Caixa selada com aparelho original do Punto Essence 12/12
2 mensagens
|Página 1 de 1
Caixa selada com aparelho original do Punto Essence 12/12
Montei um belo som, uma caixa em MDP com:
- 2 subwoofer de 20/p de 400wrms
- 2 cornetas de 100wrms
- 2 super tweeter 100wrms
- 4 falantes originais que veio no carro(os falantes são melhores do que muitos que vendem porai, já econimizei ai)
- 1 módulo estéreo de 2 saídas que empurra 500wrms para as cornetas e os super tweeter
- 1 módulo mono de 2 saídas que empurram 1500wrms para os subwoofer
Tudo da marca Falcon com o oparelho original que veio no carro, é só regular o bass e o table do som original que tudo fica perfeito.
O som é muito bom, limpo, bate muito, não grila, não parece uma caixa de abelha, se almentar muito tem que sair do carro, pois o som é muito potente.
O problema é que eu fiquei sem porta-malas, não cabe mais nada.
Segue o link do vídeo que eu fiz pra teste, a qualidade do vídeo não está muito boa porque eu gravei do meu celular, mas da pra ter uma ídeia de como ficou.
https://skydrive.live.com/?cid=dec4f39a ... eDpXRRFT4w
- 2 subwoofer de 20/p de 400wrms
- 2 cornetas de 100wrms
- 2 super tweeter 100wrms
- 4 falantes originais que veio no carro(os falantes são melhores do que muitos que vendem porai, já econimizei ai)
- 1 módulo estéreo de 2 saídas que empurra 500wrms para as cornetas e os super tweeter
- 1 módulo mono de 2 saídas que empurram 1500wrms para os subwoofer
Tudo da marca Falcon com o oparelho original que veio no carro, é só regular o bass e o table do som original que tudo fica perfeito.
O som é muito bom, limpo, bate muito, não grila, não parece uma caixa de abelha, se almentar muito tem que sair do carro, pois o som é muito potente.
O problema é que eu fiquei sem porta-malas, não cabe mais nada.
Segue o link do vídeo que eu fiz pra teste, a qualidade do vídeo não está muito boa porque eu gravei do meu celular, mas da pra ter uma ídeia de como ficou.
https://skydrive.live.com/?cid=dec4f39a ... eDpXRRFT4w
- Piloto de Atari
Re: Caixa selada com aparelho original do Punto Essence 12/1
Brother, seu tópico está na área errada, solicite à um moderador para movê-lo para a área correta. 

2 mensagens
|Página 1 de 1