Conexão com Ipod

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Conexão com Ipod

por kddani » Sex Out 31, 2008 9:29 pm

Olá sou novo na comunidade, tenho um Punto ELX 1.4. Há tempos q venho pesquisando uma saída para a conexão de IPODs em nosso sistema, Acabei descobrindo um cabo feito pela Bosch no q tudo indica deve funcionar vcs conhecem este sistema?
o link é: http://www.blaupunkt.com/pt/7607540500_main.asp
Não consegui comprar ainda, mas sei q na americanas.com tem. Se vc já conhecem e já testaram por favor me ajudem.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Conexão com Ipod

por cesco » Qua Nov 05, 2008 2:02 pm

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por fabriciocorrea » Qui Nov 27, 2008 4:10 pm

Comprei a interface no site da Americanas e já instalei, ele considera 9 playlists: a primeira contém todas as músicas armazenadas no iPod e as outras 8 são as playlists definidas por vc.

Cada playlist mostra 99 músicas, porém a partir da 100 o contador mostra como 01 e assim por diante.

Porém, sortudo como sou, a interface parou de funcionar hoje (depois de 1 semana de instalada). Quando ligo o iPod ele não reconhece mais e nem a opção "CD Changer" aparece mais ao apertar a tecla "CD" no painel do rádio. Agora eu não sei se o cabo desencaixou da traseira ao ser puxado por mim, terei que procurar uma loja especializada em som para ver o problema.

Se eu pelo menos soubesse desencaixar o rádio do painel eu mesmo poderia ver. Alguém aí consegue retirar o rádio?

Valeu.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por skod » Sex Nov 28, 2008 2:36 pm

Compra um piooner, modelos novos vem com um cabo usb, você conecta o ipod e pode comandar todas as funções pelo aparelho, sem ter a necessidade de mexer no ipod.

abs.
Fiat Punto ELX 1.4 Prata Bari - Codinome: 'Scream' - COM BOCÃO!
Piloto de Atari
Piloto de Atari