Apresentação Marcelo Wagner
8 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação Marcelo Wagner
Bom dia Galera,
Sou novo aqui no forum e me interessei por ele a partir do momento que comprei meu punto, espero aprender muito com vocês e se puder quero ajudar de alguma forma também, abaixo segue minha ficha.
Nome: Marcelo Wagner Viana da Silva
Profissão: Analista de Sistemas
Carro: Fiat Punto Sporting 1.8 8v ano 2008
NO mais é só isso...
Abraços precisando pode contar comigo.
Foto do meu Carro

Sou novo aqui no forum e me interessei por ele a partir do momento que comprei meu punto, espero aprender muito com vocês e se puder quero ajudar de alguma forma também, abaixo segue minha ficha.
Nome: Marcelo Wagner Viana da Silva
Profissão: Analista de Sistemas
Carro: Fiat Punto Sporting 1.8 8v ano 2008
NO mais é só isso...
Abraços precisando pode contar comigo.
Foto do meu Carro

- Piloto de Atari
Re: Apresentação Marcelo Wagner
Seja bem vindo, Marcelo!
Mais um de BH!
Gostaria de aproveitar o ensejo para lhe convidar para o 1º Encontro de 2012 da Regional MG, no Estacionamento do Shopping Itaú Power, dia 28/01 a partir das 10:00 hs da manhã.
Para confirmar presença acesse: viewtopic.php?f=14&t=19199
O link do calendário de todos os eventos de 2012 de Minas é viewtopic.php?f=14&t=18500
Por último, temos uma seção de contatos, no qual cadastramos os contatos dos membros, para enviar por email a programação dos encontros.
O link é viewtopic.php?f=14&t=14759
No mais, desfrute do fórum à vontade e esperamos você dia 28 para conhecermos você e sua máquina pessoalmente.
Grande abraço!
Mais um de BH!

Gostaria de aproveitar o ensejo para lhe convidar para o 1º Encontro de 2012 da Regional MG, no Estacionamento do Shopping Itaú Power, dia 28/01 a partir das 10:00 hs da manhã.
Para confirmar presença acesse: viewtopic.php?f=14&t=19199
O link do calendário de todos os eventos de 2012 de Minas é viewtopic.php?f=14&t=18500
Por último, temos uma seção de contatos, no qual cadastramos os contatos dos membros, para enviar por email a programação dos encontros.
O link é viewtopic.php?f=14&t=14759
No mais, desfrute do fórum à vontade e esperamos você dia 28 para conhecermos você e sua máquina pessoalmente.
Grande abraço!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:Seja bem vindo, Marcelo!
Mais um de BH!![]()
Para confirmar presença acesse: viewtopic.php?f=14&t=19199" onclick="window.open(this.href);return false;
O link do calendário de todos os eventos de 2012 de Minas é viewtopic.php?f=14&t=18500" onclick="window.open(this.href);return false;
O link é viewtopic.php?f=14&t=14759" onclick="window.open(this.href);return false;
Grande abraço!
Boa tarde Rodrigo,
Obrigado pela atenção.
Sobre o encontro, no meio da semana que vem eu vou confirmar presença... pois talvez não dê pra ir, apesar de estar muito afim de ir.
Vou cadastrar os contatos e esteja a vontade para se comunicar.
Abraços!!
att,
Marcelo Wagner
- Piloto de Atari
Seja bem vindo ao clube!
- Piloto de Autorama
Seja bem vindo! Lindão seu Punto.
Abraços,
Abraços,
Bruno Ursine :: [ BH / MG / BR ]
FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

FIAT 8 anos: 2004-2005 Palio Fire / 2006-2007 Palio ELX 1.4 / 2007-2011 Idea HLX / 2012-... Punto Sporting 16v

- Piloto de Autorama
Parabéns pelo carro! e Bem vindo ao clube!

Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
Obrigado a todos,
Eu também estou encantado com o carro, segunda agora vou mandar pra CC pra dar uma geral e depois é só curtir.
att,
Marcelo Wagner
Eu também estou encantado com o carro, segunda agora vou mandar pra CC pra dar uma geral e depois é só curtir.
att,
Marcelo Wagner
- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1