Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: Punto T-Jet Vermelho Modena chegando!! uhu!!!

por RodrigoVIX » Seg Jan 14, 2013 3:21 pm

Parabéns pela aquisição André!

Comprei um T-jet verm modena igual ao seu. Passei ontem (dom) em frente à cc e lá estava ele esposto na vitrine. Fato raríssimo por aqui viu! Nem durmi direito esta noite pensando nele. Estava desde outubro esperando por um mas não quis encomendar para esperar 120 dias. No final das contas esperei isso msm. kkk... Neste período quase levei um Cruze S6 mas está história é mto longa. A boa notícia que amanhã o t-jetinho vai estar na minha mão.

Meu camarada, estava lendo seus posts e quase corri lá para desistir da compra quando ví q vc pagou 50.600 dilmas pela máquina. Infelizmente paguei o preço para os pobres mortais 60.500 dilmas no 13/13. Tá bão tb!(tabela 63.450)

Abraço, Rodrigo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André B. Corrêa » Qui Jan 17, 2013 3:15 pm

RodrigoVIX escreveu:Parabéns pela aquisição André!

Comprei um T-jet verm modena igual ao seu. Passei ontem (dom) em frente à cc e lá estava ele esposto na vitrine. Fato raríssimo por aqui viu! Nem durmi direito esta noite pensando nele. Estava desde outubro esperando por um mas não quis encomendar para esperar 120 dias. No final das contas esperei isso msm. kkk... Neste período quase levei um Cruze S6 mas está história é mto longa. A boa notícia que amanhã o t-jetinho vai estar na minha mão.

Meu camarada, estava lendo seus posts e quase corri lá para desistir da compra quando ví q vc pagou 50.600 dilmas pela máquina. Infelizmente paguei o preço para os pobres mortais 60.500 dilmas no 13/13. Tá bão tb!(tabela 63.450)

Abraço, Rodrigo

Olá Rodrigo, vi seu tópico, rapaz, esquenta não brother... paguei 50tão porque sou extremamente paciente e esperei quase 5 meses, mas o carro é um espetáculo e vale mais que 60 mil sim, olha só, posta as fotos pra galera ver, o meu ta tudo ok, já até consigui descobrir como usar os botoes 1 e 2 do radio pra passar e voltar as pastas do pendrive, so n consegui foi ver o tal do ESS, olha que já meti o pezao no freio e nada, ou veio desativado ou eu n sei fazer kkkk mas graças a Deus isso é o de menos, ainda vou decidir se vou la na Cc resolver isso ou dxar assim.

Qualquer coisa estamos ai!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leotjet1313 » Ter Jan 29, 2013 6:21 pm

Parabéns Amigo! é Lindo! posta mais fotos! encomendei o vermelho tb! fiquei na maior duvida entre o branco mas o vermelho e lindo mesmo...Boa Sorte com a Nave! abraçao
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por robsonsaopaulino » Qui Jan 31, 2013 9:42 pm

Ola amigo,entrei no forum hoje e vi seu carro,muito lindo mesmo,entrei hoje em um branco pois fui na ccs ver pra tirar por pj pois ja fiz isso,ai lendo seu post vi que deram um desconto bem maior,pra mim deram 6% ai chorei o cara falou que chega nos 8%,não sei em todos estados o valor é igual,mas queria te pedir um favor,se vc poderia ver onde vc pegou o seu se o desconto continua igual ou diminuiu mesmo,sou de SP ,e se eles sabem se tem essa diferença de um estado pro outro,ficaria muito agradecido ! Boa sorte com a maquina ! Abs.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André B. Corrêa » Sex Fev 01, 2013 8:57 am

robsonsaopaulino escreveu:Ola amigo,entrei no forum hoje e vi seu carro,muito lindo mesmo,entrei hoje em um branco pois fui na ccs ver pra tirar por pj pois ja fiz isso,ai lendo seu post vi que deram um desconto bem maior,pra mim deram 6% ai chorei o cara falou que chega nos 8%,não sei em todos estados o valor é igual,mas queria te pedir um favor,se vc poderia ver onde vc pegou o seu se o desconto continua igual ou diminuiu mesmo,sou de SP ,e se eles sabem se tem essa diferença de um estado pro outro,ficaria muito agradecido ! Boa sorte com a maquina ! Abs.

Olá, então amigo, existe uma diferença de alícota que varia de estado para estado, aqui no amazonas a alícota para compra de automóveis é de 17% porem ela varia um pouco dependendo do carro, no punto chega nos 17% mas comprei pela empresa um palio e um fiesta e ambos ficaram na faixa de 15%, em carros de luxo xega nos 25% (tabela Amazonas) depois de ler o seu post, dei uma pesquisada e vi que em SP é de 12%, vai ver ai na tua cidade a Cc só libera de 6% a 8% , não sei ao ceto, o fato é que existe sim uma diferença enorme no geral AM 17% e SP 12% resta saber pq aqui em manaus o punto sai a 17% (é o segungo que compro com esse desconto) e em SP não sai a 12%.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por André B. Corrêa » Sex Fev 01, 2013 9:10 am

Para quem quiser fazer as contas seguem os valores:

Punto T-jet mod 2013 (com ar digital e sky dome) valor PF: R$ 61.169,00 (sem desconto)
Punto T-jet mod 2013 (com ar digital e sky dome) valor PJ: R$ 50.647,00 (Desconto de 17,02%)

Bravo T-jet (com retrovisor rebatível) valor PF: R$ 66.608,00 (sem desconto)
Bravo T-jet (com retrovisor rebatível) valor PJ: R$ 56.600,00 (Desconto de 15%)

e ai por diante... Lembrando que sei o valor do Bravo pq cheguei a comprá-lo, porém desisti com 1 mês de espera e comprei o punto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qui Mar 07, 2013 1:27 pm

Seja bem vindo ao Clube caro amigo !!!

Belíssima caranga! d+

Grd abraço! Vlww
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior