Novo membro - T-Jet 2013
Re: Novo membro - T-Jet 2013
O q é DNA... No carro?
Ácido desoxirribonucléico?
- Roda dura de Auto Escola

Genilson Alves escreveu:O q é DNA... No carro?
Batizado de DNA (sigla para Dinâmico, Normal e Autonomia), um seletor no console permite ao motorista alterar o mapeamento da centralina, deixando o Punto Jet mais nervoso ou econômico. O novo componente presente no console da versão esportiva do Punto, o seletor DNA muda o mapeamento da centralina para alterar o comportamento do Punto Jet. No modo D (Dinâmico), as respostas do motor são mais rápidas, privilegiando o desempenho do Fiat, com direito a uma ilustração da turbina no painel. No N (normal), o Punto Jet mantém as características padrão. Mas no modo A (Autonomia), o modelo prioriza o baixo consumo de combustível, mostrando um econômetro no painel.
Esse recurso pode ser acionado com o carro em movimento (embora acima de 120 km/h o modo D não entre por questões de segurança) e a mudança de comportamento é nítida. A opção D é a mais divertida, especialmente rodando em estrada, além de útil em retomadas, situação que vem acompanhada de um vigoroso ronco do motor.
http://www.automanianet.com.br/2012/08/ ... -especial/
Bacana Carlos
Obrigadooo

Obrigadooo

- Roda dura de Auto Escola

Genilson Alves escreveu:Bacana Carlos
Obrigadooo![]()
![]()
Por nada amigo.
Possoal, peguei o carro ontem! Não tenho palavras pra descrever. Superou minhas espectativas, nunca vi uma relação tão boa de custo x diversão!!! Vou fazer um video hoje de eu acelerando ele e post o link aqui mais tarde.
To piraro no carro!!!! FELIZ demaaais uhuuuuuu rsrsrs
- Piloto de Autorama

D.Sestari escreveu:Primeiro T-Jet 2013 do fórumParabéns amigo!!
É mesmo! E a vendedora diss que é o primeiro aqui de Brasilia. Ontem na concessionária o carro foi celebridade, todos os clientes querendo ver o carro rsrs
Carro muito doidoooo som fera, nao sabia que tinha subwoofer no porta-malas... top demais.. o som aumenta sozinho quando ganha velocidade... nao sabia que tinha isso
Tem leds nas maçanetas internas e tb no painel, de serie essa parada, a FIAT mandou muito bem nesse carrinho!!
E uns tres quiseram acelerar comigo ontem kkkk
- Piloto de Autorama

fotos, fotos, fotos... hehehe 
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola

marciomuzzi escreveu:Possoal, peguei o carro ontem! Não tenho palavras pra descrever. Superou minhas espectativas, nunca vi uma relação tão boa de custo x diversão!!! Vou fazer um video hoje de eu acelerando ele e post o link aqui mais tarde.
Posta umas fotos pra gente também brother. Parabéns pela aquisição! Flw....
Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
Pessoal, seguem fotos quando o carro ainda estava no pátio da concessionária. Tenho outras fotos dele depois que peguei (incluindo a noite onde mostro o night design) que estão no meu cel e vou postar em breve.
O video ainda vou fazer, mostrando a diferença de comportamento do DNA.

O video ainda vou fazer, mostrando a diferença de comportamento do DNA.

- Piloto de Autorama