*31º Encontro(PP) - Pacaembú - 30/04 - 20 horas*
Moderador: Coordenadores SP
Re: *31º Encontro(PP) - Pacaembú - 30/04 - 20 horas*
victormiranda escreveu:depois de nos encontrarmos no paca, podemos organizar uma ida até lá.
depende de quantos pipocas vão aparecer.
O clube amarelo seria legal einh? vc´s ainda podem chamar as rangers, f250, kombis e gol quadrado da CET, que tal!? kkkkk![]()
![]()
Será que o outro tem algum representante de T-Jet?

Do clube amarelo vc esqueceu o New Beetle "Sun Flower"....
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Eu acho que a gente devia restringir mais e criar o PuntoClube Amarelo...aí sim seria o maior clube de SP!! hahahaha!!
É isso aeewww carioca!!!!

Amarelos dominam!! O resto é resto! hUAhUAHuAHuHA!
- Velha Guarda
nilton_br escreveu:Ricciardi escreveu:Eu recebi o convite pro encontro do dia 14 no bobs, to pensando em passar la pra conversar com os cabeças... Vamos tentar armar um encontro conjunto...
nao vejo nada demais, todo mundo gosta do carro, nao tem porque ter rivalidade...
Elton, quanto a isso você que sabe, mas como falaram são eles que não querem aproximação. O Cássio já tentou, eu já tentei.
O que se pode fazer é o que o Daniloo falou, a gente se reune no Paca e dá um rolê até lá, quem sabe com quase 10 puntos juntos eles não mudam de idéia.
Abraços
Boa Niltão, gostei da idéia!!!!

- Velha Guarda
Ricciardi escreveu:Eu recebi o convite pro encontro do dia 14 no bobs, to pensando em passar la pra conversar com os cabeças... Vamos tentar armar um encontro conjunto...
nao vejo nada demais, todo mundo gosta do carro, nao tem porque ter rivalidade...
É exatamente esse o meu ponto. Como lá é as 21h, podemos reunir o pessoal as 20h no pacaembu e umas 20:30 a gente zarpa pra la. Pelo menos comeremos alguma coisa no Bobs se nao rolar nada, mas eu gostaria de tentar e testemunhar que o nosso clube tentou essa uniao.
Abraços,
- Barbeiro de Auto Escola
Danilo escreveu:AraujoJr escreveu:Eu acho que a gente devia restringir mais e criar o PuntoClube Amarelo...aí sim seria o maior clube de SP!! hahahaha!!
É isso aeewww carioca!!!!![]()
Amarelos dominam!! O resto é resto! hUAhUAHuAHuHA!
Poderia ser chamado de Correios Clube

huahuahuahuahuahuahuahua
Boa Timerman...
Ae Marcelo, só com o T-Jet e com o bando de Sporting amarelo e vermelho já apavora os caras...
Boa Timerman...
Ae Marcelo, só com o T-Jet e com o bando de Sporting amarelo e vermelho já apavora os caras...
- Velha Guarda
MarceloSBC escreveu:Ricciardi escreveu:Eu recebi o convite pro encontro do dia 14 no bobs, to pensando em passar la pra conversar com os cabeças... Vamos tentar armar um encontro conjunto...
É exatamente esse o meu ponto. Como lá é as 21h, podemos reunir o pessoal as 20h no pacaembu e umas 20:30 a gente zarpa pra la. Pelo menos comeremos alguma coisa no Bobs se nao rolar nada, mas eu gostaria de tentar e testemunhar que o nosso clube tentou essa uniao.
Abraços,
na boa... por que raios combinar um encontro no bobs?! sério mesmo, bobs é horrível!! hauhauahu
pra mim rola de aparecer com uma sacolinha do mc, fácil!!
- Piloto de Autorama
eu quero ir comer a porcaria da massa que a tempos falam e vc´s pensam que é para fugir daquela biba no mc!!! haha
- Velha Guarda
rpagianotto escreveu:MarceloSBC escreveu:Ricciardi escreveu:Eu recebi o convite pro encontro do dia 14 no bobs, to pensando em passar la pra conversar com os cabeças... Vamos tentar armar um encontro conjunto...
Abraços,
na boa... por que raios combinar um encontro no bobs?! sério mesmo, bobs é horrível!! hauhauahu
pra mim rola de aparecer com uma sacolinha do mc, fácil!!
Mas não é "no Bobs". É naquele mesmo posto que fizemos a primeira parada para o estadual, na Av. Bandeirantes. É que lá, dentre outras coisas, tem um Bobs.

- Barbeiro de Auto Escola
Ow carioca, cadê as fotos dos últimos encontros????
- Velha Guarda