Feliz novo dono de um Punto

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Feliz novo dono de um Punto

por Heltonss » Dom Mai 12, 2013 4:52 pm

Galera estou aqui para dizer da minha satisfação em ter um punto que acabou caindo no meu colo rsrs, o que podem me dizer sobre a manutenção dele?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Feliz novo dono de um Punto

por Marquinhos_rj » Seg Mai 13, 2013 12:22 am

Seja bem vindo Helton. Parabéns pela aquisição.

Quanto a manutenção dele... é super tranquila uma vez que esse motor já é bastante conhecido. O 1.4 Fire que equipou e ainda equipa muitos carros da marca. Ou seja, mecânica muito bem conhecida já.

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço! Vlw!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Feliz novo dono de um Punto

por CarlosRT » Dom Mai 19, 2013 4:03 am

Mesma Manutenção da linha 1.4 fire Ex : Siena,Palio, Idea,Doblo e outros... Manutenção muito barata!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari