Mais um na familia

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Mais um na familia

por nagib » Dom Mar 24, 2013 1:17 pm

Galera me apresentando Nagib (meu nome mesmo), comprei a um mês um punto T-jet 2009-2010 Branco

Sou de Natal-RN
O que mais procuro e gosto é preparação :twisted: antes do punto, tinha um gol GIII 2.0 turbo forjado, com tudo aquilo que um ap recebe kkkkkkkkk

Por isso estou aqui, escolhi um carro mais confiavel e legalizado para não ter problema com a policia.

Espero aprender muito aqui com vocês, e passar minhas experiências para poder ajudar no que for possivel.

vlw galerinha abração
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Mais um na familia

por Marquinhos_rj » Dom Mar 24, 2013 7:11 pm

Seja bem vindo ao clube caro amigo !!

Parabéns pela ótima escolha !!

Crie depois um tópico na área "Carros membros-Público" e poste as fotos de seu carro. Assim você terá acesso a outras áreas. Até então restritas. Mas é necessário aguardar uns dias até que essas áreas restritas sejam liberadas. É normal isso.

Ps. Para postar fotos de seu carro você pode utilizar o site " http://tinypic.com/ ".

-Basta carregar a imagem (uma a uma) e escolher o tamanho de 640x480. Uma vez carregada, basta copiar o link do campo que começa com " IMG ". E cole no corpo de mensg do PuntoClube. Pronto. Agora é só clicar em "prever" para dar aquela olhada antes da postagem. Clicar em " enviar" ... É SUPER SIMPLES FAZENDO.

Grd abraço!
Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Mais um na familia

por marrones » Dom Mar 24, 2013 10:12 pm

Seja bem vindo !! também tinha VW antes, com certeza não sentirá falta nenhuma do gol hehe !

abç
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional