Edu Beatrice - Praia Grande
10 mensagens
|Página 1 de 1
Edu Beatrice - Praia Grande
Olá Pessoal, Boa Noite... acabei de adquirir um Fiat Punto Elx 2010 , e estou muito feliz por que era o carro dos meus sonhos, e eu consegui realizar, fiz o meu login hoje no clube, sou aqui da Baixada Santista (Praia Grande) e quero mais pra frente ir nos encontros aqui de Sp e por que não quem sabe realizar um encontro do Clube Punto aqui na Baixada... Boom, esta feita minha apresentação, sou fiat desde pequeno, eu tive um Palio antes peguei ele zero, desde 1997 com a Família e eu com muito aperto no coração o vendi , mas o Senhor Jesus Cristo me deu um presente Maravilhoso agora, TENHO ORGULHO de fazer parte de uma montadora que a 11 ANOS É LÍDER DE VENDAS NO PAÍS
!!! não vim pra ser melhor que ninguém, vim pra somar... ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO PELA ATENÇÃO... E É NOOOOES DE PUNTERAAAAA !! ABRAÇOOO !!! 

"Seja a mudança que você deseja ver no mundo"
Re: Edu Beatrice - Praia Grande
Seja muito bem vindo, Eduardo! Que este carro te dê muitas alegrias... assim que puder posta as fotos da máquina!
Abraço
Abraço
VW Jetta TSI 2012 Branco - Teto solar, interior caramelo, farois de LED, aro 20, etc...

Fotos: viewtopic.php?f=57&t=22345
- Roda dura de Auto Escola
Obrigado Humberto, eu peguei ele antes de onteem, assim q eu tirar as fotos posto aqui !! Abraçoo !!
Seja bem vindo ! já tive a oportunidade de estar ali em Praia Grande, lugar muito bonito !
Parabéns pela compra e bom divertimento brother !!!!
Parabéns pela compra e bom divertimento brother !!!!

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Seja bem vindo brother!
Parabéns pela compra, esperamos as fotos.
Parabéns pela compra, esperamos as fotos.

Obrigado Carlos, logo maais estarei poostando fotos dele *--* Opaaa Marone, eu era da Zona Leste Parça (Itaquera) moro aqui a 12 Anos, adoro a Cidade !! Obrigadoo Manooo !!! Abraçoo
Bem vindo!
- Roda dura de Auto Escola
fabiosenna escreveu:Bem vindo!
Obrigadooo Fábiooo !!!
Seja bem vindo..
... mais um pra familia... 

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
carlin84 escreveu:Seja bem vindo..... mais um pra familia...
Opaaaaa, tamo aeeee manooo, brigadãoooo !!!! Logo maais to postando foto dele em pessoal, abraçoooo a todos e muito obrigado pela atenção !!!
10 mensagens
|Página 1 de 1