Novo membro - Henrique / Belo Horizonte
Re: Novo membro - Henrique / Belo Horizonte
Henrique... vc trabalha na Automax da Raja?
Encomendei meu carro hoje lá...
Encomendei meu carro hoje lá...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Recebi sua MP.
Tranquilo.
Precisando de qualquer ajuda é só chamar!
Tranquilo.
Precisando de qualquer ajuda é só chamar!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Seja bem vindo...
... ja chegou cheio de trabalho hein...kkkkkkk a galera sempre tem uma perguntinha... kkk
...nossa regional tem um encontro agora no dia 24/02 e será em lagoa santa, a galera vai sair em comboio daki de BH... vc ta convidado..!!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
HENRIQUE LOURENÇO escreveu:marrones escreveu:Seja bem vindo !
Algumas perguntas:
- É normal suar a lanterna traseira no novo punto ? pelo visto temos muitas reclamações sobre isso aqui.
- Aparece com frequência proprietários de Punto com falhas e marcas de tinta escorrendo na lataria ?
- Acontece muito o tampão traseiro do Punto raspar no banco traseiro ocasionando grilos ?
- Problemas quando aciona a alavanca de abertura da tampa de combustível que não salta pra poder abrir, inclusive não possui local para puxar com o dedo.
Caro amigo, todos os problemas que você citou, são problemas já vistos na fabrica.
A lanterna traseira, por exemplo... fui trocar uma lampada de ré que havia quebrado, e tive duas chaves de fenda quebradas, a informação que o mecânico me passou foi que a calha de chuva, passa atras da lanterna. Sendo assim, se a lanterna tiver qualquer fissura, por menor que seja, vai entrar um pouco de água, causando esse embaçamento da lente.
em questão da tinta, todos os carros, tem garantia..inclusive da pintura. Então quando for retirar o carro na concessionaria e tiver algum tipo de imperfeição na pintura, avise o vendedor. Uma coisa que fazem muito aqui na concessionaria, e tem resultados positivos e passar a lixa e polir ( mas por favor, peça alguém que conheça do procedimento).
a tampão traseiro foi um erro de medidas da Fiat, então sem comentários né.
O problema da tampa de combustíveis é um problema que ainda persiste em alguns carros, mas não foi constatado nos modelos que estão chegando aqui na concessionaria. O jeito mais fácil é fazer a regulagem da trava.( com uma simples chave de fenda, você consegue resolver. Na própria tampa, possui uma mola que expulsa a tampara para fora, para o frentista poder abrir. Dê uma olhada se ela não esta fora do encaixe ou quebrada.
Irei verificar essa regulagem nessa mola da tampa do combustível. No caso do tampão grilando no banco eu já resolvi, na verdade baixei os bancos, mexi nas regulagens e de tanto mexer, apertando alguns parafusos o barulho desapareceu.
A pintura realmente é um descaso no controle de qualidade, se quiser olhe as fotos aonde está o defeito, o link está na minha assinatura.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
carlin84 escreveu:Seja bem vindo...... ja chegou cheio de trabalho hein...kkkkkkk a galera sempre tem uma perguntinha... kkk
...nossa regional tem um encontro agora no dia 24/02 e será em lagoa santa, a galera vai sair em comboio daki de BH... vc ta convidado..!!!
![]()
Ola parceiro...não precisa se preocupar...as mesma duvidas que vocês possuem aqui, os meus cliente também tem aqui na concessionária. Eu fiquei animado em relação ao convite e muito agradecido, porem....aguem aqui do fórum tem que trabalhar né (kkkkkkkkkkkkk). Infelizmente ou felizmente, nesse final de semana, terá feirão aqui na Concessionaria, e infelizmente não conseguirei ir ao encontro, mas prometo que na próxima oportunidade, estarei presente e prestigiando esse encontro.
Mas agradeço de coração o convite.
Um grande abraço.
- Piloto de Atari
Bem vindo!
- Roda dura de Auto Escola
Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Grd abraço! Vlww
Mrq!