Som só funciona com a ignição ligada
Som só funciona com a ignição ligada
Bom pessoal a coisa é simples, mas não encontrei aqui nenhuma pergunta ou solução para isto: instalei um radioCd, usando aquela "tomada' original que fica atráz da tampa. Coisa simples foi só plugar e o som funciona, mas (aí que tá o problema) apenas com a ignição ligada.
Como fazer para o aparelho de som funcionar sem a ignição ligada?
Meu som é um Hyundai HY 86USB. Este aparelho estava instalado no meu Palio e sempro funcionou com o carro desligado.
Como fazer para o aparelho de som funcionar sem a ignição ligada?
Meu som é um Hyundai HY 86USB. Este aparelho estava instalado no meu Palio e sempro funcionou com o carro desligado.
- Piloto de Atari
Re: Som só funciona com a ignição ligada
da uma procurada aqui no forum, talevz no topico do som do socket que ele comentasobre qual fio trocar pra ficar direto na bateria
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
nossa primeira vez que vejo isso, a ideia do thiago é boa da uma olhada no tópico do sockt ou manda uma mp pra ele pra ve se ele sabe te responder isso.
abraço
abraço

- Motorista de Auto Escola
só que antes de mudar é bom dar uma olhada em alguma etiqueta de aviso em seu aparelho do tipo: para aumentar a vida da bateria esse equipamento deve ser ligado no pós-chave. Traduzindo: esse equipamento rouba energia mesmo desligado, coisa comum nos HBuster. O meu foi ligado no pós chave por causa disso. Excelente equipamento e, pelo menos os caras são honestos etiquetando-os.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
hehehe
Uns tópico atrás o problema era o contrário... O som funcionava sempre e a intensão era só funcionar na ignição.
Parece que o socket disse pra inverter (de boa mesmo) os fios de alimentação, mas não sei quais...
Teria que procurar ae...
Uns tópico atrás o problema era o contrário... O som funcionava sempre e a intensão era só funcionar na ignição.
Parece que o socket disse pra inverter (de boa mesmo) os fios de alimentação, mas não sei quais...
Teria que procurar ae...

- Velha Guarda
é só ler o manual...
Se eu n me engano são os cabos amarelo/azul... no chicote do som já vem, é só trocar um pelo outro e pronto
Se eu n me engano são os cabos amarelo/azul... no chicote do som já vem, é só trocar um pelo outro e pronto
Fiat Punto 1.4 ELX Flex Prata Bari
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
Chave Canivete, Retrô Elétrico, Rodas 15", VE traseiros e Vidro laminado
Pioneer 7180UB
GPS Garmin nüvi 1030T
- Piloto de Autorama
Nem o manual do carro nem o do aparelho de som explicão o motivo para tal. Mas a resposta estava no chicote do próprio aparelho, bastou juntar os fios vermelho e a amarelo e conectar. Funciou.
- Piloto de Atari
Será que todos os aparelhos "roubam" energia mesmo quando desligados ?? Vou instalar meu som semana q vem e fikei preocupado agora.... 

Dark Knight: Chave Canivete / Film G5 nas laterais e na traseira / Film G35 no parabrisa / Pedaleira Shutt GT (aço escovado) / Shift Light Basic Series Beast Racing (vermelha) / Sony CDX-GT827UX / Kit 2 Vias Bravox CS60B / Alarme Positron Keyless
- Piloto de Autorama
o meu estava acontecendo a mesma coisa, leva em algum lugar especializado, eles nao vao nem te cobrar, tem q desconectar o amarelo e fazer mais n sei o q.. é facil pra eles q entendem..
- Piloto de Atari
x2
[img]C:\Users\KikoeFlorzinha\Pictures\Carro\06082010(004).jpg[/img]
- Piloto de Autorama