sonho de consumo desde 1996

Este espaço é destinado para você se apresentar e ser bem recebido pelos outros membros do Clube. Seja bem vindo ao PuntoClube.com!

Re: sonho de consumo desde 1996

por matheusgia » Qua Fev 06, 2013 3:16 pm

Então você tinha um Punto europeu antigo? Poste fotos dele também, amigo.
Seja muito bem vindo!
Imagem
Tópico do carro: viewtopic.php?f=57&t=17198
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qui Fev 07, 2013 7:32 am

vixe, se vc ficou nessa duvida sobre o motor na hora da compra infelizmente voce vai ficar bravo daqui uns tempos ao constatar que ambos tem em media o mesmo consumo (porém o 1.6 tem 30cv a mais de potencia).... mas já comprou, negocio agora é curtir.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por raphael nunes » Qui Fev 14, 2013 12:19 pm

shadowcps escreveu:sim, é mais econômico devido ao torque maior, que se resume a menos reduções de marchas (motor trabalha em giro mais baixo e consome menos) e pela melhor relação peso / potencia. claro que se vc mora em grande centro urbano e dirige em horario de transito parado, o consumo acaba sendo o mesmo.

agora ja nao adianta pesquisar... rs mas to bem satisfeito com meu 1.4... ontem voltei de minha primeira viagem com o PUNTO, 500 km rj - buzios - rj gastei 38 litros de gasolina, o que da uma media de 13 km/L, carro com 5 pessoas + malas, sempre com ar ligado e quase sempre acima de 120 km/h. achei um consumo bem razoavel....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marquinhos_rj » Qui Mar 07, 2013 1:12 pm

Fala Raphael, blzzz!

Primeiramente seja bem vindo amigo! Parabéns pela caranga !!!

Aqui, depois se for de seu interesse, me envia via MP o link do seu Facebook. Há uma galera grande aqui do RJ lá. Combinamos sempre vários encontros/eventos/passeios da galera do PC junto com a galera do Bravo e de outras escuderias e clubes. Se tiver interesse..... só mandar via MP.

Um grd abraço! Vlww!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior