Marcos, RS - Essence 1.6

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Marcos, RS - Essence 1.6

por marcosdreon » Sex Nov 01, 2013 10:32 am

Fala galera, tudo certo por aí? Espero que sim!
Meu nome é Marcos, sou do Rio Grande do Sul e adquiri recentemente o tal do Punto Essence 1.6. Meu carro anterior era um Fiesta hatch 2009 1.0, digamos "peladaço" kkk, não tinha nada de especial, muito menos motor potente, mas fazia o mais importante que era me levar por tudo. Justamente por isso minha primeira opção foi ir atrás do New Fiesta que agora esta com um visual bem atrativo e diferente dos modelos antigos. Fiz o test drive dos New Fiesta e no Punto 1.6, os dois são realmente muito bons mas o que me chamou mais atenção foi o motor um pouco "barulhento" do New Fiesta e a dirigibilidade do Punto que é sensacional! Juntei isso ao fato do valor do Punto ser menor e acabei comprando o Essence 1.6 branco banchisa.
Antes de ter comprado ainda, quando saiu o Blackmotion me apaixonei de cara galera! O Blackmotion do Stilo eu já achava muito afudê e do Punto então achei demais. Como o Tjet tava acima demais do preço pra minha realidade eu fui reto no Black mas o que acabou melando minha compra foi o valor alto do seguro e o consumo dele na cidade que me falaram ser muito baixo. Aí a decisão foi comprar o Essence mesmo, que pra mim é um baita carro.... Quanto mais eu ando com ele mais eu eu gosto e não me arrependo nenhum pouco! Mas fica aquele gostinho de quero mais hahahaha, então espero que minha próxima aquisição assim que tiver condições vai ser o Tjet ou Blackmotion com Skydome e afins.
Então é isso aí galera! Espero curtir bastante o carrão e trocar opniões e experiências com todos aqui.
Forte abraço!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Marcos, RS - Essence 1.6

por marciofornari » Sex Nov 01, 2013 4:31 pm

e ai marcos beleza?

Posta fotos ai do carango
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Sex Nov 01, 2013 5:40 pm

Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por deteco » Sex Nov 01, 2013 6:49 pm

Parabéns Marcos...
Realmente o Punto é outro carro!
Sucesso com esse novo veiculo
Teco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por marcosdreon » Sáb Nov 02, 2013 11:26 am

Valeu pessoal Em breve posto fotos....
Minha vontade agora é dar uma modificada de leve nele pra tirar do padrão porque tem alguns iguais aqui na minha cidade.
Pintar as rodas originais do Essence de grafite e colocar os frisos do Sporting... o que acham?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marcosdreon » Sáb Nov 02, 2013 12:21 pm

marciofornari escreveu:e ai marcos beleza?

Posta fotos ai do carango

viewtopic.php?f=56&t=25498
;)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Sáb Nov 02, 2013 8:11 pm

marcosdreon escreveu:Valeu pessoal Em breve posto fotos....
Minha vontade agora é dar uma modificada de leve nele pra tirar do padrão porque tem alguns iguais aqui na minha cidade.
Pintar as rodas originais do Essence de grafite e colocar os frisos do Sporting... o que acham?

Pintar as rodas em grafite ficam iradas. manda ver. Um amigo fez e ficou Top. Quanto aos frisos, se me permite a opinião, acho muito feio qq tipo de friso. Tira a esportividade denotada do punto.
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcosdreon » Dom Nov 03, 2013 12:55 pm

Falar marquinhos, se você for pensar por esse lado da esportividade o Punto Sporting 2013/2014 é o único que vem com os frisos de fábrica... ou estou errado? Um amigo meu colocou os frisos pretos no punto 2010 prata dele e ficou top, parecendo ainda mais esportivo. Agora, será que eles vendem na cc o mesmo friso do sporting? Obrigado pela opnião!
abs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Seg Nov 04, 2013 8:50 am

marcosdreon escreveu:Falar marquinhos, se você for pensar por esse lado da esportividade o Punto Sporting 2013/2014 é o único que vem com os frisos de fábrica... ou estou errado? Um amigo meu colocou os frisos pretos no punto 2010 prata dele e ficou top, parecendo ainda mais esportivo. Agora, será que eles vendem na cc o mesmo friso do sporting? Obrigado pela opnião!
abs

Então meu amigo... em relação aos frisos vindo de fábrica acho que outros os modelos também podem vir com os frisos ( cada um específico para cada modelo ) mas podem vir sim se pedir acho.

O Sporting é verdade, já saem com eles de fábrica. Não sei se curto muito esses frisos. Eu particularmente mandei tirar os meus e acho que na verdade melhorou muito o visual. Mas é claro, isso é gosto brother.

Quanto a vender os frisos do Sporting na Cc acredito que vendam sim. Casa não ache numa Cc a boa é procurar e cada loja de cada rede de Cc's. Já que cada uma pratica um preço diferente as vezes. Mas pode-se encontrar sim acredito.

Bom, é isso aí caro amigo Marcos !!!

Forte abraço! Vlww!
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcosdreon » Seg Nov 04, 2013 7:15 pm

Vou dar uma estudada nisso aí ainda, acabei de pegar o carro então vou esperar dar uma esfriada no ânimo pra mudar alguma coisa... por enquanto to curtindo assim mesmo!
Se eu colocar ou mudar algo posto fotos aí pra galera dar um feed.
Valeu pela recepção e opiniões de todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo