novo no clube

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: novo no clube

por lsd » Seg Abr 16, 2012 10:52 am

Se não mudar nada, é um Punto 1.6 Essence prata bari.

Eu quero ver se coloco banco de couro nele, e se dá pra colocar couro nos painéis das portas, pra tentar me sentir menos pobre um pouco :P... eu achei o acabamento muito, mas muito ruim. Me dá a impressão que aconteceu uma "volkswagenização" da Fiat. Imagine que eu fiquei entre um Tiida e o Punto, o que matou o Tiida foi o seguro, que ficou inviável pra gente (4K de premio e franquia de 5mil... contra 2K de premio no Punto e franquia de 500 reais...), mas meu, é claro que são carros diferentes e eu nem esperaria ter o espaço do Tiida no Punto, mas pelo menos um banco mais confortável e etc., nós todos merecemos :)

O alarme colocado na concessionária é o da Positron né? Suponho que seja o que funciona melhor, dando menos conflito com o sistema elétrico do carro, mesmo custando um pouco a mais que fora da concessionária, correto?

O couro eu penso em colocar fora mesmo, a não ser que os colegas de forum me digam que o acabamento do colocado na concessionária fique melhor.

Um detalhe: eu queria que o meu viesse com o banco traseiro bipartido, mas isso ia inviabilizar a oferta que eu peguei, pois, estou pegando um carro que tá a PE, no caso, eu ia ter que fazer encomenda pra fábrica, o que faria demorar, além de ter outro preço, fora da oferta... ai eu pergunto: na hora de colocar o couro, se for na concessionária, dá pra pedir pra colocarem banco bipartido e com apoio de braço atrás?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Seg Abr 16, 2012 11:03 am

Poxa brother, você gostou do interior do Tiida? Antes de comprar meu Punto fiz um test-drive e conforto é legal, mas no quesito tecnologia e aparência deixou muiiiiiiito à desejar.Mas como sempre falo: "Gosto é gosto".
Abç
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por kunzendorff » Seg Abr 16, 2012 11:04 am

lsd escreveu:O couro eu penso em colocar fora mesmo, a não ser que os colegas de forum me digam que o acabamento do colocado na concessionária fique melhor.

Um detalhe: eu queria que o meu viesse com o banco traseiro bipartido, mas isso ia inviabilizar a oferta que eu peguei, pois, estou pegando um carro que tá a PE, no caso, eu ia ter que fazer encomenda pra fábrica, o que faria demorar, além de ter outro preço, fora da oferta... ai eu pergunto: na hora de colocar o couro, se for na concessionária, dá pra pedir pra colocarem banco bipartido e com apoio de braço atrás?

Ae lsd!
Uma coisa eu t falo..procure uma empresa de couro por fora mesmo, la vc vai conseguir preço e qualidade melhor do q na CCS!
Agora sobre essa alteraçao do banco , acredito q nem dentro da CCS consiga fazer essa modificação,tb gosto do banco bipartido,mas temq vim de fabrica,acho q qualquer coisa por fora prometendo fica bom eu nao acreditaria!
abraço
Velha Guarda
Velha Guarda

por lsd » Seg Abr 16, 2012 11:26 am

Pois é kunzendorff eu tbm acho que tem coisas que por fora, não vai ficar a mesma coisa, fora que, no caso do banco pode influir na segurança... mas vamos ver né, de repente compensa e tipo, os caras dessa concessionária onde eu comprei (Amazonas) paracem muito mais razoáveis do que uma outra onde eu ia comprar (Itavema) mas são chatos, atendem mal... e parecem não ter o menor esforço pra tentar fazer algo pelo comprador do carro. Eu pensei em fazer o couro no Alemão, parece que eles fazem muito bem o serviço...

Carlos eu achei o design tanto interior como exterior do Tiida muito bons. O interior me pareceu meio "retrô do futuro", diferente da mesmice dos demais carros da mesma categoria (eu vi o da versão SL). Cara é um carro excelente, imagina que ele já vem com couro, teto solar, o motor é bom, o espaço é sem igual, confortável, etc., só que ai se algum infeliz bater em mim, é 2-3 meses esperando uma peça de lataria chegar... falei com a minha corretora, e, um dos motivos para o seguro dele ser caro, é que, no seguro do Punto e outros nacionais, o normal é a seguradora dar 7 dias de carro reserva, no caso do Tiida são 30, pelo fator demora das peças. Claro que tanto no caso do nacional e do importado dá pra mudar isso na contratação, mas é algo pra se pensar. Cansei de ouvir relato de gente que compra carro chinês, mexicano e até argentino e se ferra na hora de repor peças que não sejam comuns como amortecedor ou filtros...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Seg Abr 16, 2012 11:43 am

lsd escreveu:Carlos eu achei o design tanto interior como exterior do Tiida muito bons. O interior me pareceu meio "retrô do futuro", diferente da mesmice dos demais carros da mesma categoria (eu vi o da versão SL). Cara é um carro excelente, imagina que ele já vem com couro, teto solar, o motor é bom, o espaço é sem igual, confortável, etc., só que ai se algum infeliz bater em mim, é 2-3 meses esperando uma peça de lataria chegar... falei com a minha corretora, e, um dos motivos para o seguro dele ser caro, é que, no seguro do Punto e outros nacionais, o normal é a seguradora dar 7 dias de carro reserva, no caso do Tiida são 30, pelo fator demora das peças. Claro que tanto no caso do nacional e do importado dá pra mudar isso na contratação, mas é algo pra se pensar. Cansei de ouvir relato de gente que compra carro chinês, mexicano e até argentino e se ferra na hora de repor peças que não sejam comuns como amortecedor ou filtros...

Realmente brother, minha irmã comprou um em dezembro e agora em março bateram na traseira e até agora está sem carro.
Quanto ao resto o carro é bom sim, antes de comprar o Punto fiquei uma tarde inteira pesquisando na internet e todos os proprietários só elogiaram o carro, então segui o conselho de minha irmã e cunhado e fui fazer um test-drive, é bom sim, mas o interior em termos de tecnologia achei muito pobre, optei pelo Punto com Blue&Me e estou contentíssimo com o carro e também achei o interior mais bonito.
:wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por kunzendorff » Seg Abr 16, 2012 11:58 am

lsd escreveu: Eu pensei em fazer o couro no Alemão, parece que eles fazem muito bem o serviço...
.

Participo de outro forum q o Alemao tem ate uma parceria com o pessoal de la...todos q fazem la gostam mto do serviço!
Quem sabe vc nao faz um orçamento la !
E sobre o banco bipartido...como vc disse...tem o lado da segurança tb...
Abraço
Velha Guarda
Velha Guarda

por lsd » Qua Abr 18, 2012 4:07 pm

Quanto ao Alemão... acabei pedindo o banco de couro na concessionária, junto com o alarme, e com o desconto que me deram, ficou pouca coisa a mais que no Alemão, na verdade, o mesmo preço praticamente. Vai ficar faltando mesmo o VE nas portas de trás, que ficou caro demais na concessionária, vou ver se coloco isso mais pra frente.

Uma coisa que eu não sei, é quanto aos frisos das portas. Me mostraram lá o preto, o cromado (150 e 200 reais na ordem), e o pintado na cor do carro, ao preço de 580 cruzeiros, achei um absurdo. O preto disseram lá que é ruim pois depois eu teria que mandar pintar e segundo a moça dos acessórios fica ruim e blablablá... enfim, deixei pra pesquisar isso depois...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior