Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!
eu fala que mane lava nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Em um futuro próximo quero ter essa sensação de tirar um carro 0km...hahahaha
Eae, já pegou o carro!?!?!? Parabéns, bela aquisição!
Eae, já pegou o carro!?!?!? Parabéns, bela aquisição!
- Piloto de Autorama
Como posto as fotos???
André B. Corrêa escreveu:Como posto as fotos???
Brother, eu uso o site abaixo para hospedar as fotos.
Faça o upload da foto depois copie o IMG CODE e cole na página desejada.
Link: www.photobucket.com
Qualquer dúvida é só avisar.
Abço.
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Muito lindo!

Acabei conseguindo postar mas quando olhei era o login da namorada kkk.
Galeraaa!!!!!, o carro chegou, e inexplicavelmente doido
, acreditem no que vou dizer... eu ja vi mais de 50 fotos do novo T-Jet, desde aquelas tiradas de forma caseira com os amigos do forum que compraram até varias reportagens que mostram fotos ótimas tiradas por profissionais: amarelo indianápolis, azul masserati, vermelho modena (o meu rs...
) e nenhuma foto, NENHUMA revela o expetáculo aos olhos que esse carro é, pra vocês terem ideia, onde eu paro tem gente virando a cabeça, na hora de emplacar os caras tirando foto no Detran, na Cc, caraca insul-film acho q vai demorar pra eu colocar kkkkk
Não consegui tirar foto ainda porque aqui em Manaus-Am não para de chover e minha garagem e minúscula, não consigo manter distância e enquadrar o carro direito, mas seguem 3 fotos que tirei na Cc e espero que amanhã 31/12/12 eu consiga fazer uma sessão de fotos pra todos huahuhuah
. Quanto ao carro na pista vamos a alguns esclarecimentos de comentarios que vi:
1) Direção dura: Na verdade você sente uma certa rigidez mesmo, mas nada que impeça de girar o volante com uma mão de um lado ao outro e o carro parado, confesso q meu irmão tinha um citroen C4 e era igual... ou tava ruim o dele ou meu punto veio melhor kk
2) Diametro minimo para curva e retornos: Realmente ficou maior o espaço necessário, mas antes de ver na prática, achava que nem conseguiria dirigir nas ruas daki, porém não me atrapalhou em quase nada, só fiz um ajuste ex: no retorno eu fazia encostado ao meio fio e completava tirando próximo a sargeta, agora eu fico um pouco afastado coisa de 70cm do meio fio e faço o retorno tirando um pouco mais próximo, isso não chega a ser um problema como achei que seria.
3) Carro duro e desconfortável em buracos: Sim, o carro é bem rígido, porém as ruas de Manaus são cheias de mondrongos, não sei como chama por esse Brasil, mas mondrongo é quando asfaltam um buraco e fica mais alto que o resto da pista, como se fossem varias lombadas, então... aqui já andei 215 kilometros e não sei se é a empolgação camuflando mina avaliação
mas não foi nenhum pouco desconfortável, alias, vc pode estar a 50, 60km/h e virar em uma curva bem fechada que o carro mal inclina trazendo uma segurança enorme, e consequentemente um prazer de conduzi-lo, gostei muito dessa rigidez.
4) Potência: sou suspeito pra falar porque estava a quase 5 meses de espera dirigindo um Fiestinha 1.0, mas quando sai da Cc vinham na minha frente uma Captiva apostando com um Eco sporting, não chegava a ser um racha mas ambos estavam acima da velocidade, eu tive a ideia de pisar pra ver se acompanhava, se via eles de perto e PASMEM... o DNA estava em "N" e quando pisei passei no meio e passei a vê-los no retrovisor kkkkkkkkkk
Irado de mais, não abusei muito do "D" porque dificilmente estou só ao volante, (minha mãe reclama e minha namorada briga) mas as 2 vezes que estava só eu pisei e vc é quase que jogado contra o banco, potência de sobra e nas ultrapassagens vc dificilmente precisa reduzir, de quarta ou ate mesmo de quinta é só pisar que o carro responde.
Problemas: 1) O banco do motorista veio com uma pequena folga, ele balança quando freio e já até descobri, tem um eixo que não foi encaixado corretamente, porém para encaixá-lo será necessário retirar o banco, isso farei numa especializada de bancos aqui de Manaus porque não confio na Cc explicação abaixo.
2) Limpador de para-brisas estava muito alto, parecia de Kombi, começou a chover e quando liguei eles se batiam, fui na Cc pedir pra abaixar, pois eu mesmo já fiz isso no meu punto 1.4 antigo(acho feio ficar olhando as palhetas) é simples, basta ter ferramenta e o cara disse que não sabia se dava, botou uma certa dificuldade, imagina tirar o banco kkk.
3) O kit de parafusos anti-furto veio num saco plastico, não que seja um defeito mas achei que por ser de série, deveria ter vindo nas rodas já.
Quem tiver dúvidas me perguntem e se tudo der certo amanhã posto mais fotos.
Abraços a todos!!!!
Galeraaa!!!!!, o carro chegou, e inexplicavelmente doido

Não consegui tirar foto ainda porque aqui em Manaus-Am não para de chover e minha garagem e minúscula, não consigo manter distância e enquadrar o carro direito, mas seguem 3 fotos que tirei na Cc e espero que amanhã 31/12/12 eu consiga fazer uma sessão de fotos pra todos huahuhuah

1) Direção dura: Na verdade você sente uma certa rigidez mesmo, mas nada que impeça de girar o volante com uma mão de um lado ao outro e o carro parado, confesso q meu irmão tinha um citroen C4 e era igual... ou tava ruim o dele ou meu punto veio melhor kk
2) Diametro minimo para curva e retornos: Realmente ficou maior o espaço necessário, mas antes de ver na prática, achava que nem conseguiria dirigir nas ruas daki, porém não me atrapalhou em quase nada, só fiz um ajuste ex: no retorno eu fazia encostado ao meio fio e completava tirando próximo a sargeta, agora eu fico um pouco afastado coisa de 70cm do meio fio e faço o retorno tirando um pouco mais próximo, isso não chega a ser um problema como achei que seria.
3) Carro duro e desconfortável em buracos: Sim, o carro é bem rígido, porém as ruas de Manaus são cheias de mondrongos, não sei como chama por esse Brasil, mas mondrongo é quando asfaltam um buraco e fica mais alto que o resto da pista, como se fossem varias lombadas, então... aqui já andei 215 kilometros e não sei se é a empolgação camuflando mina avaliação

4) Potência: sou suspeito pra falar porque estava a quase 5 meses de espera dirigindo um Fiestinha 1.0, mas quando sai da Cc vinham na minha frente uma Captiva apostando com um Eco sporting, não chegava a ser um racha mas ambos estavam acima da velocidade, eu tive a ideia de pisar pra ver se acompanhava, se via eles de perto e PASMEM... o DNA estava em "N" e quando pisei passei no meio e passei a vê-los no retrovisor kkkkkkkkkk

Problemas: 1) O banco do motorista veio com uma pequena folga, ele balança quando freio e já até descobri, tem um eixo que não foi encaixado corretamente, porém para encaixá-lo será necessário retirar o banco, isso farei numa especializada de bancos aqui de Manaus porque não confio na Cc explicação abaixo.
2) Limpador de para-brisas estava muito alto, parecia de Kombi, começou a chover e quando liguei eles se batiam, fui na Cc pedir pra abaixar, pois eu mesmo já fiz isso no meu punto 1.4 antigo(acho feio ficar olhando as palhetas) é simples, basta ter ferramenta e o cara disse que não sabia se dava, botou uma certa dificuldade, imagina tirar o banco kkk.
3) O kit de parafusos anti-furto veio num saco plastico, não que seja um defeito mas achei que por ser de série, deveria ter vindo nas rodas já.
Quem tiver dúvidas me perguntem e se tudo der certo amanhã posto mais fotos.
Abraços a todos!!!!
Anie Karen escreveu:
Parabéns, bela aquisição! Acho que, aqui, no Fórum, é o primeiro T-Jet Vermelho, coisa linda mesmo!!! Você vai viver altas emoções com este carrinho, não duvide disso! Feliz carro novo... Feliz Ano Ano, também! Abs.
Po eu já ia dar em cima dessa mina com um carro desses. Kkkk
Parabéns cara! O carro é muito mais lindo pessoalmente mesmo!
Parabéns cara! O carro é muito mais lindo pessoalmente mesmo!
- Piloto de Autorama