Quero Aprender Com Vocês !!!
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quero Aprender Com Vocês !!!
E aí Galera , boa noite ! Sou o Gláucio de Macaé- Rj
e estou aqui para tirar uma duvida com vcs. Se eu colocar 0.6 de pressão no meu Punto 1.4, com qts cavalos a fera(P) vai ficar??
Abraços!
e estou aqui para tirar uma duvida com vcs. Se eu colocar 0.6 de pressão no meu Punto 1.4, com qts cavalos a fera(P) vai ficar??

- Piloto de Atari
Re: Quero Aprender Com Vocês !!!
Boa noite, Gláucio! Seja bem vindo!
Pelo que leio aqui no fórum, não há tantos 1.4 turbinados aqui não! Recomendaria uma oficina bem referenciada para esse tipo de informação!
Abraço!
Pelo que leio aqui no fórum, não há tantos 1.4 turbinados aqui não! Recomendaria uma oficina bem referenciada para esse tipo de informação!

Abraço!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Pow Gláucio, o que o Rodrigo falou é verdade. há muito pouco 1.4 mexido aqui no fórum nesse sentido. Tente alguém que entenda de fato do assunto , porque a maioria que eu leio dizem que o ganho é quase imperceptível, ou como dizem aqui: GANHO PSICOLÓGICO!
Abraço e seja bem vindo meu amigo!
Abraço e seja bem vindo meu amigo!
- Piloto de Autorama
Gláucio,
Seja Bem Vindo!
Te aconselho procurar oficinas que já fizeram o serviço.
Comece pesquisando pelo YouTube, tem um vídeo lá comparativo do T-Jet mexido com Civic SI... sei que a Nascar já fez algo nesse sentido (www.nascarchips.com.br)
Abraços,
Seja Bem Vindo!
Te aconselho procurar oficinas que já fizeram o serviço.
Comece pesquisando pelo YouTube, tem um vídeo lá comparativo do T-Jet mexido com Civic SI... sei que a Nascar já fez algo nesse sentido (www.nascarchips.com.br)
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

4 mensagens
|Página 1 de 1