sonho de consumo desde 1996
Re: sonho de consumo desde 1996
Então você tinha um Punto europeu antigo? Poste fotos dele também, amigo.
Seja muito bem vindo!
Seja muito bem vindo!
- Piloto de Autorama
vixe, se vc ficou nessa duvida sobre o motor na hora da compra infelizmente voce vai ficar bravo daqui uns tempos ao constatar que ambos tem em media o mesmo consumo (porém o 1.6 tem 30cv a mais de potencia).... mas já comprou, negocio agora é curtir.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
shadowcps escreveu:sim, é mais econômico devido ao torque maior, que se resume a menos reduções de marchas (motor trabalha em giro mais baixo e consome menos) e pela melhor relação peso / potencia. claro que se vc mora em grande centro urbano e dirige em horario de transito parado, o consumo acaba sendo o mesmo.
agora ja nao adianta pesquisar... rs mas to bem satisfeito com meu 1.4... ontem voltei de minha primeira viagem com o PUNTO, 500 km rj - buzios - rj gastei 38 litros de gasolina, o que da uma media de 13 km/L, carro com 5 pessoas + malas, sempre com ar ligado e quase sempre acima de 120 km/h. achei um consumo bem razoavel....
- Piloto de Atari
Fala Raphael, blzzz!
Primeiramente seja bem vindo amigo! Parabéns pela caranga !!!
Aqui, depois se for de seu interesse, me envia via MP o link do seu Facebook. Há uma galera grande aqui do RJ lá. Combinamos sempre vários encontros/eventos/passeios da galera do PC junto com a galera do Bravo e de outras escuderias e clubes. Se tiver interesse..... só mandar via MP.
Um grd abraço! Vlww!
Mrq!
Primeiramente seja bem vindo amigo! Parabéns pela caranga !!!
Aqui, depois se for de seu interesse, me envia via MP o link do seu Facebook. Há uma galera grande aqui do RJ lá. Combinamos sempre vários encontros/eventos/passeios da galera do PC junto com a galera do Bravo e de outras escuderias e clubes. Se tiver interesse..... só mandar via MP.
Um grd abraço! Vlww!
Mrq!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda