Apresentação - Lucas Bussa

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Apresentação - Lucas Bussa

por LucasBussa » Sex Jul 11, 2014 10:39 am

Fala galera, tranquilo? Bom, sou Lucas.. conhecido nesse mundo automotivo por Bussa. Sou de SP capital e no momento não tenho um punto (ainda). Venho até o fórum para extrair o máximo de informações para essa possível aquisição nova. Hoje ando de Honda. Trata-se de um Fit LXL 2008. 1.4 manual no qual fiz algumas coisas pra deixar ele com mais cara de homem, se é que me entendem.. hahahaha, mas essa é um outro assunto que posso mostrar a vocês caso queiram. ;D

Bom o foco na verdade é adquirir conhecimento sobre esse modelo da fiat que sempre gostei (inclusive só não peguei ao invez do fit por que não tinha achado um inteiro). Hoje por conta de influencias dos amigos desse louco mundão automotivo (e do Dkc -dirtykidscrew) venho gostando cada dia mais dos veículos mais levados a parte esportiva, e com isso venho pesquisando muitos seminovos e um deles é o Punto Tjet 2010, e com isso também venho pesquisar o que rola fazer de up pra ele.. tenho conhecimento de remap, chip, filtro, escape, turbina, intercooler e pressão rola uns 240 cv ai.. mas ainda é um estudo bem complexo em vista que ainda nem tenho o carro né.. hahahaha

Espero achar algo que me interesse nos Tjet pelos classificados da net.. e assim que possível já venho aqui mostrar a vocês.. hahaha

Inclusive estou aberto a negociações e sugestões a venda.. podendo até fazer rolo ai no meu atual hondinha.

Bom é isso, valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Apresentação - Lucas Bussa

por Arnaldo B » Sex Jul 11, 2014 2:38 pm

seja bem vindo Lucas...

cara... corre e da uma olhada no perfil do fórum no facebook, pois la tem 2 tops demais vendendo, um preto, já com alguns ups (top demais) e um branco, pra vc que esta querendo entrar pra turma dos tjets acho uma excelente oportunidade...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ADILSONRE » Dom Jul 13, 2014 10:27 am

Lucas, seja bem vindo ao PuntoClube!
Espero que encontre o tão sonhado T-Jet. Depois poste as fotos para podermos ver, ok?
Abraços e boa sorte...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por PauloMOC » Qua Jul 23, 2014 9:02 am

Bem vindo!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola