ENCONTRO RMC - FERIADO
Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC
Re: ENCONTRO RMC - FERIADO
bom evento para voces. tenho encontro de carros antigos em valinhos nesse dia.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Pessoal, se ninguém mais se animar fica complicado fazer um encontro.
Acho que nem compensa. Acaba desanimando...

AGORA DE TJET!
- Piloto de Autorama
Só se tentar marcar pra daqui algum tempo e tentar ir agitando já pra td mundo ir se programando pra ir...

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
CarlosEduardo77 escreveu:Pessoal, se ninguém mais se animar fica complicado fazer um encontro.
sei muito bem o que é isso e o que voce está sentindo é absolutamente normal e todos os que já tentaram promover um encontro na RMC passaram por isso. O pessoal daqui tem a agenda pessoal extremamente cheia. Por isso os encontros de SP saem: os caras lá já sabem que todo determinado dia e horário da semana tem encontro e comparecem.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Mais 5 carros esta bom, pelomenos pra mim que nunca foi em nenhum rss!! não vamos desanimar não!!
Gabrielfdd escreveu:Só se tentar marcar pra daqui algum tempo e tentar ir agitando já pra td mundo ir se programando pra ir...
Desculpas galera, mas eu acho mais interessante.
Pensa comigo, sempre tem alguem que tem um imprevisto em cima da hora
Ja tem pouco, se alguem faltar ainda..!
Tem gente ai de pirassununga, araras, os cara vão enfrentar #@%&! estrada pra chegar aqui e todo mundo 'ter um imprevisto'
Enfim, é o que eu penso.
Vamos remarcar em outra data, um pouco mais longe, para que possamos tentar agitar mais gente!

AGORA DE TJET!
- Piloto de Autorama
Galera fiquei com uma duvida, no domingo a rua do taquaral fica fechada para carros, e sempre esta um caos os bolsões de estacionamento.... nao seria interessante repensarmos o local??
E vamos animar, nesse teremos 5 ou 6 carros, vamos torcer para no proximos termos mais e assim vai...
Shadow, a que horas voce retorna de valinhos? quem sabe da tempo de uma passadinha apenas???
Um abraço
E vamos animar, nesse teremos 5 ou 6 carros, vamos torcer para no proximos termos mais e assim vai...
Shadow, a que horas voce retorna de valinhos? quem sabe da tempo de uma passadinha apenas???
Um abraço
- Piloto de Autorama
Re: RE: ENCONTRO RMC - FERIADO
Por mim poderia ter sim. Começando com poucos acaba estimulando a vir mais gente. Se cancela já fica queimado.
E outra, se não fizer agora com certeza não haverá outro ainda esse ano. Dezembrao chegando e a coisa complica.
Nem lembrava da bagunça do taquaral aos domingos, pessoal q conhece melhor escolham ai.
Sent from my Lumia 800 using Board Express
E outra, se não fizer agora com certeza não haverá outro ainda esse ano. Dezembrao chegando e a coisa complica.
Nem lembrava da bagunça do taquaral aos domingos, pessoal q conhece melhor escolham ai.
Sent from my Lumia 800 using Board Express

Deixa marcado essa bagaça, vamos continuar chamando o pessoal pra ir!!!
Sobre o taquaral se todo mundo chegar 10:30 da pra estacionar tranquilo, pelomenos da ultima vez q fui la de manhã estava rss
Sobre o taquaral se todo mundo chegar 10:30 da pra estacionar tranquilo, pelomenos da ultima vez q fui la de manhã estava rss