novo punto em Fortaleza
8 mensagens
|Página 1 de 1
novo punto em Fortaleza
blz
sou Emerson tenho 29 anos e comprei um punto atractive 2013\2014 completo. meu terceiro carro, o mais caro ate agora, mais de 40 mil.
espero contribuir com o clube. eu to muito satisfeito com a beleza do carro e desempenho. so recebo elogios dele.
das gatinhas principalmente.
sou Emerson tenho 29 anos e comprei um punto atractive 2013\2014 completo. meu terceiro carro, o mais caro ate agora, mais de 40 mil.
espero contribuir com o clube. eu to muito satisfeito com a beleza do carro e desempenho. so recebo elogios dele.

- Piloto de Atari
Re: novo punto em Fortaleza
Seja bem vindo ao clube caro amigo !! Parabéns pela aquisição !
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.
Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".
-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.
Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Fala Emerson! Bem vindo ao clube!
Belo carango, parabéns pela aquisição, e também por estar passando o rodo geral com ele!...
Abraços!
Belo carango, parabéns pela aquisição, e também por estar passando o rodo geral com ele!...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
valeu galera 

- Piloto de Atari
Seja bem vindo!
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
também sou de fortaleza, otima aquisição colega, tmj! 

- Piloto de Atari
Bem vindo amigo.
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo ao PuntoClube, Emerson!
Parabéns pela aquisição, boa sorte com a caranga.
Abraços...
Parabéns pela aquisição, boa sorte com a caranga.
Abraços...