"Novo" de novo na área.
4 mensagens
|Página 1 de 1
"Novo" de novo na área.
Perdi meu login e fiz um novo. Meu nome é Gustavo sou do Rio de Janeiro e tenho um Punto HLX 2008 comprei ele zero e só meu deu alegria até hoje, nada a reclamar. Espero poder aprender mais sobre o meu carro com vocês do Fórum, só não vou postar umas fotos por que ele continua todo original. Abraços a todos.
- Piloto de Atari
Re: "Novo" de novo na área.
Seja bem vindo novamente!
O Punto não precisa de nenhuma alteração para ficar bonito, já nasceu belo.
O Punto não precisa de nenhuma alteração para ficar bonito, já nasceu belo.
Agora coloca umas fotos pra nós !!
Bem vindo !!
Bem vindo !!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Primeiramente seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!
Caso seja de seu interesse, envie-me depois via MP o link do seu Facebook. Há vários membros aqui do RJ lá. Além de outros fóruns de debate sobre todos os assuntos em relação ao Punto.
Qualquer alguma dúvida, você pode me enviar uma mensg via MP que responderei o quanto antes. Mas pelo Facebook geralmente é sempre mais rápido.
Constantemente marcamos eventos para promover um encontro do pessoal e divulgarmos o carro também com passeios pela cidade. Caso lhe interesse, basta entrar em contato.
Um grd abraço!
Att. Mrq!
Caso seja de seu interesse, envie-me depois via MP o link do seu Facebook. Há vários membros aqui do RJ lá. Além de outros fóruns de debate sobre todos os assuntos em relação ao Punto.
Qualquer alguma dúvida, você pode me enviar uma mensg via MP que responderei o quanto antes. Mas pelo Facebook geralmente é sempre mais rápido.
Constantemente marcamos eventos para promover um encontro do pessoal e divulgarmos o carro também com passeios pela cidade. Caso lhe interesse, basta entrar em contato.
Um grd abraço!
Att. Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1