Mais um PUNTO para o Clube!
Re: Mais um PUNTO para o Clube!
Seja bem vindo amigo!
Grd abraço! MRQ!
Grd abraço! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Seja bem vindo!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Parabéns pelo carro e seja bem vinda ao clube..!!!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
carlin84 escreveu:Parabéns pelo carro e seja bem vinda ao clube..!!!![]()
![]()
![]()

Faala galera... Após a aquisição do meu bagre, vim aqui colocar minhas primeiras impressões referente ao carro...
Nos dias que antecederam a chegada do meu punto, tive a oportunidade de dar umas voltas com um punto do meu amigo, versão anterior também na motorização 1.4...
Bem, a grande diferença que oeu notei, além dos itens estéticos, tais como painel e os bancos, o que me chamou muuuito a atenção foi o silêncio interior do novo punto! Está realmente mais silêncioso... Deram uma boa melhorada na acustica do carro (isolamento).
Outra coisa que notei, que os ajustes do motor o tornou mais "Suave"... parece funcionar de uma forma mais armonica, com menos ruídos!
Outra boa coisa foi referente ao consumo... Estou bastante surpreso... Em trecho de transito pesado, com algumas subidas, o carro apresentou uma média de 12,1km/l. Ainda não tive a oportunidade de cair na estrada para avaliar.
O que continua bastante nítido é que é um carro um pouco manco para as retomadas, mas de qualquer forma está me agradando cada dia mais!
Bom, vou testar por mais uns dias e posto aqui as minhas opiniões.
Flwwwsss
Nos dias que antecederam a chegada do meu punto, tive a oportunidade de dar umas voltas com um punto do meu amigo, versão anterior também na motorização 1.4...
Bem, a grande diferença que oeu notei, além dos itens estéticos, tais como painel e os bancos, o que me chamou muuuito a atenção foi o silêncio interior do novo punto! Está realmente mais silêncioso... Deram uma boa melhorada na acustica do carro (isolamento).
Outra coisa que notei, que os ajustes do motor o tornou mais "Suave"... parece funcionar de uma forma mais armonica, com menos ruídos!
Outra boa coisa foi referente ao consumo... Estou bastante surpreso... Em trecho de transito pesado, com algumas subidas, o carro apresentou uma média de 12,1km/l. Ainda não tive a oportunidade de cair na estrada para avaliar.
O que continua bastante nítido é que é um carro um pouco manco para as retomadas, mas de qualquer forma está me agradando cada dia mais!
Bom, vou testar por mais uns dias e posto aqui as minhas opiniões.
Flwwwsss
- Piloto de Atari
Valeu pelo relato amigo!
Grd abraço! MRQ!
Grd abraço! MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
- Velha Guarda