan 02, 2014 8:08 pm

pois e pessoal! estamos sujeito a tudo nesse pais! o meu t jet veio com uns problemas cronicos que so fui descobrir que eram de "serie" pelo forum aqui! quais sejam; o cambio com dificuldade na primeira e segunda marcha! os vidros falhando e depois voltam sozinho a funcionar, as lanternas que embaçam sempre que chove forte ou vai pro lava jato! e pra completar o banco do motorista rangia mais que o de brasilha velha! mas felizmente levei na dicasa fiat e em dois dias sanaram todos os problemas! parecia ate que ja tavam acostumados! e isso ai meu caro! nao desista e faça jus aos seus direitos! qualquer coisa estamos ai pra ajudar!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jcbergmannjr » Qui Jan 02, 2014 10:12 pm

Recomendo aos moderadores que chequem a veracidade das informações, ou que sejam criadas regras para este tipo de coisa, o carro é ótimo e tem problemas como todos os outros, só não devemos facilitar para usuários que não sabemos sequer se possuem carro ou idade para dizer que compraram um, sair denegrindo a imagem do modelo em nosso clube.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Marcão_Abarth » Sex Jan 03, 2014 7:17 am

É engraçado, porque o usuário não se apresenta, já começa reclamando do carro...e depois que a galera, de muito boa-fé responde com sugestões, o mesmo não responde se os problemas foram resolvidos....ou sequer agradece o pessoal do fórum..
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andressricardo » Sex Jan 10, 2014 11:07 pm

Marcão_Abarth escreveu:É engraçado, porque o usuário não se apresenta, já começa reclamando do carro...e depois que a galera, de muito boa-fé responde com sugestões, o mesmo não responde se os problemas foram resolvidos....ou sequer agradece o pessoal do fórum..

Eu acho q a naoapresentação é na maioria das vezes o0 desconhecimento dessa prática..
E tb acho q o nao agradecimento é temporário, quem esta muito atarefado e com o carro dando pau ou sei la maios qtos motivos, em breve voltará..

Essa é so minha opiniao, sou novo aqui, mas velho em foruns do golf e alguns outros
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por phmoreira1 » Sáb Jan 11, 2014 12:45 am

Cara o meu T-jet ta tambem com muitos problemas!! Mas esta longe de ser essa "tranqueira"que você esta falando!!! É um carrão,infelizmente fomos "premiados"e os nossos carros estão dando diversos defeitos!!!
Sei que a FIAT é mestre nesse assunto de fornecer carros bichados,mas poderia acontecer com qualquer outra Marca,meu pai por exemplo esta entrando com um processo em cima da Honda pois o carro dele já ficou somando as visitas à concessionaria quase 2 meses por problemas que eles não conseguem corrigir!!! Infelizmente é questão de sorte,o que é um absurdo para um carro de 70mil
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ADILSONRE » Sáb Jan 11, 2014 9:19 am

jcbergmannjr escreveu:Recomendo aos moderadores que chequem a veracidade das informações, ou que sejam criadas regras para este tipo de coisa, o carro é ótimo e tem problemas como todos os outros, só não devemos facilitar para usuários que não sabemos sequer se possuem carro ou idade para dizer que compraram um, sair denegrindo a imagem do modelo em nosso clube.

Infelizmente direto aparece um pessoal assim no Fórum, não estou dizendo que é o caso deste usuário, mas isso acontece!
O cara chega e só fica denegrindo o Punto, nem parece que aqui é o PuntoClube. Mas tenho certeza que estão todos de olhos abertos para estas situações, já vi usuário ser banido, como foi o caso do pseudo engenheiro cientista!! Lembram???

Vamos aguardar, pois afinal o mestre dos "BAN", que não quero dizer o nome, mas o final acaba com cps, certamente está de olho e tem critério para fazer isso.

Abraços...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por shadowcps » Sáb Jan 11, 2014 11:53 am

(:-?) (:-?) (:-?) Será que o "T" do T-Jet é de Tranqueira ?

Andrek se manifestando em 5, 4, 3 ... (O:-)) (O:-)) (O:-))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andrek » Sáb Jan 11, 2014 1:11 pm

shadowcps escreveu:(:-?) (:-?) (:-?) Será que o "T" do T-Jet é de Tranqueira ?

Andrek se manifestando em 5, 4, 3 ... (O:-)) (O:-)) (O:-))

Só pra não te decepcionar, vou me manifestar: (:-*) (:-*) (:-*)

(essa foi uma fisgada consciente e proposital, não vale fazer bullying depois! :wink: (:D) :bleh: )

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por FABIOLCCOSTA » Sáb Jan 11, 2014 3:21 pm

O cara sumiu mesmo?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jcbergmannjr » Sáb Jan 11, 2014 4:31 pm