T-Jet ... pensando em comprar
Re: T-Jet ... pensando em comprar
Show seu punto,,,quando chegar posta umas fotos pra galera...abs
- Piloto de Atari
Retirei o carro na quarta feira ... realmente um espetáculo de motor e disposição. Pra não dizer que foi tudo perfeito a maçaneta interna do motorista veio com defeito, não abrindo por dentro. Na sexta fui à concessionária e prontamente resolveram o problema.
O carro tem o tal "blue me" que antes achei que não tinha
... aliás muito legal o sistema. O seletor DNA funciona perfeitamente ... no "D" o bichinho vira um foguete instantâneo mas realmente no trânsito parado o ideal é deixar no A ou N ... não tem muita diferença, exceto pelas informações mostradas no painel.
Posição de dirigir OK ... coloquei o banco na altura máxima mas dá pra baixar um pouquinho. Tenho 1,80 de altura e a cabeça fica muito perto do teto nesta posição ... realmente por 55 pilas um carro com ABS, airbag, trio elétrico, sensor de proximidade para manobra e o tal blue me faz dele um carro de excelente custo/benefício.
sem contar que onde para é olhado e comentado, kkkk
depois coloco umas fotos
abraços a todos !
PS - por preguiça de olhar no manual alguém pode dizer qual a calibragem ideal dos pneus 205/50 ?
O carro tem o tal "blue me" que antes achei que não tinha

Posição de dirigir OK ... coloquei o banco na altura máxima mas dá pra baixar um pouquinho. Tenho 1,80 de altura e a cabeça fica muito perto do teto nesta posição ... realmente por 55 pilas um carro com ABS, airbag, trio elétrico, sensor de proximidade para manobra e o tal blue me faz dele um carro de excelente custo/benefício.
sem contar que onde para é olhado e comentado, kkkk
depois coloco umas fotos
abraços a todos !
PS - por preguiça de olhar no manual alguém pode dizer qual a calibragem ideal dos pneus 205/50 ?

- Piloto de Atari
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda