Novo membro...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Novo membro...
Olá galera, me chamo Ellber e ainda não possuo um Punto. Tenho um Honda Civic 2004 aut com couro,etc... Mas estou pensando seriamente em comprar um Punto, de preferêcia 1.8 e prata. Portanto fiz o registro nesse forum para esclarecer algumas dúvidas sobre o carro e também obter dicas na hora de comprar um Punto semi-novo.
Então, estou querendo um Punto prata pois meu carro é preto e cá pra nós...Pra quem é "chato" e se importa em andar somente com o carro limpo sabe o quanto é trabalhoso e desgastante ter um carro preto...rsrs Trabalhoso porque o carro se você lavar de manhã, de tarde ele está visivelmente empoeirado...E desgastante(no meu caso) porque meu carro é grande e demoro pra lavar, secar e etc...
Então é isso pessoal, abraços a todos.
Então, estou querendo um Punto prata pois meu carro é preto e cá pra nós...Pra quem é "chato" e se importa em andar somente com o carro limpo sabe o quanto é trabalhoso e desgastante ter um carro preto...rsrs Trabalhoso porque o carro se você lavar de manhã, de tarde ele está visivelmente empoeirado...E desgastante(no meu caso) porque meu carro é grande e demoro pra lavar, secar e etc...
Então é isso pessoal, abraços a todos.

Honda Civic LXL Preto 2004 AUT-COURO
Fiat Strada CS Fire Prata 10/11
Fiat Strada CS Fire Prata 10/11
- Piloto de Atari
Re: Novo membro...
Bem vindo carinha.
Em relação ao prata posso te dizer que eu sempre tive carros claros, à excessão de um corolla. Antes do Punto eu tinha um Palio preto e além da sujeira, o que mais me incomodava era a absorção do calor do sol.
Minha irmã tem um Civic preto com bancos de couro e para do lado do meu na empresa, na hora de ir embora eu posso abrir o carro e sair embora, enquanto ela fica esperando o calor sair e o banco esfriar. hehe
Em relação ao prata posso te dizer que eu sempre tive carros claros, à excessão de um corolla. Antes do Punto eu tinha um Palio preto e além da sujeira, o que mais me incomodava era a absorção do calor do sol.
Minha irmã tem um Civic preto com bancos de couro e para do lado do meu na empresa, na hora de ir embora eu posso abrir o carro e sair embora, enquanto ela fica esperando o calor sair e o banco esfriar. hehe

Verdade !
Eu tinha um Focus Preto e passava raiva com a sujeira, calor e pior qualquer arranhão aparece no carro !
Eu tinha um Focus Preto e passava raiva com a sujeira, calor e pior qualquer arranhão aparece no carro !
- Piloto de Atari
Seja bem vindo brother!
Realmente carro preto é phoda, antes do punto tive um palio preto, além da sujeira tem os riscos, a cada lavada uma tristeza.
Realmente carro preto é phoda, antes do punto tive um palio preto, além da sujeira tem os riscos, a cada lavada uma tristeza.
Seja bem vindo, amigo! Aqui você terá todas as dúvidas solucionadas com certeza!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Meus dois carros anteriores eram pretos, dava raiva quando os lavava, pois algumas horas depois notava-se que já havia pó
. Mas em compensação o preto limpo em minha opinião é lindo !! Quando está bem sujo fica parecendo que participou de um campeonato de rally
Não sou detalhista e sempre gostei da cor preta nos carros em geral. Comprei o Punto Branco dessa vez, pelo fato de mudar um pouco, pois estava enjoado da cor preta sempre na garagem.
Aconselho você fazer um testdrive antes de comprar !! Antes de comprar o meu, dirigi Agile, Peugeot, Citroen, Gol Power, Palio ! foi só embarcar no Punto dirigir que não quis mais sair !
Tem muito punto 1.8, inclusive com teto-solar com baixa KM na web, dá uma procurada, vale a pena sim.

Aconselho você fazer um testdrive antes de comprar !! Antes de comprar o meu, dirigi Agile, Peugeot, Citroen, Gol Power, Palio ! foi só embarcar no Punto dirigir que não quis mais sair !
Tem muito punto 1.8, inclusive com teto-solar com baixa KM na web, dá uma procurada, vale a pena sim.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15