Novo encontro????
Moderador: Coordenadores SP
5 mensagens
|Página 1 de 1
Novo encontro????
E ai galera, pessoal do ABCD..... ta meio desanimado so vejo convite de encontro do ano passado rsrsrsr.
O que acham de marcar encontros nos sabados ou domingos de manha? Quanto ao local acho legal o extra anchieta ou o carrefour ali na vergueiro pertinho da Kennedy.
O que acham?? Sera que vira?? As vezes de domingo de manha vejo amigos se encontrando no extra anchieta com carros da Vw, achei muito legal a ideia e vejo certa carencia no abc dos puntos rsrsrrs
Uma vez tbm vi no posto ali em frente a faculdade Maua (divisa com o Rudge) um mini encontro de puntos era quase final da tarde, mas na epoca eu tinha um stilo rsrsrsr
E ai ?? O que acham???
O que acham de marcar encontros nos sabados ou domingos de manha? Quanto ao local acho legal o extra anchieta ou o carrefour ali na vergueiro pertinho da Kennedy.
O que acham?? Sera que vira?? As vezes de domingo de manha vejo amigos se encontrando no extra anchieta com carros da Vw, achei muito legal a ideia e vejo certa carencia no abc dos puntos rsrsrrs
Uma vez tbm vi no posto ali em frente a faculdade Maua (divisa com o Rudge) um mini encontro de puntos era quase final da tarde, mas na epoca eu tinha um stilo rsrsrsr
E ai ?? O que acham???
- Piloto de Atari
Re: Novo encontro????
Eu topo!!!a galera do abcd anda muito devagar!!!
- Piloto de Atari
Eu sou de sp , mas to dentro
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
- Piloto de Atari
Eu topo!
Abraço!
Abraço!
vamos marcar logo um encontro de punto pode ser no extra anchieta mesmo