Saindo da casca do ovo!

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Saindo da casca do ovo!

por Xavante72 » Sáb Dez 28, 2013 2:39 pm

Olá a todos (>:D<)

Represento aqui minha DD esposa, dona de fato do Punto Essence, ainda cheirando a novo e sem placa, que aterrissou em minha garagem na tarde de ontem.

Foi uma compra em grande estilo, para coroar o décimo carro que Papai do Céu me deu oportunidade de conseguir - a exceção do primeiro, um valente Passat '81, há mais de 20 anos; o Chery Tiggo, uma grande mancada de minha parte; e o Corsa 1.4 que era dela, dado de entrada na troca pelo Punto, TODOS foram carros da FIAT, e só nos deram alegria.

Com este então, que divide garagem com minha Doblo, a expectativa e a melhor possível -, e o fato é que estamos até agora admirando o grande brinquedo que temos nas mãos (sim, o carro é dela, mas é claro que de vez em quando darei umas pedaladas também...).

Minha expectativa aqui é a de encontrar dicas de cuidados e manutenção do carro, vindas dos proprietários mais experientes; produtos e serviços de confiança, preferencialmente na região da Baixada Fluminense (onde trabalho) e Costa Verde (onde moro); bem como aquisição de equipamentos e acessórios que deixem o carro ainda mais completo (tipo assim, penso no vidro elétrico traseiro, som com Bluetooth, capa de couro para os bancos, essas coisas).

Quanto a encontros automotivos, nunca participei de um, mas estudaria a possibilidade, sobretudo se fizermos um de caráter beneficente, para ajudar aos desabrigados do eixo MG/ES, que devem estar passando um sufoco mui grande com estas chuvas.

Bom, para não me alongar demais e esgotar todos os assuntos nesta mensagem fico por aqui, Abs a todos. :mrgreen:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Saindo da casca do ovo!

por ADILSONRE » Sáb Dez 28, 2013 8:48 pm

Caros Flávio e esposa, sejam bem vindos ao PuntoClube!
Tenho certeza que não irão se decepcionar com o carro, muito pelo contrário.
Vocês verão que aqui no Fórum os tópicos são bastante vários e com muitas informações pertinentes para te ajudarem no que precisarem.
Depois, conforme a orientação de um Coordenador e as regras do Fórum, postem as fotos da máquina para podermos apreciar, ok?
No mais, desejo muita boa sorte, mas como você escreveu foi Deus quem preparou, e todas as suas preparações são ótimas!!!
Abraços...
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por PauloMOC » Dom Dez 29, 2013 6:39 am

Bem vindo!

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jonatan_roberto » Dom Dez 29, 2013 10:40 am

Bem vindo!

O carro é muito bom, com certeza vai te agradar! Só não falo que é excelente devido a eu ter pequenos problemas com o meu que a CC poderia ter evitado como por exemplo, a tampa do tanque de combustível que não abria por dentro ou as lanternas que suavam as vezes, no mais parte mecânica e elétrica não tive problema algum, meu carro está com quase um ano e já rodei cerca de 16.200 km, uso ele todo dia para trabalhar, fiz uma viagem pra Minas Gerais com ele e mesmo com o carro cheio fazer ultrapassagens não foi problema algum.

Aproveite o carro e que traga muitas felicidades a você e sua esposa!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Dom Dez 29, 2013 2:35 pm

Olá amigo Flavio ... Tudo bem !!!

Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !

Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço " link " de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).

Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.

Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários acontecem pelo Facebook.

Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de escuderias também. Em breve faremos outro.

Bom, é isso. Qq dúvida só postar !!

Forte abraço! Vlw!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Dom Dez 29, 2013 2:36 pm

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por andrek » Sex Jan 03, 2014 9:15 am

Bem vindo ao clube, Flávio, e parabéns pela compra! (=D>)

Sempre comento aqui que o Essence 1.6 tem um ótimo custo x benefício, pois anda bem, é bem completinho e muito bonito. Muita sorte e muitas felicidades com o carango!

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jcbergmannjr » Sex Jan 03, 2014 4:07 pm

Seja muito bem-vindo e parabéns ao casal pela aquisição.
Fique a vontade para postar e tirar suas dúvidas sempre que quiser.
Grande abraço.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola