Novo.
Re: Novo.
Entendo, a questão que levantei seria o BlackMotion com os opcionais versus o T-Jet básico... pelo mesmo preço, você perderia o teto e o alarme, mas ganharia em desempenho, estabilidade e alguns equipamentos como eu citei. Mas é uma questão de prioridades, você deve definir as suas e comprar o carro que melhor atenda, é claro.
Quanto ao seguro, em Outubro do ano passado eu transferi o do meu carro anterior (um Fit EX 2010) para o T-Jet, como estava no meio da vigência, paguei apenas a diferença. Em Fevereiro desse ano, renovei o seguro do T-Jet e, para minha surpresa, foi MUITO mais barato do que eu esperava. Ficou em R$ 1.470,00 pela Sul América ou R$ 1.926,00 pela Porto Seguro, ambas com garantias materiais e corporais de R$ 100.000 cada, e franquia na casa dos R$ 2.000.
Mas o meu perfil ajuda (idade, estado civil, rodo muito pouco, etc), e isso com o bônus máximo - tenho carro e seguro há quase 20 anos e nunca usei.
Da Weekend 1.8 GM para o Punto 1.8 E-TorQ, você provavelmente vai sentir o carro um pouco mais fraco até uns 3.000 rpm, e bem mais forte depois disso, pela natureza do motor 16V sem comando variável. Nada que o uso do câmbio não resolva... no geral, o desempenho do Punto E-TorQ é superior, sem dúvida. Mas nada que chegue perto do T-Jet...
Abraços!
Quanto ao seguro, em Outubro do ano passado eu transferi o do meu carro anterior (um Fit EX 2010) para o T-Jet, como estava no meio da vigência, paguei apenas a diferença. Em Fevereiro desse ano, renovei o seguro do T-Jet e, para minha surpresa, foi MUITO mais barato do que eu esperava. Ficou em R$ 1.470,00 pela Sul América ou R$ 1.926,00 pela Porto Seguro, ambas com garantias materiais e corporais de R$ 100.000 cada, e franquia na casa dos R$ 2.000.
Mas o meu perfil ajuda (idade, estado civil, rodo muito pouco, etc), e isso com o bônus máximo - tenho carro e seguro há quase 20 anos e nunca usei.
Da Weekend 1.8 GM para o Punto 1.8 E-TorQ, você provavelmente vai sentir o carro um pouco mais fraco até uns 3.000 rpm, e bem mais forte depois disso, pela natureza do motor 16V sem comando variável. Nada que o uso do câmbio não resolva... no geral, o desempenho do Punto E-TorQ é superior, sem dúvida. Mas nada que chegue perto do T-Jet...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: Novo.
Entendi, putis que duvida cruel haha, no caso falei com o pessoal da amazona(fiat) e o punto black motion, com bancos em couro e teto sai por 54900 preto.
Agora o t-jet pedi uma cotação para eles, vamos ver.
No caso então o seguro não é aquela facada, e quanto ao freio ?
Att.
Agora o t-jet pedi uma cotação para eles, vamos ver.
No caso então o seguro não é aquela facada, e quanto ao freio ?
Att.
- Piloto de Atari

- Mensagens: 13
- Registrado em: Qui Set 26, 2013 3:55 pm
- Localização: Atibaia
Re: Novo.
Como comentei, o seguro depende muito do perfil... pede as duas cotações pro seu corretor, considerando o seu perfil, e tira a dúvida...
Não entendi a pergunta sobre o freio...
Os freios do T-Jet são bons, é o único Punto com disco nas 4 rodas, e pelo que me lembro do lançamento, os discos dianteiros são maiores do que os demais, para lidar com o padrão diferente de desempenho.
Além disso, a suspensão é amplamente modificada: só ele tem barra estabilizadora atrás, a da frente é mais grossa que a das outras versões, molas e amortecedores revistos, etc, o que melhora o comportamento dinâmico do carro, inclusive nas frenagens... respondi sua dúvida?
Abraços!
Não entendi a pergunta sobre o freio...
Além disso, a suspensão é amplamente modificada: só ele tem barra estabilizadora atrás, a da frente é mais grossa que a das outras versões, molas e amortecedores revistos, etc, o que melhora o comportamento dinâmico do carro, inclusive nas frenagens... respondi sua dúvida?
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: Novo.
Entendi, no caso o BM tem abs, porem tem freio a tambor atras é isso ?
- Piloto de Atari

- Mensagens: 13
- Registrado em: Qui Set 26, 2013 3:55 pm
- Localização: Atibaia
Re: Novo.
Segue abaixo as fotos do banco de couro do meu BlacKMotion....




Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++


Re: Novo.
diegog174 escreveu:Entendi, no caso o BM tem abs, porem tem freio a tambor atras é isso ?
Exatamente! o BlackMotion (assim como todas as versões do Punto desde a linha 2013) tem ABS de série, mas discos dianteiros maiores, e discos também nas rodas traseiras, só tem no T-Jet.
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: Novo.
Esses bancos são demais !! Muito show !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda

- Mensagens: 4558
- Registrado em: Qua Out 05, 2011 12:48 pm
- Localização: Rio de Janeiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes




