Novo membro - T-Jet 2013
Re: Novo membro - T-Jet 2013
Po cara que absurdo!!
...eles jogam o preço do carro lá em baixo! Tem que vender por fora ou talvez se vc for para uma capital, consiga negociar melhor e quem sabe tenha o t-jet. Agora o test drive que eu digo, é no próprio carro que você vai comprar! o Bravo! Qnd vc tiver com tudo negociado, contrato na mão antes de assinar, pede para dar uma volta bemmmm longa. O carro já é praticamente seu mesmo!
Eu dei sorte q negociei FIPE no New Fiesta e mais um desconto de mil no T-Jet, pq chegou pronta entrega, algo difícil de acontecer. Foi mais pelo vendedor mesmo que é bom de negócio! E essa história de tem 3 na fila querendo ....acho que é caô!
O meu falaram a mesma coisa! kkkkkkkkkkkkkkk
...eles jogam o preço do carro lá em baixo! Tem que vender por fora ou talvez se vc for para uma capital, consiga negociar melhor e quem sabe tenha o t-jet. Agora o test drive que eu digo, é no próprio carro que você vai comprar! o Bravo! Qnd vc tiver com tudo negociado, contrato na mão antes de assinar, pede para dar uma volta bemmmm longa. O carro já é praticamente seu mesmo! Eu dei sorte q negociei FIPE no New Fiesta e mais um desconto de mil no T-Jet, pq chegou pronta entrega, algo difícil de acontecer. Foi mais pelo vendedor mesmo que é bom de negócio! E essa história de tem 3 na fila querendo ....acho que é caô!

eu incomendei um t-jet deram pra de 15 a 60 dias e ate hj ja deu 70 dias e nd de vim a fiat e F...
- Piloto de Autorama