Fala Galera ! T-JET 2013

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Fala Galera ! T-JET 2013

por ThalesBraga » Seg Mar 25, 2013 5:49 pm

Fala Galera !

Sou novo aqui e aproveito para anunciar a minha vinda para a "família" Punto, pegarei amanha meu T-Jet 2013 vermelho , completo, porém sem teto solar !

ASsim que pegar posto as primeiras impressões!

Abraços e prazer
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Fala Galera ! T-JET 2013

por Marquinhos_rj » Ter Mar 26, 2013 7:00 pm

Olá caro amigo "...." !! Seja bem vindo ao clube.

Sou o Marquinhos, coordenador aqui no RJ. Muito prazer !

Costumo comentar a todos novos amigos aqui do RJ, mais do que aqui pelo site do Punto costumamos nos comunicar mais pelo Facebook. Logo se você possui conta no "Face" e quiser me passar o endereço de seu perfil seria um prazer. Caso sim, por favor, me envia por MP (Mensg privada).

Costumamos organizar nossos próprios eventos e participar de eventos de amigos também. Há vários. Caso lhe interesse. Tudo no Facebook também. Além de dois fóruns no Facebook.
Aqui, pelo site do PuntoClube sempre que organizamos um evento, costumo criar um tópico e postar as informações e o folder/convite. A grande maioria das confirmações e comentários rolam pelo Facebook ( rsrs).
Nossos eventos, por termos muitos amigos, é muito comum combinarmos com o pessoal do Bravo e Uno clube. Além de clubes como Marea e outros. Além de outros clubes e escuderias também. É muito bacana. Se você gostar !

Ps. Dia 13/4 haverá outro já !!! Já têm uma grande galera confirmada. T~em tudo para ser um grande evento.

Segue o link do tópico ( que também já está postado no Facebook ( além de dois fóruns também no "Face") - viewtopic.php?f=15&t=23482

------------------

Outra coisa, Se me permite, crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

DICA: Caso venha ter alguma duvida sobre qq coisa, sugiro fazer sempre uma busca (botão pesquisar) antes da criação de cada tópico. Caso necessário, exponha sua duvida pelos tópicos já existentes.
Caso não encontre o que procura. aí sim crie o tópico. Uma vez que há moderadores gerenciando os tópicos já existentes.

Bom, aguardo caso seja de seu interesse, seu retorno.

Grd abraço! Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marquinhos_rj » Ter Mar 26, 2013 7:02 pm

Ps. De onde você é aqui no Rio caro amigo Thales ??

Abraços !!!
Velha Guarda
Velha Guarda

por ThalesBraga » Qua Mar 27, 2013 8:10 am

Fala Marquinhos, como vai ?

Obrigado pelas dicas, certamente postarei fotos em breve do meu punto!

Tenho facebook sim, mas nao sei como te envio msg privada, como faço ?

Sou de Jacarepagua, e você ? Costumo participar de encontros sim, aonde será esse próximo ?

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qua Mar 27, 2013 12:20 pm

E aí amigo Thales. Tudo bem... Tudo paz!
Quanto as dicas, por nada cara. Qualquer coisa que precisar, se eu puder ajudar é só falar... Postando em seu tópico ou de forma mais direta, mandando uma "MP".

Para mandar uma mensg privada basta você clicar nas letras " MP" abaixo do meu nome. Assim abrirá uma outra janela como se fosse um campo de mensg de e-mail. Basta por um título/assunto e escrever no campo de mensg. Assim eu posso vê-la mais rapidamente. Além claro que por ser em modo privado só nós veremos o conteúdo da mesma.

A vantagem da MP é que fica mais fácil de visualizar que há uma mensg direta a pessoa. Mas nada impede que você poste em aberto também.
Se quiser testar, sói para você ver como funciona a mensg privada, me manda via MP de onde você é aqui no RJ por exemplo.

Bom, fico no aguardo. Grd abraço! Vlww!
Mrq!
Velha Guarda
Velha Guarda