Hudson/Pará de Minas
Re: Hudson/Pará de Minas
Marquinhos_rj escreveu:Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Obrigado, Marquinhos!
- Piloto de Atari

Pessoal, depois de mais de 90 dias de espera não obtive sucesso na compra. A Fiat me alega que o sidebag está em falta e não tem prazo para entregar o carro. Eu teria a opção de tirar o sidebag e o carro chegaria rápido, porém fazia questão deste opcional.
Sendo assim, optei por cancelar o meu pedido e partir pra outra opção. Pra quem interessar, a concessionária da minha cidade vai ficar com meu carro em estoque quando ele chegar. Então se alguém estiver procurando um Punto T-Jet 13/13 Branco com TODOS os opcionais disponíveis para a versão, é só entrar em contato com a Cintia pelo telefone (37)3237-9000.
Abraços.
Sendo assim, optei por cancelar o meu pedido e partir pra outra opção. Pra quem interessar, a concessionária da minha cidade vai ficar com meu carro em estoque quando ele chegar. Então se alguém estiver procurando um Punto T-Jet 13/13 Branco com TODOS os opcionais disponíveis para a versão, é só entrar em contato com a Cintia pelo telefone (37)3237-9000.
Abraços.
- Piloto de Atari

Putz!
Que pena! É brochante isso!
Vai de que agora?
Vai de que agora?
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador

Parabéns por priorizar a sua segurança e de sua família. Geralmente as pessoas preferem um teto solar ao invés dos airbags laterais. Pena que a Fiat não incentive muito seu uso. Quando comprei o meu tbm procurei mas não achei a pronta entrega.
- Piloto de Autorama

tiagocaria escreveu:Putz!
Vai de que agora?
Cara, eu acabei achando um Civic Si 2010 muito pouco rodado e muito bem conservado, somente de um dono e muito chato.. Acabei ficando com ele, era uma das minhas opções na época que havia escolhido o Punto.. Estou muito satisfeito com o carro!
Valeu, abraços!
- Piloto de Atari

Marcello Oliveira escreveu:Parabéns por priorizar a sua segurança e de sua família. Geralmente as pessoas preferem um teto solar ao invés dos airbags laterais. Pena que a Fiat não incentive muito seu uso. Quando comprei o meu tbm procurei mas não achei a pronta entrega.
Pois é Marcello, isso é uma coisa que eu não abriria mão de forma nenhuma.. Já tive o desprazer de precisar de um airbag e ele salvou minha vida, então não ando sem mais!
Abraços
- Piloto de Atari

Rapaz,
Teu carro chegou hoje lá na PAVEPE! 5 meses depois ! Imagina o tempo que vc ia esperar... vou lá olhar a macchina na sexta-feira
Abçs
Teu carro chegou hoje lá na PAVEPE! 5 meses depois ! Imagina o tempo que vc ia esperar... vou lá olhar a macchina na sexta-feira
Abçs

Marcão_Abarth escreveu:Rapaz,
Abçs
Ta falando sério Marcão? E aí, ficou com o menino ou não??
- Piloto de Atari