Shuffle/Aleatorio
Shuffle/Aleatorio
Galera,
Nao achei no manual como habilitar ordem aleatoria das musicas do som original, alguem já fez?
Nao é possivel que um recurso tao basico nao tenha no aparelho, devo estar fazendo alguma cagada.
Nao achei no manual como habilitar ordem aleatoria das musicas do som original, alguem já fez?
Nao é possivel que um recurso tao basico nao tenha no aparelho, devo estar fazendo alguma cagada.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
O meu nao tem B&M... affe velho... tanta tecnologia e nao fazer algo ridiculo como isso... sem contar os caras colocarem um som que nao tem 1 entrada auxiliar.
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
Chave Telecomando
Rodas 15"
MP3 Integrado
Vidros Laminados
Retr. Eletricos
- Piloto de Autorama
Peguei hoje mesmo o meu punto e apesar de toda a satisfaçao, tive minha primeira decepçao...
É sério mesmo que o som original do punto nao tem a funçao de aleatorio? randomize? random? nada? nao é possivel !! vou ter que ouvir 120 mp3 na ordem certinha das pastas?
Caraca meu, to inconformado com isso!! Também nao tenho B&M, mas pelos outros topicos parece que dá pra ligar na AUX sim... aí pelo menos bota um ipod e pronto...
mas #@%&! né, somzinho original, mp3 no painel, seria bem mais legal, vendo o nome das musicas e tal..
podia rolar uma atualizaçao de software do som né.. heheh sem chance.. vamos ter que engolir essa pelo jeito
É sério mesmo que o som original do punto nao tem a funçao de aleatorio? randomize? random? nada? nao é possivel !! vou ter que ouvir 120 mp3 na ordem certinha das pastas?
Caraca meu, to inconformado com isso!! Também nao tenho B&M, mas pelos outros topicos parece que dá pra ligar na AUX sim... aí pelo menos bota um ipod e pronto...
mas #@%&! né, somzinho original, mp3 no painel, seria bem mais legal, vendo o nome das musicas e tal..
podia rolar uma atualizaçao de software do som né.. heheh sem chance.. vamos ter que engolir essa pelo jeito

- Piloto de Atari
- Velha Guarda
valmir escreveu:BART escreveu:Aleatório tem so no pen drive...
Aperte o botão de comando de voz do B&M e diga "embaralhamento"!
pow bartô, ele falou q não tem B&M men!
AHAHAHAHA caraca, acho que o Bartô pintou o cabelo de loiro.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Under escreveu:O meu nao tem B&M... affe velho... tanta tecnologia e nao fazer algo ridiculo como isso... sem contar os caras colocarem um som que nao tem 1 entrada auxiliar.
Auxiliar provavelmente tem sim, o problema é que ninguém até agora teve coragem ou disposição, inclusive eu, para comprar os cabos de ipod e adaptador bluetooth.
Digo isso pq os cabos estão a venda e no som original sem B&M há a opção "aux" no painel e apertando o botão "src" ele passa por uma que é "auxiliar".

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Velha Guarda
pois é, falha gravissima isso...
o ruim de ligar no ipod é que nao dá pra ver o nome da musica no radio...
alias outra coisa que nao gostei é que quando coloca um cd de mp3, o nome da musica aparece só no painel do radio, ele podia aparecer tb no computador de bordo né, pq lá só aparece "track 1"...
negocio é se adaptar ao novo modo de ouvir musica por album...
o ruim de ligar no ipod é que nao dá pra ver o nome da musica no radio...
alias outra coisa que nao gostei é que quando coloca um cd de mp3, o nome da musica aparece só no painel do radio, ele podia aparecer tb no computador de bordo né, pq lá só aparece "track 1"...
negocio é se adaptar ao novo modo de ouvir musica por album...
- Piloto de Atari