Mais um punto entrando na jogada
Re: Mais um punto entrando na jogada
Felicidades amigo! São João apareço por ai hehehe! Abraços!! Deus está com nós =DDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Galera, o carro chegou!
Em breve postarei as fotos!
Estou com receio de ter sido "premiado" com a caixa de direção defeituosa, ontem percebi que a direção fazia uma barulhinho como se fosse uma porta rangendo quando eu virava ela. Eu percebi também alguma coisa trepidando logo abaixo do pedal do freio, como se tivesse alguma peça sendo contorcida.
Amanhã vou na css ver o que pode ser. Espero que não seja nada.
No mais, o carro é show, muito estiloso, veloz e confortável!
Em breve postarei as fotos!
Estou com receio de ter sido "premiado" com a caixa de direção defeituosa, ontem percebi que a direção fazia uma barulhinho como se fosse uma porta rangendo quando eu virava ela. Eu percebi também alguma coisa trepidando logo abaixo do pedal do freio, como se tivesse alguma peça sendo contorcida.
Amanhã vou na css ver o que pode ser. Espero que não seja nada.
No mais, o carro é show, muito estiloso, veloz e confortável!
- Piloto de Atari
Amigo, este rangido não seria em alguma das molas?
Eitaaaa Alvaro!! Que felicidade amigão!! Ainda estou na espera kkkkkkkkk =(((( Agora vai curtir o são joão de Patos, com carro novo né? kkkkkkkkkkk! Nem deu para eu ir esse ano :/// Posta umas fotos da caranga ai, que por sinal, é da mesma cor que o meu!!! Espero que resolvam seu problema meu caro!! Felicidades ;]]]]
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.