NOVO MEMBRO SP- Punto T-JET 13/14amarelo encomendado

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: NOVO MEMBRO SP- Punto T-JET 13/14amarelo encomendado

por rvalente » Qui Ago 08, 2013 6:30 am

cellintel escreveu:PODIUM eh claro! mas n vo conseguir manter ele com podium,foi soh uma graça de primero tanque mesmo!(3,60 o litro :cry: )

Cellintel, voce tem noção da subutilização do carro e principalemente do RISCO que voce vai correr por usar gasolina comum nesse motor? Se turbo por acaso "bater pino" um abraço!

Pensa aí... parabens pela aquisição, o meu chega amanha e só vou rodar na Podium ( o que é o correto para esse tipo de motor, alem do mais, é importado ).

Abraços!
rvalente

por Gabriel Lage » Qui Ago 08, 2013 12:34 pm

cellintel escreveu:da pra ouvir o assubio sim com o volume da musica baixinho! ainda mais quando tem carro do lado ou um muro por exemplo,pq o som rebate e etc! eh um assobio mesmo! me responde uma coisa,o Overbooster do bravo dexa ele muito mais bruto mesmo? hahahah deve ser legal o overbooster! ate sexta feira eu posto! abraços!

Alexandre, o Overbooster deixa o carro bem mais esperto, a direção fica mais firme e com certeza faz muita diferença na hora de uma ultrapassagem ou retomada. Quando vc aperta o Overbooster o torque aumenta uns 2 kgfm, o que é muita coisa! Hahahahahahaha. Mas eu acredito que o Punto T-Jet anda mais que o Bravo T-Jet, por ser 100 Kg mais leve. Eu tbm já li comparativos nessas revistas automotivas entre Bravo T-Jet e Punto T-Jet dizendo que o Punto é melhor pra acelerar! Assim que o meu chegar vou averiguar isso! Hahahahahahaha! Quanto a gasolina Podium, posso te dizer uma coisa, esse ja é o segundo Bravo T-Jet do meu pai, o primeiro ele rodou uns 40 mil Km, sempre abastecendo com gasolina comum Petrobras e o atual dele ja esta quase com 15 mil Km rodados também só com gasolina comum Petrobras. Nenhum dos dois apresentou nenhum tipo de problema relacionado ao motor. Só um probleminha na suspensão, mas coisa simples. E o meu pai roda bastante todos os dias na estrada que liga minha cidade (Itaúna) até Betim, onde ele trabalha. Sao aproximadamente 160 km por dia. Diz ele que só troca o carro se for por um igual! Hahahahahahaha. O meu Punto eu acho que vou abastecer so uma vez ou outra com Podium. Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cassioferraz » Qui Ago 08, 2013 12:40 pm

cellintel escreveu:
cassioferraz escreveu:Parabens, vai curti demais, ah tira as faixas laterais, kkkkkkkkkkkkkkk

como assim tira as faixas laterais?

as faixas que vao na parte inferior das portas que acomodam o adesivo tjet
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por cellintel » Sáb Ago 10, 2013 4:14 am

rvalente escreveu:
cellintel escreveu:PODIUM eh claro! mas n vo conseguir manter ele com podium,foi soh uma graça de primero tanque mesmo!(3,60 o litro :cry: )

Cellintel, voce tem noção da subutilização do carro e principalemente do RISCO que voce vai correr por usar gasolina comum nesse motor? Se turbo por acaso "bater pino" um abraço!

Pensa aí... parabens pela aquisição, o meu chega amanha e só vou rodar na Podium ( o que é o correto para esse tipo de motor, alem do mais, é importado ).

Abraços!

bater pino vc quis dizer c eu dexar passar de 6500rpm? tem tanto risco assim usar a comum? pq pelo q eu sei 80% da galera q tem tjet usa comum e poe podium quando da(igual eu vo fazer)!! valeuu ae! boa sorte com o seu tbm =D

Gabriel Lage escreveu:
cellintel escreveu:da pra ouvir o assubio sim com o volume da musica baixinho! ainda mais quando tem carro do lado ou um muro por exemplo,pq o som rebate e etc! eh um assobio mesmo! me responde uma coisa,o Overbooster do bravo dexa ele muito mais bruto mesmo? hahahah deve ser legal o overbooster! ate sexta feira eu posto! abraços!

Alexandre, o Overbooster deixa o carro bem mais esperto, a direção fica mais firme e com certeza faz muita diferença na hora de uma ultrapassagem ou retomada. Quando vc aperta o Overbooster o torque aumenta uns 2 kgfm, o que é muita coisa! Hahahahahahaha. Mas eu acredito que o Punto T-Jet anda mais que o Bravo T-Jet, por ser 100 Kg mais leve. Eu tbm já li comparativos nessas revistas automotivas entre Bravo T-Jet e Punto T-Jet dizendo que o Punto é melhor pra acelerar! Assim que o meu chegar vou averiguar isso! Hahahahahahaha! Quanto a gasolina Podium, posso te dizer uma coisa, esse ja é o segundo Bravo T-Jet do meu pai, o primeiro ele rodou uns 40 mil Km, sempre abastecendo com gasolina comum Petrobras e o atual dele ja esta quase com 15 mil Km rodados também só com gasolina comum Petrobras. Nenhum dos dois apresentou nenhum tipo de problema relacionado ao motor. Só um probleminha na suspensão, mas coisa simples. E o meu pai roda bastante todos os dias na estrada que liga minha cidade (Itaúna) até Betim, onde ele trabalha. Sao aproximadamente 160 km por dia. Diz ele que só troca o carro se for por um igual! Hahahahahahaha. O meu Punto eu acho que vou abastecer so uma vez ou outra com Podium. Abraços

hahaha to ligado 2kgfm eh bastante coisa mesmo! mas soh pondo do lado pra ver qual anda mais mesmo! hahaha deve dar uma briga boa! tbm acho q usando a comum nao é pra ter problemas,obvio q eh melhor usar podium,ate em questao de desempenho q eh bem notavel! mas 3,50 o litro nao é pra qualquer um! valeu pelo relato aee! abraço!

cassioferraz escreveu:
cellintel escreveu:
cassioferraz escreveu:Parabens, vai curti demais, ah tira as faixas laterais, kkkkkkkkkkkkkkk

como assim tira as faixas laterais?

as faixas que vao na parte inferior das portas que acomodam o adesivo tjet

hahaha eu entendi,mas c eu tirar,vou colocar a da abarth, e ai transformar ele inteiro em abarth de uma vez! o q vo fazer de inicio vai ser xenon 5000k nos milhas/filtro k&N/ envelopar teto,retrovisor e a parte cinza da frente onde tem o simbolo da fiat TUDO de black piano...igual vem o abarth na italia (:D) (obs:ja coloquei o logo "tjet" da grade dianteira do bravo tjet na frente do punto! encomendei na fiat mesmo! ficou legal! e tbm coloquei uma especie de adesivo com as cores da bandeira da italia para o volante do punto,to devendo as fotos ainda! calma q esse fds eu coloco! ) abraços galera
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ching-ling » Ter Nov 26, 2013 12:59 pm

posta as fotos
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior