Novo Membro BH - Punto Essence Branco Kalahari
Re: Novo Membro BH - Punto Essence Branco Kalahari
Praça do Papa sempre rende ótimas fotos. O lugar é Top !!
Belo carango amigo Um Essence. E ainda com Sky !! Tudo de bom! Aproveita !! Só diversão !! Vai tirar muita onda !!
Quanto ao insulfilm fica legal. Manda ver. Já as lampadas super brancas, de certa forma, em certos aspectos, é verdade. Em condições de chuva, dependendo da intensidade, são um pouco menos visíveis. de repente nada que atrapalhe mas por não terem um foco mais definido pode-se estranhar um pouco no inicio. Mas depois com o tempo se acostuma.
Você comentou de sugestões de Up's. Se me permite, o que acha de bancos de couro no lugar desse branco que seja com mais facilidade ??
E outro, o que acha de pintar as rodas em preto ou grafite fosco ?? Acho que esse Up das rodas ficaria d+.
O que interessa no final das contas é que teu carango tá show de bola! Parabéns !!
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Belo carango amigo Um Essence. E ainda com Sky !! Tudo de bom! Aproveita !! Só diversão !! Vai tirar muita onda !!
Quanto ao insulfilm fica legal. Manda ver. Já as lampadas super brancas, de certa forma, em certos aspectos, é verdade. Em condições de chuva, dependendo da intensidade, são um pouco menos visíveis. de repente nada que atrapalhe mas por não terem um foco mais definido pode-se estranhar um pouco no inicio. Mas depois com o tempo se acostuma.
Você comentou de sugestões de Up's. Se me permite, o que acha de bancos de couro no lugar desse branco que seja com mais facilidade ??
E outro, o que acha de pintar as rodas em preto ou grafite fosco ?? Acho que esse Up das rodas ficaria d+.
O que interessa no final das contas é que teu carango tá show de bola! Parabéns !!
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

Marquinhos_rj escreveu:Praça do Papa sempre rende ótimas fotos. O lugar é Top !!
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Obrigado Marquinhos.
O insulfilme é certo de colocar. Só estou curtindo ele um pouquinho sem os vidros escuros.
As lâmpadas eu estou avaliando a questão da luminosidade.
O banco de couro eu não curto muito. Meu pai tem um Idea Sporting com estes bancos, acho que incomoda muito. E eu pedi o Kit Emotion exatamente por causa dos bancos e do apoio de braço. Apesar de serem claros, acho que ficou muito top com o Punto Branco, deu um ar de carro importado, rs.
Qto as rodas, eu ainda não vi nenhuma destas rodas escuras, não sei como ficariam.
Uma coisa que queria colocar é o fechamento do Sky através da chave quando o alarme é acionado. Vi um anuncio no Mercado Livre de um cara que vende o módulo, mas acho complicado achar alguém que saiba instalar.
Guilherme
- Piloto de Atari

Essa parada do banco ser claro também acho show. Deu um estilo a esse modelo do Essence. Couro é questão de gosto mesmo. Se tu prefere os originais, é isso mesmo. Deixa eles assim. Tá maneiro !!
Qnt as rodas escuras, ficam legais sim. Dão um estilo a mais no carro. Pode confiar !!
Sei qualé sobre esse módulo do Sky. Já li também alguns relatos.
Qnt as rodas escuras, ficam legais sim. Dão um estilo a mais no carro. Pode confiar !!
Sei qualé sobre esse módulo do Sky. Já li também alguns relatos.
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda