Apresentação/agradecimento

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentação/agradecimento

por Rafael.B » Seg Abr 28, 2014 1:19 pm

Boa tarde pessoal, sou Rafael de Curitiba.

Quero agradecer aos vários tópicos que li sobre o Punto. Na última sexta fui até uma concessionária Fiat aqui de Curitiba, pensei em trocar meu Tiida por um 500, não me surpreendi com o 500 e acabei vendo o Punto (Essence/Sporting/Blackmotion), confesso que nunca vi o Punto como uma possível compra, mas gostei de alguns opcionais que ele oferece. A única coisa que faltou foi a direção elétrica, então pq não pegar o Bravo? Não gosto desse modelo.

Agora a dúvida, um Essence completo é muito próximo do Sporting, que é próximo do BlackMotion. Agora a tarde vou dar uma escapada até a loja para tentar andar nos 3 e ver qual me agrada mais. (Todos manuais)

Aprendi muito lendo mais de 50 páginas do pessoal aqui, gostei muito do que vi, agora é só escolher e ser feliz.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Apresentação/agradecimento

por bondstrike » Seg Abr 28, 2014 2:44 pm

feliz nem tanto, mas tera q ter uma sorte do tamanho da Terra pra nao ter muitos problemas com o carro :lol:

no mais, boa sorte
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por PauloMOC » Seg Abr 28, 2014 3:08 pm

Bem vindo e boa sorte aí na sua compra.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Rafael.B » Ter Abr 29, 2014 11:47 am

bondstrike escreveu:feliz nem tanto, mas tera q ter uma sorte do tamanho da Terra pra nao ter muitos problemas com o carro :lol:

no mais, boa sorte

Tantos problemas assim???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rafael.B » Ter Abr 29, 2014 11:49 am

Fui ontem a tarde na css e o teste drive era DL, me surpreendi com o câmbio. Agora a dúvida está entre Sporting e o blackmotion DL.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rafael.B » Ter Abr 29, 2014 11:49 am

PauloMOC escreveu:Bem vindo e boa sorte aí na sua compra.

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Obrigado!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Ter Abr 29, 2014 11:51 am

Rafael.B escreveu:
bondstrike escreveu:feliz nem tanto, mas tera q ter uma sorte do tamanho da Terra pra nao ter muitos problemas com o carro :lol:

no mais, boa sorte

Tantos problemas assim???

nos 12 meses de garantia q tive do carro, todo mes, pelo menos uma vez o carro foi pra la... e agora q ta sem garantia, o fluido da DH esta diminuindo... fora uns barulhos aqui e outros ali, e alguns pequenos problemas, que se tivesse em garantia iria acionar...

meu pai tem um new fiesta, esta com 9 meses e até agora soh foi na css pra fazer revisão...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

por cassioferraz » Ter Abr 29, 2014 12:06 pm

Velho todo carro de qualquer montadora seja nacional ou importado e ate exotic car, você poderá ter problemas, mas veja bem, poderá, como também não podera der dor de cabeça alguma, tudo nessa vida é um risco, seja feliz e abraços.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Ter Abr 29, 2014 1:28 pm

Rafael.B escreveu:Agora a dúvida, um Essence completo é muito próximo do Sporting, que é próximo do BlackMotion.

A grande dúvida! Saber onde parar, pois com um pouquinho a mais $ vc migrando pra versões e opcionais muito melhores...

Vá fundo, é um ótimo carro! Não ligue pra comentários desanimadores... Problemas podem acontecer com carros de qualquer montadora, não tiro a razão de quem fica chorando pelo forum... Mas a quantidade de proprietários felizes é muito superior.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Rafael.B » Ter Abr 29, 2014 2:40 pm

cassioferraz escreveu:Velho todo carro de qualquer montadora seja nacional ou importado e ate exotic car, você poderá ter problemas, mas veja bem, poderá, como também não podera der dor de cabeça alguma, tudo nessa vida é um risco, seja feliz e abraços.

Valeu!

Penso da seguinte forma, tudo que está em linha de produção pode e terá falhas, já tive vários carros (todos novos) e com alguns vivia na css. Alguns detalhes, do punto, que vi no youtube e aqui de reclamações, acredito que para mim não terá problema se for premiado, pois são "defeitos" que são tranquilos para arrumar.

Esse modelo já é produzido a muito tempo e o motor tbm não é nenhum recém nascido, os erros de inicio provavelmente já foram sanados.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo