Me apresentando !!!
8 mensagens
|Página 1 de 1
Me apresentando !!!
Boa Tarde Galera , sou de Sao jose do rio preto SP , nao tenho punto ainda mas pretendo trocar meu gol g5 em um punto , entao venho aqui para aprender sobre o carro , ja tive palio e stilo e pra mim o stilo era um P..... carro , pena que sai de linha mas ainda assim estou analizando a ideia de ter outro ... abcos a todos do forumm..
- Piloto de Autorama
Re: Me apresentando !!!
Seja bem vindo ao clube !!
Grd abraço!
Grd abraço!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo ao PuntoClube!
Depois que adquirir a máquina poste as fotos para vermos, ok?
Garanto que não irá se arrepender de comprar um.
Abraços e boa sorte...
Depois que adquirir a máquina poste as fotos para vermos, ok?
Garanto que não irá se arrepender de comprar um.
Abraços e boa sorte...

maik.lima escreveu:Boa Tarde Galera , sou de Sao jose do rio preto SP , nao tenho punto ainda mas pretendo trocar meu gol g5 em um punto , entao venho aqui para aprender sobre o carro , ja tive palio e stilo e pra mim o stilo era um P..... carro , pena que sai de linha mas ainda assim estou analizando a ideia de ter outro ... abcos a todos do forumm..
Foi exatamente o q eu fiz, um G5 num Punto!!!!! Até agora to me dando bem com ele não me arrependo, carro mto bom de estrada. os contras são, consumo alto e o torque demora pra aparecer, ainda mais pela diferença de peso entre eles, mas ai depois q acostumar... e tem o fato do Punto ter mtoais tecnologia!!!
Fontes: Eu e eu mesmo!
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Bem vindo! Vc não vai se arrepender em fazer essa troca. Muito pelo contrário!!!
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
- Motorista de Auto Escola
Bem vindo!
- Piloto de Autorama
Bem vindo ao clube!
Do Gol para o Punto vai ser um belíssimo upgrade, outra categoria de carro, você vai ver!
Abraços!
Do Gol para o Punto vai ser um belíssimo upgrade, outra categoria de carro, você vai ver!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
maik.lima escreveu:Boa Tarde Galera , sou de Sao jose do rio preto SP , nao tenho punto ainda mas pretendo trocar meu gol g5 em um punto , entao venho aqui para aprender sobre o carro , ja tive palio e stilo e pra mim o stilo era um P..... carro , pena que sai de linha mas ainda assim estou analizando a ideia de ter outro ... abcos a todos do forumm..
Olá Maik, seja bem vindo! Você vai adorar o carro, gostaria de relatar que acabo de passar algo semelhante e vou te contar o que me fez decidir pelo Punto, primeiramente saiba que realmente é um #PuT4 c4rRo, e a FIAT avalia seu usado em (FIPE -10%) enquanto as outras marcas avaliam em (FIPE -20 ~ 25%) o que faz muiiiiiiiiita diferença. a Fiat pagou R$4.000,00 a mais no meu usado do que as outras Marcas. Sem falar nas promoções especiais do Banco Fiat, consegui taxa de 0,99% enquanto o Banco do Brasil aprovou em 1,32% e BV e afins 1,10%. E quanto ao atendimento da loja, saiba que é o melhor! De todas as montadoras que fui recebido, a melhor certamente foi a Fiat!
O Clube do Punto está crescendo cada vez mais e já começam a ter dicas de "Faça você mesmo", sem falar nas tiradas de dúvidas rápidas e garantidas dos amigos aqui do Forum.
Pode comprar sem medo!
- Roda dura de Auto Escola
8 mensagens
|Página 1 de 1