Som Inicial
Som Inicial
Alguém sabe me informar se os coaxiais CX60S é uma compra boa? Encontrei por R$133 o par no ML.
Gostaria de gastar em torno de R$ 400 no som traseiro e frontal. O que me indicam?
Quanto custa uma instalação destas caixas mais fiação em loja de som?
Obrigado pela ajuda.
Gostaria de gastar em torno de R$ 400 no som traseiro e frontal. O que me indicam?
Quanto custa uma instalação destas caixas mais fiação em loja de som?
Obrigado pela ajuda.
- Piloto de Atari
- Instrutor de Auto Escola
Re: Som Inicial
Vou usar ou um Pioneer 6080 ou um Sony GT 927. Qual vc me aconselha?
- Piloto de Atari
Cezar..
soh um detalhe antes de comentar a sua pergunta. Vi q tu abriu outro topico para saber do player, nao era necessario, enfim..
Olha.. entre esses dois, o melhor msm eh o Pioneer, nao soh pelo nome da marca, q tem mais tradição em sons automotivos, mas o 6080 tem atributos melhores do q o 927.. entretanto seria legal se vc pudesse pegar um Pioneer 880prs ou um Alpine sendo esses dois ultimos usados...
alem do mais, vc pretende por amplificador e sub?
abs
soh um detalhe antes de comentar a sua pergunta. Vi q tu abriu outro topico para saber do player, nao era necessario, enfim..
Olha.. entre esses dois, o melhor msm eh o Pioneer, nao soh pelo nome da marca, q tem mais tradição em sons automotivos, mas o 6080 tem atributos melhores do q o 927.. entretanto seria legal se vc pudesse pegar um Pioneer 880prs ou um Alpine sendo esses dois ultimos usados...
alem do mais, vc pretende por amplificador e sub?
abs

Amigo desculpa por ter postado em doi lugares distintos. Coisa de iniciante mesmo.
Pretendo usar um sub sim e gostaria de utilizar um único amp para empurrar as caixas e o sub de 10". O que acha? É possível, fica bom?
Pretendo usar um sub sim e gostaria de utilizar um único amp para empurrar as caixas e o sub de 10". O que acha? É possível, fica bom?
- Piloto de Atari
Só avisei antes q o moderador o fizesse.. ja tomei um pito tbm ^^
Enfim, fla ai qto pretende gastar com tdo q a gente tenta dar uma luz no final do tunel pra vc..
EHUAheIAUh
Alias.. POSSIVEL É SIM!

Enfim, fla ai qto pretende gastar com tdo q a gente tenta dar uma luz no final do tunel pra vc..
EHUAheIAUh
Alias.. POSSIVEL É SIM!

Pretendo gastar com o som das portas uns R$400 e depois comprar um sub e um amp para empurrar ambos.
O que acha?
O que acha?
- Piloto de Atari
Isso, sem grana.
- Piloto de Atari
Certo.. o ideal seria por um ampli junto com os falantes, assim vc nao teria aquela distorçao em volumes altos. Mas ja q estou vendo q nao vai ser possivel, vc poderia comprar os falantes e instalar num lugar e ja conversar com o kra q estara fazendo tdo o processo de acordo com a disponibilidade de grana.. nessa faixa de ateh 400 reais da pra pegar um kit 2 vias Bravox CS60D ou um N.A.R. (Cinza), mas ja q vai devagar com o sistema, eu acho q nada melhor do q gastar a grana bem gasta.. aconselharia a você a juntar mias uma graninha pra pegar um kit mais legalzinho, tipo um Morel Tempo, Diamond D1, N.A.R de Kevlar (Amerelo), esses sairam na faixa entre 600 a 700.. e deixaria de lado por enqto os coaxiais.. dps do kit colocaria um ampli legal, tipo uma Blaupunkt dos novos ou um Diamond D1 tbm 
aos poucos vc vai caminhando.. vai pesquisando bastante.. vendo foruns especializados em som e tdo mais.. demorei 3 meses pra decidir oq eu queria, como tinh a grana taquei tdo junto, mas foi a grana mais bem gasta da minha vida... HEHEHEhE
abss

aos poucos vc vai caminhando.. vai pesquisando bastante.. vendo foruns especializados em som e tdo mais.. demorei 3 meses pra decidir oq eu queria, como tinh a grana taquei tdo junto, mas foi a grana mais bem gasta da minha vida... HEHEHEhE
abss