Novo Membro - Belo Horizonte - MG
8 mensagens
|Página 1 de 1
Novo Membro - Belo Horizonte - MG
Boa Tarde pessoal !!
Sou o Tiago e moro em Belo Horizonte. Peguei meu primeiro PUNTO no dia 05/12/2013 e estou adorando o carro. Peguei ele seminovo, é o Punto Essence 1.6 16v com banco de couro, alarme FIAT, Blu&me, ABS, AirBag, Rodas Aro 16... estou gostando muito do carro, tá muito bem conservado, aparência de carro 0km. Nessa minha primeira semana já tenho algumas opiniões formadas sobre o carro pois fiz uma viagem de 600 km com ele. Primeiramente gostei muito do Blu&Me pois facilita bastante, a estabilidade do carro também é muito boa, gostei muito do design e conforto do carro. Tem os contras também, eu tinha um peugeot 206 1.6 16v Feline que andava muito e seu consumo era bom, o Punto, por ser um carro mais pesado, tem o consumo um pouco elevado, também achei o motor um pouco fraco comparado com o Peugeot (já esperava isso), também estou sentindo um pouco de falta do sensor de chuva e do sensor do farol rs. Mas no geral estou gostando muito do carro e estou gostando muito dos fóruns, já tirei algumas dúvidas que tinha. Vi também que tenho q postar fotos do carro pra ter acesso a outras partes restritas do fórum, só não vi direito o local que tenho q postar essas fotos, mais tarde procuro saber e posto as fotos.
Grande abraço a todos !!!!

Sou o Tiago e moro em Belo Horizonte. Peguei meu primeiro PUNTO no dia 05/12/2013 e estou adorando o carro. Peguei ele seminovo, é o Punto Essence 1.6 16v com banco de couro, alarme FIAT, Blu&me, ABS, AirBag, Rodas Aro 16... estou gostando muito do carro, tá muito bem conservado, aparência de carro 0km. Nessa minha primeira semana já tenho algumas opiniões formadas sobre o carro pois fiz uma viagem de 600 km com ele. Primeiramente gostei muito do Blu&Me pois facilita bastante, a estabilidade do carro também é muito boa, gostei muito do design e conforto do carro. Tem os contras também, eu tinha um peugeot 206 1.6 16v Feline que andava muito e seu consumo era bom, o Punto, por ser um carro mais pesado, tem o consumo um pouco elevado, também achei o motor um pouco fraco comparado com o Peugeot (já esperava isso), também estou sentindo um pouco de falta do sensor de chuva e do sensor do farol rs. Mas no geral estou gostando muito do carro e estou gostando muito dos fóruns, já tirei algumas dúvidas que tinha. Vi também que tenho q postar fotos do carro pra ter acesso a outras partes restritas do fórum, só não vi direito o local que tenho q postar essas fotos, mais tarde procuro saber e posto as fotos.
Grande abraço a todos !!!!

Re: Novo Membro - Belo Horizonte - MG
Fala Tiago !! Está de parabéns pelo carango! Fino demais, muito conservado! Essa cor também é magnífica.
Você tem que criar um tópico na área Carro dos Membros - Público, postar fotos do exterior e do interior tbm. E aí é só pedir para algum moderador liberar o seu acesso para a área
Premium. Não se preocupe que os moderadores te explicarão melhor, como fazer isto.
Abraços e boa sorte com o Punto!
Você tem que criar um tópico na área Carro dos Membros - Público, postar fotos do exterior e do interior tbm. E aí é só pedir para algum moderador liberar o seu acesso para a área
Premium. Não se preocupe que os moderadores te explicarão melhor, como fazer isto.

Marcão_Abarth escreveu:Fala Tiago !! Está de parabéns pelo carango! Fino demais, muito conservado! Essa cor também é magnífica.![]()
![]()
Premium. Não se preocupe que os moderadores te explicarão melhor, como fazer isto.![]()
Obrigado pelas informações, estou criando o post agora.
Abraço !!!
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=56&t=25768
Está ai o meu tópico Carros Membro - Público pra quem quiser conferir....
Abraços !
Está ai o meu tópico Carros Membro - Público pra quem quiser conferir....
Abraços !
Lindo carango, comentei lá no post dele!
Quanto ao Peugeot andar mais e gastar menos, é verdade... em 2002 eu tinha um Peugeot 206 Rallye 1.6 16V, na época apenas a gasolina, com 110cv e que andava MUITO, o Punto 1.6 16V realmente não encara, acho que talvez nem o 1.8 16V... mas tirando isso, de forma geral, o Punto é muito mais carro, fora que acho a qualidade geral de montagem e acabamento bem superior. Ainda mais um completão e bem cuidado assim como o seu!
Abraços!
Quanto ao Peugeot andar mais e gastar menos, é verdade... em 2002 eu tinha um Peugeot 206 Rallye 1.6 16V, na época apenas a gasolina, com 110cv e que andava MUITO, o Punto 1.6 16V realmente não encara, acho que talvez nem o 1.8 16V... mas tirando isso, de forma geral, o Punto é muito mais carro, fora que acho a qualidade geral de montagem e acabamento bem superior. Ainda mais um completão e bem cuidado assim como o seu!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
andrek escreveu:Lindo carango, comentei lá no post dele!![]()
Quanto ao Peugeot andar mais e gastar menos, é verdade... em 2002 eu tinha um Peugeot 206 Rallye 1.6 16V, na época apenas a gasolina, com 110cv e que andava MUITO, o Punto 1.6 16V realmente não encara, acho que talvez nem o 1.8 16V... mas tirando isso, de forma geral, o Punto é muito mais carro, fora que acho a qualidade geral de montagem e acabamento bem superior. Ainda mais um completão e bem cuidado assim como o seu!![]()
Abraços!
Vlw, Obrigado !
bem vindo e muitas quilometragens de sucesso pela frente com seu Punto!
- Piloto de Autorama

alex63 escreveu:bem vindo e muitas quilometragens de sucesso pela frente com seu Punto!
Obrigado !
8 mensagens
|Página 1 de 1