NOVO MEMBRO SP- Punto T-JET 13/14amarelo encomendado

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: NOVO MEMBRO SP- Punto T-JET 13/14amarelo encomendado

por Marquinhos_rj » Qua Jul 10, 2013 7:03 pm

Bacana o relato !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por cellintel » Qua Jul 10, 2013 9:34 pm

ADILSONRE escreveu:Alexandre, seja bem vindo ao PuntoClube!

Parabéns pela sua aquisição, tenho certeza que foi a melhor escolha.
Eu adquiri o meu Essence agora em abril, também fiz como você e pesquisei alguns carros, mas para mim foi entre 39 e 43 mil. E sem dúvida alguma fechei no Punto!
O motor, o design, o acabamento e o porte do carro fizeram a concorrência ficar para trás!

Inicialmente comecei fechando num Attractive 1.4, mas decidi gastar um pouco a mais e pegar um Essence mais completo. Estou te falando isso porque a minha única ressalva quanto a sua compra, foi você não ter pegado com o skydome, que é muito procurado no T-Jet. Está certo que não devemos comprar carro pensando em vender, mas você sentirá falta do skydome na revenda.

Estou há três meses com o Essence, confesso que estou muito feliz e surpreso com a Fiat. E já tenho como sonho de consumo um T-Jet... quem sabe!

Desejo muita sorte com seu carro! Abraços...

valeeu cara! eu tenho um gol 1.6 power g5 e vou te dizer...esse 1.6 16v do essence da trabalho! amigo meu tem um palio com esse 1.6...depois do 130 por hora...eu fico pra tras! mas ate os 130 fico na frente hahahah! mas achava q o golzinho andava muitoo antes de dirigir o tjet...hahahahaah sem comparaçao! sobre o teto...meu pai ja teve um veloster...teto parecidissimo com o skydome...depois de 1 mes agnt nem usava mais ele!! eh acessorio pros otros verem hahaha por isso nao peguei! e nao to preocupado com revenda pois pretendo ficar 2 anos ou mais com o punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cellintel » Qua Jul 10, 2013 9:36 pm

marciomuzzi escreveu:Parabéns meu brother! T-Jet é o carro!!
Sobre vc encomendar apenas com alarme: ano passado fui comprar meu primeiro Punto. Estava apenas aguardando sair a versão 2013. Fiz o test drive no essence dualogic, curti e decidi que seria Punto mesmo.
No dia que fui encomendar o Punto (essence dualogic branco com KIT 3 + skydome), lembro o dia exato, 3/09/2012, cheguei na css estava no patio um T-Jet branco recém-chegado, só com alarme de opcional, conforme vc encomendou (primeiro T-Jet 2013 de Brasília).
Por curiosidade entrei no T-Jet. Pra que... fiquei doido no carro! Na verdade é outro carro (sem desmerecer as outras versões). Mesmo sem teto é um carro muito TOP. Desisti de encomendar o essence com teto Fechei na hora no T-Jet branco.

A polêmica do skydome em duas questões (na minha visão): na versão sporting ou essecence, faz muita diferença, porque sem teto são carros normais visualmente e não são tão divertidos de dirigir (são gostosos, mas não tem emoção), mas no T-Jet... skydome é apenas um opcional pra que faz questão mesmooo de teto-solar.
T-Jet é um carro que só quem já dirigiu sabe a diferença.

Então, como o colega acima disse, vc vai sentir falta do Teto na revenda, mas vou te tranquilizar pela minha experiência: mês passado vendi meu T-Jet 12/13 branco. Anunciei ele no Mercado Livre numa segunda-feira (dia 10/06), a preço de mercado (depreciação de 11%). Anunciei ele porque nessa mesma segunda-feira tinha fechado negócio num T-Jet amarelo, que estava a pronta entrega, com apenas 2 opcionais: alarme e skydome.

Na quarta (12/06 - dia dos namorados rsss) peguei o amarelo e neste mesmo dia já tinha uma pessoa pra fechar negócio no branco. Olha só: vendi o T-Jet branco, SEM teto, em apenas 3 dias de anúncio e com a depreciação normal do mercado (ele estava com 15.800 km rodados).

Enfim, vai fundo no amarelinho, vc vai curtir demais o carro. É um carro pra quem gosta de pilotar e de esportivos de corpo e alma.

Sobre envelopar o teto, cheguei a pensar em fazer isso com o branco, mas desisti pq iria vender logo. Recomendo vc ir de black piano.

