Gandalf, O branquelo 2013 DL 1.6

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Gandalf, O branquelo 2013 DL 1.6

por Marquinhos_rj » Dom Mar 24, 2013 7:01 pm

Falaaaa brother ...
Se já havia criado o tópico, foi mal brother. Comentei mais no sentido de postar mais para a galera do clube rsrs! Tranquilidade !!! rs

Essa parada de rodas é muito pessoal mesmo. É gosto como te disse. Escolha o modelo de sua preferência e manda ver brou. Isso que importa.

Essas outras marcas como Vaska, Nitro e TSW, pooo fico olhando, têm cada modelo, fico admirando e pensando como ficaria cada uma delas no carango rsrs.

As minhas, eu tive a oportunidade de comprar de um conhecido meu. Paguei mais barato por isso. Era dele mas estavam literalmente zeradas. Ele sempre cuidou muito bem do
carango. E tinha rodas comuns no carro. Eu não estava podendo gastar muito e me surgiu essa oportunidade, ou seja, peguei a chance e taquei essas KR no meu carango. Estão até hoje e não deram problema. São de ótima qualidade.
Mas essas lojas especializadas dão um valor em troca de rodas novas. Isso acho bacana. Fica-se preso aos modelos vendidos somente naquela loja, têm isso mas mesmo assim sempre têm umas boas opções. Escolhe uma e manda ver !

Já os leds do volante, sem dúvida, são demaisssss! Muita onda! Quem opta pelo cambio DL ainda t~em os leds de indicação das posições. Aquelas luzinhas dentro do carango tiram muita onda rsrs!

Em relação ao som, pelo menos no meu caso, é verdade. Pelo menos para mim que na maioria dos casos, curte um painel de som independente. O original de cor cinza do modelo GG do Punto, no caso desse meu, não curto. Acho muito simples. Por isso optei desde o incio por um DVD completão. Bluetooth, Pen drive, Aux, Cartão de memória alem ddo DVD. Isso sem contar as 4 saídas já amplificadas do próprio aparelho. Conjunto as minhas triaxiais da Sony Xplod de 6"9" de 220W atrás + 6" de 220 também na frente, deu um som de alta qualidade. Não curto som alto. Acho bacana ver. Mas não faço questão de ter todo aquele equipamento. Ou seja, Esse DVD tem tudo que tem direito.
Costumo andar mais de ar ligado. Gosto de conforto. Poder andar com a mina do lado, bater um papo sem gritar e ficar ouvindo "dum dum dum" de muito grave rsrs.

Mas não abro mão de um som de qualidade. Isso não!

Bom, quanto as lampadas essas da foto que postei são as " Philips DiamondVision 5000k ". E os pingos, por acaso dessa marca que postei, da Tech one.

Ps. Em geral o obturador e todo processo de uma maquina, quando bate uma foto desses faróis tendem a deixá-los super brilhosos. Nesse caso bem azul. A lampada na realidade é azul claro mas com um nível de transparência maior. Ou seja, vendo ao vivo. Mas fica show !!! São as mais próximas de um xenon.

Aqui, aproveitando que falamos do som, se liga nesses dois vídeos que postei do meu DVD no youtube um tempo atrás... Se tiver fones, põe para tentar sentir um pouco melhor do grave. Com bons fones dá pra sacar bem. Um grave light e tranquilo. Mas suficiente para o que eu buscava. Se liga !!!

Link 1 - http://www.youtube.com/watch?v=clYDk2j0zuE

Link 2 - http://www.youtube.com/watch?v=8oAjbktD0pw

Abração brother! Vlww
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegocosta1 » Dom Mar 24, 2013 11:17 pm

Concordo com você plenamente. Divido a mesma opinião, som bom para mim é aquele de boa qualidade que dê para conversar tranquilamente, não gosto que o pessoal escute fora do carro.
Mas é algo que não gosto de investir, vou deixar o original mesmo, quando o bichinho estourar ou outra coisa do tipo ai eu troco kk

Agora as rodas ainda estou pensando, pois estou sem a grana e meus pais que vão pagar e vou pagando aos poucos a eles. Porque tenho que trocar logo já que esta com pouca rodagem...

Provavelmente será Kramma, que foi a que mais simpatizei. Não gosto de rodas com muitos fios estilo a do jetta.
Mas como você disse, pesquisar !

Valeuzão Marquinhos !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Seg Mar 25, 2013 8:38 pm

Saquei. Se optar por essas rodas mesmo, manda ver !! Ficará show!

E essa de teus pais poderem ajudar nesse sentido é super valido. Uma vez que te deixa mais tranquilo para poder pagar. Tá mais do que certo.

O que não curto muito no projeto original do som do Punto são as caixas traseiras nas portas, na parte de baixo. Perde-se muito som ali naquele local. Ali só poderia ter caixas para serem de caráter complementar. Aí sim. Por isso optei por instalar minhas caixas do meu antigo carro. Furando o tampão atrás. Mas isso claro, fazendo um projeto direitinho. Tudo certinho. E como tu pode conferir nos vídeos ficou muito melhor.

Abração aí mais uma vez rsrs!
Vlwww Mrq!
Velha Guarda
Velha Guarda

por diegocosta1 » Seg Mar 25, 2013 11:26 pm

Ficou muito bom o seu som !

Concordo com você! Mas para mim ainda está valendo o som original kkkk não ligo muito para som, ainda bem, pois são carinhos em .. nossa kkkkkkkkkkk

Vlwww
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marquinhos_rj » Ter Mar 26, 2013 10:50 am

ambém curti ( curto ainda né rsrs) meu som !!!
Mas eu tive uma vantagem. Precisei comprar apenas o DVD. Já que as caixas da Sony Xplod que citei me acompanham desde meu último carro. Que por sinal ficou uns 5 anos comigo. E até hoje as caixas estão perfeitas.

Logo gastei menos. embora..... o DVD na época por ser de certa forma um lançamento acabou saindo um pouco mais caro do que custa hoje. No entanto, por incrível que pareça, o local mais barato que achei para comprá-lo foi numa Cc da Fiat mesmo hahahaha !!! Custou quase 800 reais. Mas ele é completaaaaço !!! E era exatamente o que eu buscava. Logo, no final das contas, valeu o preço a ser pago. E o som e qualidade em relação ao meu Sony anterior ficou muito, mas muito mesmo superior. Apenas por ter trocado o painel (o som).

Abraço! Vlwww
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior