Mais um Tjet em SP - Capital
Re: Mais um Tjet em SP - Capital
guipm escreveu:LukiN escreveu:Parabens caraa...ta crescendo a galera nova aqui de SP, bora marcar um encontro que eu ainda nao fui em nenhum kkkkk
Vamos sim, rola encontro toda a semana ou só em datas oficiais?
abs
Então cara, eu adquiri o meu Punto não faz nem um mês, mas frequento o forum já há um tempo, o pessoal aqui de SP pelo que pude perceber não tem nada fixo, acho que ta na hora de acertamos uma vez por mes ou por semana, sei la...
a galera daqui ta meio desanimada.
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Piloto de Autorama
Primeiramente Seja bem vindo!!!
Segundo, eita coração heim, essa espera mata.
Mas mus parabéns, pegou uma baita maquina!!!!
Espero q seja muito feliz!!!!
Eu estava vendo alguns tópicos sobre os encontros da uma olhada e vamos discutindo la na área de sp sobre os encontros. Podemos ver de fazee um calendario de encontros mensais, semanais e algumas outras coisas por ai!!!!!
Enviado de meu GT-I8730 usando Tapatalk 4
Espero q seja muito feliz!!!!
Então cara, eu adquiri o meu Punto não faz nem um mês, mas frequento o forum já há um tempo, o pessoal aqui de SP pelo que pude perceber não tem nada fixo, acho que ta na hora de acertamos uma vez por mes ou por semana, sei la...
Eu estava vendo alguns tópicos sobre os encontros da uma olhada e vamos discutindo la na área de sp sobre os encontros. Podemos ver de fazee um calendario de encontros mensais, semanais e algumas outras coisas por ai!!!!!
- Piloto de Atari
dantsj escreveu:Primeiramente Seja bem vindo!!!
Espero q seja muito feliz!!!!Então cara, eu adquiri o meu Punto não faz nem um mês, mas frequento o forum já há um tempo, o pessoal aqui de SP pelo que pude perceber não tem nada fixo, acho que ta na hora de acertamos uma vez por mes ou por semana, sei la...
Dantsj... essa espera a pior... mas faltam só 2 dias... kkk
Vamos agitar os encontros sim...
Abs
- Piloto de Atari
Hoje é o grande dia, hein? Nem deve ter dormido a noite passada... rs... Espero que dê tudo certo na entrega, e que o T-Jetão atenda ou supere as suas expectativas! Sou suspeito para falar, mas acho que você pegou na cor mais top de todas!...
Parabéns pela conquista, curta muito o carango e esperamos as fotos da máquina ainda hoje!
Abraços!

Parabéns pela conquista, curta muito o carango e esperamos as fotos da máquina ainda hoje!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

andrek escreveu:Hoje é o grande dia, hein? Nem deve ter dormido a noite passada... rs... Espero que dê tudo certo na entrega, e que o T-Jetão atenda ou supere as suas expectativas! Sou suspeito para falar, mas acho que você pegou na cor mais top de todas!...![]()
Parabéns pela conquista, curta muito o carango e esperamos as fotos da máquina ainda hoje!![]()
Abraços!
Leandro... peguei o carro... é animal, peguei em campinas e vim com ele até em casa, estou sem placa e li que não posso ficar rodando com o carro.
Vim a 120, com umas esticadas a 160, achei muito bom... o carro veio marcando 10 km/l de média. Sei que vai melhorar...
Não tive tempo de tirar foto, mas até amanhã abro o tópico com algumas fotinhos...
Abs
- Piloto de Atari
guipm escreveu:Leandro... peguei o carro... é animal, peguei em campinas e vim com ele até em casa, estou sem placa e li que não posso ficar rodando com o carro.
Vim a 120, com umas esticadas a 160, achei muito bom... o carro veio marcando 10 km/l de média. Sei que vai melhorar...
Não tive tempo de tirar foto, mas até amanhã abro o tópico com algumas fotinhos...
Abs
Que legal, cara! Valeu toda a espera, né? E pegar o bichão e já estrear na estrada é muito show! É o habitat natural dele, onde você sente mais o torque do motor e a estabilidade a qualquer prova. E esse consumo deve melhorar um pouco sim, dependendo da "quantidade" de esticadas que você der...

O carro instiga a pisar, né? Se estiver com o DNA no "Dynamic", então, nem se fala... ele não muda o desempenho final, sabemos disso, mas que sentir o carro bem mais reativo aos comandos do pé direito é muito legal, ah isso é...

Sorte e felicidades com o carango, e aguardamos as fotos pra curtirmos a máquina com você!
Abraços!
Leandro

Galera, não consegui tirar umas fotos melhores para abrir o tópico, mas segue as únicas que eu consegui tirar... depois tiro umas melhores...
abs

abs

- Piloto de Atari
Cara cria lá depois o tópico na área de "membros público". Essas fotos estão legais.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Lindo carango! Máquina! Nave! Parabéns!
(sou meio suspeito para elogiar seu carro, eu sei, mas que é uma máquina, isso é!
)
Abraços!

(sou meio suspeito para elogiar seu carro, eu sei, mas que é uma máquina, isso é!

Abraços!
Leandro

Esse carro é bonito demais hein!?
Parabéns pela compra amigo.
Abraços e boa sorte com a caranga...
Parabéns pela compra amigo.
Abraços e boa sorte com a caranga...