Boa sorte!! Posta fotos quando ele chegar.

hahaha eh como eu disse,eu quero o carro pela esportividade q ele oferece...pois ja tive experiencia com teto solar..eh legal..mas nao vale 4 pau e o aumento do seguro...pra vc enjoar dps! hahaha bom saber sobre a sua venda rapida! vai q agnt c encontra de tjet amarelo?afinal soh nao eh mais raro q o azul neh? hahahaha
o teto estou muito em duvida...pq TODO MUNDO envelopa de black piano hahahaha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cellintel » Qui Jul 11, 2013 1:17 am

e outra coisa...tenho apenas 21 anos,meu pai me ajudo a comprar o carro (enfiando o antigo carro da minha mae no negocio..uma ideia adventure 2009 1.8...por 30 mil reais ) e eu paguei os outros 26 mil! entao nao tinha mto dinheiro sobrando para pegar o skydome! achei melhor guardar para colocar um som legal nele(alto falantes da FOCAL haha) e quem sabe a tuning box da TMC pra deixar o tjet com seus 185cv ! :twisted:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bhayan07 » Qui Jul 11, 2013 5:22 pm

cellintel escreveu:e outra coisa...tenho apenas 21 anos,meu pai me ajudo a comprar o carro (enfiando o antigo carro da minha mae no negocio..uma ideia adventure 2009 1.8...por 30 mil reais ) e eu paguei os outros 26 mil! entao nao tinha mto dinheiro sobrando para pegar o skydome! achei melhor guardar para colocar um som legal nele(alto falantes da FOCAL haha) e quem sabe a tuning box da TMC pra deixar o tjet com seus 185cv ! :twisted:

oxe que pai bonzinho que vc tem, eu quando fiz 21 tb comprei um carro, mas era um PREMIOZINHO 87....paguei 5 conto, eu tinha 2,5 e meu pai , depois de eu pedir bastante..kkk , me deu os outros 2,5...kkkk
Parabéns pelo seu carro!!!
Punto Tjet 2010 Amarelo Indianápolis c/ SkyDome!
[*]Punto Hlx 1.8 2008 Cinza Scandium - viewtopic.php?f=57&t=24422
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cellintel » Sex Jul 12, 2013 12:33 am

bhayan07 escreveu:
cellintel escreveu:e outra coisa...tenho apenas 21 anos,meu pai me ajudo a comprar o carro (enfiando o antigo carro da minha mae no negocio..uma ideia adventure 2009 1.8...por 30 mil reais ) e eu paguei os outros 26 mil! entao nao tinha mto dinheiro sobrando para pegar o skydome! achei melhor guardar para colocar um som legal nele(alto falantes da FOCAL haha) e quem sabe a tuning box da TMC pra deixar o tjet com seus 185cv ! :twisted:

oxe que pai bonzinho que vc tem, eu quando fiz 21 tb comprei um carro, mas era um PREMIOZINHO 87....paguei 5 conto, eu tinha 2,5 e meu pai , depois de eu pedir bastante..kkk , me deu os outros 2,5...kkkk
Parabéns pelo seu carro!!!

hahahhahaha verdade meu véio eh muito gente boa! mas de certa forma esse carro tem valor sentimental pro meu pai,pq quando ele conhecer minha mae,ele tinha um uno R turbo (acho q era assim o nome) amarelo!! por isso ele me ajudou a escolher o amarelo(tava em duvida entre amarelo e vermelho...pq o branco eu vejo demais!!) e outra...ele gostou tanto do carro no test drive(assim como eu) q disse q talvez compraria um vermelho pra ele dar um role de fds(ele tem uma ranger cabine dupla) soh q ele falo q pegaria com teto solar,soh pra me deixar com inveja! hahahahahahah
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cellintel » Qui Jul 25, 2013 1:54 pm

boas noticias! Ontem o cara da css em q eu encomendei o tjet me ligou falando q apareceu no sistema dele um tjet igual eu queria soh q vermelho modena!! E como eu tava muitoo na duvida entre o vermelho e o amarelo(sou suspeito pra falar de vermelho,meu gol g5 eh vermelho) eu falei pra ele q ia pensar! Hahaha e ae q q vcs acham?vermelho ou amarelo?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Qui Jul 25, 2013 4:21 pm

cellintel escreveu:boas noticias! Ontem o cara da css em q eu encomendei o tjet me ligou falando q apareceu no sistema dele um tjet igual eu queria soh q vermelho modena!! E como eu tava muitoo na duvida entre o vermelho e o amarelo(sou suspeito pra falar de vermelho,meu gol g5 eh vermelho) eu falei pra ele q ia pensar! Hahaha e ae q q vcs acham?vermelho ou amarelo?

hehehe! Tanto faz! Ohh dúvida boa rsrs!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por bhayan07 » Qui Jul 25, 2013 6:55 pm

Eu Acho o Tjet Amarelo mais Top ainda do que o Vermelho, mas o Red tb é sensacional!!!
Punto Tjet 2010 Amarelo Indianápolis c/ SkyDome!
[*]Punto Hlx 1.8 2008 Cinza Scandium - viewtopic.php?f=57&t=24422
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cellintel » Qui Jul 25, 2013 11:49 pm

Ta dificiilll! O vermelho acho mto top assim como o amarelo,mas o amarelo consegue ser mais "raro" e exclusivo q o vermelho..porem na hora da revenda acredito q o vermelho seja melhor! Outra coisa,alguem pode me dizer se carro amarelo suja muito? Preto e branco sei q suja muito...mas vermelho eh uma maravilha...meu gol vermelho nao aparece NADA a sujeira :)

Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo