Auto Dvd Roadstar 5150 no painel do punto

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Auto Dvd Roadstar 5150 no painel do punto

por Caue_fisio » Sáb Fev 14, 2009 12:33 am

Pessoal...
Gostaria da opinião de vcs sobre este dvd player ser colocado no painel do meu punto.

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/dv ... EOSBM#rmcl
Imagem
Sera que vai ficar estranho?
A tela meio perdida no painel?
Me ajudem....!!
Espero respostas
Abraços
Qualquer coisa me mandem emails falando pq ainda nçao sei mexer direito nesse site...hehe
[email protected]

Falow
Editado pela última vez por Caue_fisio em Dom Fev 15, 2009 3:47 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Auto Dvd Roadstar 5150 no painel do punto

por ThiagoV » Dom Fev 15, 2009 3:34 pm

Coloca uma foto do dvd ae pra a gente ver
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional

por fantas » Dom Fev 15, 2009 7:14 pm

opa ... galera to vendo quanto vai ficar pra mim montar um sonzinho ... meu punto ainda nem chego intão preciso de uma ajudinha de vcs ...
achei esse dvd pioneer avh p4000 ... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -2-din-_JM

o vendedor disse que cabe no punto .. eahheha mais vendedor eh complicado.... as medidas são .. 18x11x17cm .. pela foto ele parece ter o tamanho do mp3 original ..
intão tava pensando en tirar a moldura do painel .. e instalar ele ... alguem poderia consultar as medidas no carro pra mim ??
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ThiagoV » Dom Fev 15, 2009 7:48 pm

esse pioneer 2 din nao cabe no punto nao!
e o roadstar eu nao faço a minima ideia...
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer