"Novo" membro Essence 1.6 12/13
Re: "Novo" membro Essence 1.6 12/13
Zepikeno escreveu:Obrigado pessoal!cesaraugusto111 escreveu:Lindimais...parabéns!!!![]()
Esse opcional kit emotion que vc colocou no seu puntaço vem com o efeito night design no painel neh? Vc sabe dizer se o Punto Sporting vem de série com esse efeito no painel? Grato!
Vem com o Night Design sim (kit Emotion 1), é composto de um LED em cada porta e o do painel. Pelo que pude observar no site da FIAT é de série no Sporting!fabiosenna escreveu:Velho o carro tá muito TOP mesmo. Coisa de louco! Aonde você colocou este banco de couro? É alguma loja que também tem franquia em outros estados? Trabalho muito bem feito! Mais uma vez parabéns! Vi o seu carro agora e não me arrependi de comprar também na cor branca. Abs!
Obrigado, apesar do branco "acusar" mais quando está sujo eu acho show! O trabalho é de uma loja chamada REVCAR (Brasília) mas sinceramente não sei se tem em outros estados. Acho que no site deles deve informar. São bastante caprichosos no serviço e atendem mto bem. Dão garantia de 2 anos com 04 hidratações do couro já inclusos no preço, ou seja, 1 a cada 06 meses
(não sei se é praxe no mercado)
Quanto foi o banco de couro?
- Piloto de Atari
R$1350,00 

- Piloto de Atari
Lindaço... Parabéns! 

- Piloto de Autorama
Seja bem vindo!
Parabéns pela caranga!

Parabéns pela caranga!

Foium excelente preço que conseguiu nos bancos de couro.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
- Piloto de Autorama
Vlws pessoal!!

- Piloto de Atari
Show de bola, inclusive o meu que está chegando tem uma configuração parecida com a sua. A única coisa que eu não gostei foi o logo "Punto" dos Bancos de Couro, que têm a grafia do modelo antigo; bem que poderiam ser já na grafia nova...
- Piloto de Atari