Apresentando o Chico
Re: Apresentando o Chico
Marquinhos_rj escreveu:Hahahahaha! Muito bom esse apelido !!!
Bem vindo ao clube amigo !!! Bela caranga. Algum Up em vista ?? Tipo "bocão" e envelopar o teto ?? Ou até mesmo pintar as rodas em preto fosco ? rsrsrs
Aqui, depois se quiser posta o motivo desse apelido num dos tópico já existentes aqui. Muito engraçado. É cada apelido. É só você notar o apelido do meu hahaha!
Na primeira página, segundo post feito deste tópico têm lá a minha justificativa. Se liga lá depois hahaha!
Segue o link do tópico caso queria rsrs - viewtopic.php?f=6&t=20513&hilit=Apelidos
Grd abraço! Vlww Mrq!
Em vista, vários Ups. Só não sei quando vou conseguir executá-los. Num primeiro momento quero botar insulfilm nele, que por enquanto tá um aquário só hahaha. Tenho intenção de botar um xenon pelo menos nos milhas, talvez no baixo também. Um filtro de ar esportivo também está nos planos, mas não é prioridade. Em relação a envelopar o teto ou bocão, não sou o maior fã deles, mas quem sabe um dia. Já comprei umas lampadinhas pra trocar da placa, lanterna e luz interna, mas ainda não tive tempo de fazer isso.
Também tenho algumas duvidas, vou aproveitar o forum de duvidas para isso.
Agradeço as boas vindas de todos aqui, o povo é bem receptivo e parece super gente fina. Espero participar de um encontro algum dia.
Abraços!
Re: Apresentando o Chico
Fala Renato.
Então, são belos Up's já. Mandou bem. Vai ficar show tua caranga. Manda ver mesmo. Quanto ao "bocão" e teto, claro, é gosto. Tá certo mesmo.
A parada de colocar os Up's é assim mesmo. Aos poucos. Também levei um tempinho até fechar os meus. Com calma mesmo.
Posta uma fotos a medida que for "tacando" os Up's amigo.
Quanto as dúvidas, se pudermos ajudar, é só postar. A galera aqui é como você mesmo citou, super gente fina.
Grd abraço e tudo de bom!
Vlw, Mrq!
Então, são belos Up's já. Mandou bem. Vai ficar show tua caranga. Manda ver mesmo. Quanto ao "bocão" e teto, claro, é gosto. Tá certo mesmo.
A parada de colocar os Up's é assim mesmo. Aos poucos. Também levei um tempinho até fechar os meus. Com calma mesmo.
Posta uma fotos a medida que for "tacando" os Up's amigo.
Quanto as dúvidas, se pudermos ajudar, é só postar. A galera aqui é como você mesmo citou, super gente fina.
Grd abraço e tudo de bom!
Vlw, Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda