1º carro - Punto Essence DL 2013

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: 1º carro - Punto Essence DL 2013

por cesaraugusto111 » Sáb Dez 15, 2012 8:38 pm

rpcqmc escreveu:
cesaraugusto111 escreveu:Coloca fotos ae....eu tbm to p/ fecha um Essence DL prata bari, com kit creative 4 e mais vários opcionais, que tbm tem a pronta entrega. Segunda-feira sai a liberação do financiamento pela Caixa, acredito eu.
Montando o carro no site ele sai com os opcionais e a cor por 49.574,00. O vendedor me deu desconto de 1.574,00 e o carro vai sair por 48.000,00. O vendedor dará tbm o emplacamento ( diz ele ki o emplcamento sairia algo em torno de uns 800-900 reais) + tapetes e protetor de carter (isso td mundo dá, rsrs...).
O carro realmente é demais, eu fiz o test drive num essence DL que tinha na ccs e achei o máximo. Não vi nada de trancos exorbitantes. A maioria dos trancos o motoristas nem percebe, só notei algo mais forte quando pisei mesmo mas isso ae é normal e mesmo assim não foi nada de outro mundo.

Digo uma coisa, dualogic plus é infinitamente melhor do que câmbio manual. Adeus embreagem, rsrsr...

Bem, segunda -feira eu vou na Caixa p/ saber se foi liberado a parte que vou financiar, se não for, eu vou ver no proprio banco fiat, o ruim é que neste o custo efetivo total é maior.

Posta fotos ae, por favor. Quando sair o meu eu colocarei váriasssssss..

E aí cesaraugusto111, conseguiu fechar a compra? O carro é excelente... vale muito a pena... foi exatamente esse valor aí que eu paguei no meu R$ 48.000,00.

Rpcqmc, acabei fechando um Punto Sporting 1.8 16V Vermelho Modena DL pelo mesmo preço que ía comprar o essence, ou seja, por 48.000,00. Tem um tpc meu apresentando o carro com várias fotos lá na área dos carros de membros. Veja lá. Abços.
Punto Sporting Dualogic Plus 1.8 16V Vermelho Modena + Sensor de Estacionamento + Vidro Elétrico Traseiro + Alarme.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: 1º carro - Punto Essence DL 2013

por Marquinhos_rj » Qui Mar 07, 2013 10:09 pm

Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!

Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior