Apresentação - T Jet
7 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação - T Jet
Pessoal, boa tarde!
Meu nome é André e vou escrever uma breve história de como cheguei aqui:
Venho de família apaixonada por carros e me julgo um "estagiário" no assunto. Na família já tivemos carro turbo, 6cc, aspirado e etc. Hoje, meu irmão possui um Civic SI e eu um gol g6 highline. A questão é que tive a oportunidade de comprar um T Jet de um conhecido, carro realmente muito bonito! Mas como não conheço muito sobre o carro, ingressei no fórum a fim de saber mais sobre os aspectos negativos e também sobre as possibilidades de preparação do motor.
Esse T Jet que comentei só possui o Intake Short Ram e o downpipe comprado, porém não instalado.
A dúvida que tenho é a seguinte:
Qual o limite de preparação pra esse motor ? Há muito risco de quebra ?!
Fico no aguardo!
Meu nome é André e vou escrever uma breve história de como cheguei aqui:
Venho de família apaixonada por carros e me julgo um "estagiário" no assunto. Na família já tivemos carro turbo, 6cc, aspirado e etc. Hoje, meu irmão possui um Civic SI e eu um gol g6 highline. A questão é que tive a oportunidade de comprar um T Jet de um conhecido, carro realmente muito bonito! Mas como não conheço muito sobre o carro, ingressei no fórum a fim de saber mais sobre os aspectos negativos e também sobre as possibilidades de preparação do motor.
Esse T Jet que comentei só possui o Intake Short Ram e o downpipe comprado, porém não instalado.
A dúvida que tenho é a seguinte:
Qual o limite de preparação pra esse motor ? Há muito risco de quebra ?!
Fico no aguardo!
- Piloto de Atari
Re: Apresentação - T Jet
Bem vindo.
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Seja bem vindo ao clube caro amigo !!
Grd abraço! Vlw!
Grd abraço! Vlw!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Capelleti, seja bem vindo ao PuntoClube!
Espero que você concretize a aquisição do T-Jet.
Quanto preparação de motor, já existe neste Fórum um tópico extenso sobre a preparação do motor do T-Jet, conforme link abaixo. Espero que te ajude em suas dúvidas.
Abraços e boa sorte...
viewtopic.php?f=2&t=4951&hilit=prepara%C3%A7%C3%A3o
Espero que você concretize a aquisição do T-Jet.
Quanto preparação de motor, já existe neste Fórum um tópico extenso sobre a preparação do motor do T-Jet, conforme link abaixo. Espero que te ajude em suas dúvidas.
Abraços e boa sorte...
viewtopic.php?f=2&t=4951&hilit=prepara%C3%A7%C3%A3o

Eu tenho um T-Jet há pouco mais de 1 ano, comprei assim que saiu o modelo novo, e estou muito feliz com o carro - não fiz e nem faria nenhuma alteração mecânica nele, o carro anda bem, é gostoso de dirigir e razoavelmente econômico. Não anda igual o Civic Si, claro, mas é diversão garantida e, sabendo usar, não vai ter dar problemas mecânicos - principalmente no câmbio, que é o calcanhar de Aquiles do carro.
Eu compraria o carro e deixaria original, você vai ver que o desempenho é ótimo, não dá a menor chance pra nenhum 2.0 aspirado (exceção honrosa feita ao Si, claro), e mesmo frente a carros com motores maiores ele nunca faz feio.
Abraços!
Eu tenho um T-Jet há pouco mais de 1 ano, comprei assim que saiu o modelo novo, e estou muito feliz com o carro - não fiz e nem faria nenhuma alteração mecânica nele, o carro anda bem, é gostoso de dirigir e razoavelmente econômico. Não anda igual o Civic Si, claro, mas é diversão garantida e, sabendo usar, não vai ter dar problemas mecânicos - principalmente no câmbio, que é o calcanhar de Aquiles do carro.
Eu compraria o carro e deixaria original, você vai ver que o desempenho é ótimo, não dá a menor chance pra nenhum 2.0 aspirado (exceção honrosa feita ao Si, claro), e mesmo frente a carros com motores maiores ele nunca faz feio.
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Olá, seja bem-vindo!
O T-Jet por si já é preparado, não acho necessário mais que isso hehehehhe, mas vai fundo! kkk Abraços
O T-Jet por si já é preparado, não acho necessário mais que isso hehehehhe, mas vai fundo! kkk Abraços
- Roda dura de Auto Escola
ola amigo! realmente o pessoal disse tudo! tb comprei o meu a pouco tempo! faz uns tre meses! tive uns problemas cronicos! quais sejam! o vidro falhando o banco rangendo e o cambio mei ruim de entrar a primeira e segunda mas tudo ja foi sanado pela css em dois dias! de resto i carro e um foguetinho e sim! tem preparacao e das boas pra ele! eu porem so quero chipar e por um filtro bmc! pois ja acho que ele anda muito bem! e olha que tenho um astra twincharger com 400cv! mesmo assim o prazer que o tjet proporciona e mto bom do que melhor! hehe! grande abraço!!
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1