conectar telemovel ao blue&me
4 mensagens
|Página 1 de 1
conectar telemovel ao blue&me
Bom dia,
tentei ligar o telmevol ao blue&me mas nao consigo..faco a ligação e corre tudo bem (pelo menos ate a parte de copiar a agenda), mas nao recebo nenhuma informacao de ligacao estabelecida, ainda assim quando as pessoas ligam vejo o numero no CB mas nao ouco chamar..atendo pelo comando do volante, as pessoas ouvem me mas eu nao as ouco.
Ja tentei 3 telemoveis diferentes e acontece o mesmo com todos...
outro problema a PEN drive..ja tentei 4 diferentes de marcas diferentes, capacidades diferentes e nada, nunca encontra nenhum midia..
como poderei resolver estes problemas?
obrigado
tentei ligar o telmevol ao blue&me mas nao consigo..faco a ligação e corre tudo bem (pelo menos ate a parte de copiar a agenda), mas nao recebo nenhuma informacao de ligacao estabelecida, ainda assim quando as pessoas ligam vejo o numero no CB mas nao ouco chamar..atendo pelo comando do volante, as pessoas ouvem me mas eu nao as ouco.
Ja tentei 3 telemoveis diferentes e acontece o mesmo com todos...
outro problema a PEN drive..ja tentei 4 diferentes de marcas diferentes, capacidades diferentes e nada, nunca encontra nenhum midia..
como poderei resolver estes problemas?
obrigado
- Piloto de Atari
Re: conectar telemovel ao blue&me
Pino, sugiro você levar seu carro em uma autorizada. Nunca vi problema assim aqui no Brasil. No meu, por exemplo, às vezes acontece do Blue&Me não identificar meu telemóvel, mas é raro isso acontecer. E quanto ao Pen-drive, bem, o meu funciona 100% há mais de 02 anos, nunca tive nenhum tipo de problema. Isso pode ser bug do software do que gerencia toda essa parte de multimídia.
- Velha Guarda
Winner escreveu:Pino, sugiro você levar seu carro em uma autorizada. Nunca vi problema assim aqui no Brasil. No meu, por exemplo, às vezes acontece do Blue&Me não identificar meu telemóvel, mas é raro isso acontecer. E quanto ao Pen-drive, bem, o meu funciona 100% há mais de 02 anos, nunca tive nenhum tipo de problema. Isso pode ser bug do software do que gerencia toda essa parte de multimídia.
Obrigado pela sujestao...Pois parece que tenho mesmo de fazer isso..porque nao e normal..hoje tive a ver as opcoes do menu que vem no manual e as que tenho no CB e tambem falta algumas..o que nao e nada normal..
- Piloto de Atari
Bom, faz isso que o Winner disse.
Eu também nunca tive problemas assim, no meu caso RARAMENTE o telefone não é reconhecido, mas dai é só desligar o Bluetooth e tornar a liga-lo que o Blue&Me reconhece este.
Já Pen Drive, tenho problemas apenas com o meu Pen Drive de 8gb da Kingston Preto, daquela edição que tem a porta USB retrátil:
no entanto uso o da minha irmã que também é da Kingston de 8gb, no entanto é daquela edição que possui a porta USB fixa e protegida por uma capa de metal que gira entorno do pen drive:

Este da minha irmã funciona perfeitamente bem, enquanto o meu preto não reconhece NENHUMA midia, mas não culpo o Blue&Me, visto que este Pen Drive já me apresentou problemas várias outras vezes com outros equipamentos, até mesmo com o Computador
Eu também nunca tive problemas assim, no meu caso RARAMENTE o telefone não é reconhecido, mas dai é só desligar o Bluetooth e tornar a liga-lo que o Blue&Me reconhece este.
Já Pen Drive, tenho problemas apenas com o meu Pen Drive de 8gb da Kingston Preto, daquela edição que tem a porta USB retrátil:

no entanto uso o da minha irmã que também é da Kingston de 8gb, no entanto é daquela edição que possui a porta USB fixa e protegida por uma capa de metal que gira entorno do pen drive:

Este da minha irmã funciona perfeitamente bem, enquanto o meu preto não reconhece NENHUMA midia, mas não culpo o Blue&Me, visto que este Pen Drive já me apresentou problemas várias outras vezes com outros equipamentos, até mesmo com o Computador

»Tópico do carro, AQUI«
Bocão : Insul-Film G35 : Soleiras Shutt S1 : Capas de Pinça Vermelha M3 : Logos Abarth : Pingos da placa traseira
LED da luz de Cortesia : Xenon 6500K Alto, Baixo e Neblina : Parafuso Anti-Furto segredo unico : Sonzasso
- Piloto de Kart de feriado
4 mensagens
|Página 1 de 1